Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem morre em acidente entre Elói Mendes e Paraguaçu

outubro 4th, 2011 · 21 Comentários

A notícia vem do site TPower e aconteceu na tarde de hoje: “Um grave acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (04.10) na BR 491, entre Paraguaçu e Elói Mendes, à 2 km do Vale das Pedras. Um Logus com placas de São Lourenço, com quatro ocupantes, sendo dois adultos e duas crianças que seguia sentido Elói Mendes/Paraguaçu, bateu de frente em um KA com placas de Passos, que era dirigido por uma mulher, e seguia sentido contrário”.“Na colisão o Ka capotou por algumas vezes. Na batida o motorista do Logus bateu a cabeça no volante e morreu na hora com várias fraturas na cabeça, a sua esposa e uma das crianças foram encaminhadas para Alfenas em estado grave, a outra criança permaneceu no Hospital em Paraguaçu. A motorista do Ka teve algumas fraturas e permanece em Paraguaçu, o estado clínico dela é estável.
Segundo informações colhidas pela reportagem, a motorista do Ka é formada em direito e tem aproximadamente 25 anos, ela trabalha em uma financeira. Já o motorista do Logus trabalhava em eventos com barraca de lanches”.

Tags: Segurança

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fernanda // mar 24, 2012 at 12:43 PM

    Alguém sabe onde está o Mirian, a senhora que também estava nesse acidente. Somos de Santa Isabel, São Paulo, eles foram vizinhos do meu marido por muitos anos, cresceram juntos, e a nossa família ficou sabendo esses dias sobre esse triste acotecimento. Estamos à procura da Mirian a algum tempo e não conseguimos notícias. Caso alguém tenha alguma informação, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected].
    Deus abençoe!

  • 2 robinho // out 18, 2011 at 8:46 PM

    joao pedro meus sentimentos que deus o confortem fica com DEUS

  • 3 joao pedro // out 10, 2011 at 9:36 PM

    vey sohh eu sei como ehh q ele faz falta em nossas vidas pois eram meus irmaos os dois…e caro internautas a mae deles estav conciente a todo tempo do acidende, estavam o luciano e ela na frnte com cinto ambos e o menor atras no meio com cinto tambem…o luciano faleceu na hora, a mae deles quebrou as duas pernas, duas costela e houve tambem perfuraçao de pulmao, mas esta internada e esperando a segunda sirurgia e esta bem de saude, ja o menor faleceu dia 6 de outubro as 8 da manha…E ISSO E PRA VOCES QUE DIRIGEM ACHANDO QUE PILOTAM MUITO, SEJAM CAUTELOSOS GENTE NUMA PRESSA DE UMA MULHER EU PERDI DOIS IRMAOS, TRABALHANDO HUMILDEMENTE… e meus irmao que Deus os tenham…

  • 4 robinho // out 8, 2011 at 6:45 PM

    o irmao zinho dele tambem faleceu

  • 5 robinho // out 6, 2011 at 8:12 PM

    ELE ERA MEU AMIGO ESTOU MUITO SENTIDO COM ISSO DESCANSE EM PAZ LUCIANOOOO

  • 6 Pao e Circo // out 5, 2011 at 10:35 PM

    System, meu caro, vc fala igual o Tarzan !
    “http://www.youtube.com/watch?v=bxSzcWLIhiQ&feature=related”

  • 7 System // out 5, 2011 at 6:48 PM

    aNTES DE ACONTECE O ACIDENTE EU CONVERSEI COM O MOTORISTA DO POLO PQ ELE IA MONTA A BARACA AKI EM ELOI MENDES NA FESTA
    QUANDO VE EU PASSO NA HORA DO ACIDENTE E NAO ACREDITE Q AKELE POLO ERA DO LUCIANO

  • 8 stepherson // out 5, 2011 at 4:18 PM

    Eu passei na hora do acidente, a moça do kA foi ultrapassar o caminhão e colidiu de frente. Ela tentou chegar mais rápido.
    Muita calma no trânsito, se alguém te xingar nunca revide pode acabar em morte. Estamos morrendo por motivos fúteis no trânsito e o principal deles é a falta de paciência imagine a tristeza dessas famílias.

  • 9 Ailton // out 5, 2011 at 2:53 PM

    eu vi q a noticia foi atualizada ontem anoite na fonte da noticia http://www.tpower.com.br/rotaparaguacu – tem a foto da moça lá. TRISTEZA!!! Era linda.

  • 10 Sïrius // out 5, 2011 at 12:30 PM

    Conheço esse trecho como a palma da mão, o local do acidente realmente é muito perigoso, lá existe uma pequena inclinação onde não dá para ver quem vem do outro lado, uma ultrapassagem alí (não sei se foi o caso) é o mesmo que brincar de roleta russa.

  • 11 Municipe // out 5, 2011 at 11:30 AM

    Os nossos sentimentos as duas familias.

    Aproveitando o espaço gostariamaos imensamente de pedir aos motoristas que tomem cuidado ao dirigir pois, muitas e muitas vidas estão sendo tiradas pela imprudencia, uso de bebida alcoolica, droga , falta do uso do equipamento de segurança-cinto, pela correria de chegar rapido ao destino

    Vamos nos colocar no lugar daqueles que dão entrada num hospital após o acidente, sem saber que um ente querido morreu

  • 12 ANONIMO // out 5, 2011 at 9:28 AM

    A amizade é a única coisa que se leva dessa vida era o que ela nos dizia.

  • 13 IndignadO // out 5, 2011 at 9:24 AM

    Que Deus console a familia…

  • 14 ANONIMO // out 5, 2011 at 8:52 AM

    O motorista e irmão de 16 anos morreram.

    Vamos sempre lembrar do sorriso e da alegria da nossa amiga Kivian.

  • 15 paula // out 5, 2011 at 1:43 AM

    No veiculo Logus não havia 4 passageiros como foi dito e, sim 3 sendo: Uma senhora e seus 2 filhos onde um veio ao óbito no local e o outro se encontra no CTI do hospital de Alfenas. A senhora esta internada no hospital Bom Pastor de Varginha, ele esta lucida, mas ainda não sabe sobre os filhos. A motorista do KA faleceu, mas dessa dor insuportavel que a familia esta passando, algumas pessoas serão salvas com a DOAÇÃO dos ORGÃOS.

  • 16 Priescila // out 4, 2011 at 11:10 PM

    a moça do ka dizem q veio para o cti do humanitas em varginha , o estado dela é gravissimo, aguardam laudo de morte celebral

  • 17 XXX // out 4, 2011 at 10:03 PM

    A motorista do KA faleceu, estava em estado grave aqui em varginha, pra onde foi trazida.

  • 18 Anonimo // out 4, 2011 at 9:56 PM

    Será que as crianças estavam devidamente acomodadas em cadeiras proprias? e o motorista, será q estava de cinto? as estradas pra esses lados estão péssimas, cheias de animais na pista e em estado ruim. Tudo isso contribui para acidentes desse tipo, a dor das famílias viram apenas números em uma estatística triste que nao pára de crescer! cadê a fiscalização? cadê o governo e apolícia rodoviária nessas horas?

  • 19 Anonimo // out 4, 2011 at 9:53 PM

    Ela trabalhava em uma seguradora, estava em serviço, era da minha cidade. Infelizmente faleceu há pouco. Meus sentimentos aos parentes.

  • 20 vicente // out 4, 2011 at 7:36 PM

    eu acho que os motoristas devem ter mais respeito nas estradas.

  • 21 Pao e Circo // out 4, 2011 at 5:02 PM

    Se com cinto a morte ameaça, sem cinto ela cumpre seu papel.
    Minhas condolências !
    Inté.

Deixe um Comentário