Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Exclusivo: governo de Minas pede VTC de volta

outubro 20th, 2011 · 35 Comentários

O governo de Minas pediu a reintegração de posse do Varginha Tênis Clube. O processo chegou nesta quarta-feira (19) na comarca de Varginha. Também foi solicitada liminar. Se a liminar for concedida, o governo de Minas assume imediatamente o clube. Se a liminar não for concedida, o VTC responde em juízo. A propriedade do clube é do governo, mas ele é administrado pela cidade desde a década de 70. O governo mineiro notificou o VCT em agosto desse ano, pedindo o clube de volta. Como não foi atendido, ingressou com a ação. O atual presidente é Paulo Vítor Freire. O clube tomou conhecimento do assunto através do blog e informou que vai se pronunciar assim que receber algum comunicado oficial. A justiça deve decidir até segunda-feira se concede a liminar.

O que vai ter de gente esperando o final de semana passar depressa…

Tags: Esporte

35 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cínico // out 28, 2011 at 3:47 PM

    Esse caso VTC tá até engraçado!!! Agora até um aposentado com ar de cínico, que anda pelas ruas da cidade fazendo fofoca e que não sabe se é “Situação” ou “Oposição” tá falando pelos cantos que será o novo presidente do VTC… Me poupem povo de Varginha. Nós sócios que construímos tudo e agora qualquer aproveitador se acha no direito de ser diretor, presidente, dono, etc. Para de andar se metendo onde não é chamado porque já tem fama de entrão. Cuida do teu grupo, senão perde ele também. Kd os tantos mil votos que teria pra vereador?

  • 2 Associado // out 27, 2011 at 1:29 PM

    Se o que estão dizendo por ai, se confirmar, ou seja, se o Unis começar a “tomar” conta do VTC, acredito que será muito melhor para os usuários do clube e também para os seus alunos.

    Tenho certeza que a manutenção geral do clube estará em outro nível. Digo isso porque após o período de interdição do clube, algumas pequenas melhorias foram feitas, mas logo que foi liberado o funcionamento as coisas pioraram novamente.

    – Falta manutenção (Sauna com problema)
    – Quadras e espaços com pouca e as vezes nenhuma iluminação
    – Falta limpeza e higienização em várias áreas
    – Falta vergonha na cara e principalmeente vontade de realizar

    Penso que dinheiro não deve estar faltando uma vez que o salão nobre tem sido utilizado frequentemente. E acredito que o aluguel deste espaço não deve estar sendo barato, logo….

    Torço para que o melhor venha a acontecer o mais breve possível. Torço pelo VTC e pelos sócios.

  • 3 Bobo é Outro // out 26, 2011 at 1:35 PM

    Será que o Dilzon ainda vai contar com algum voto em Varginha depois de PEDIR ao governo de Minas para acabar com o VTC, que vai fazer 70 anos? Será que os sócios vão ficar felizes com o Dilzon e seu grupo político depois que perderem tudo que construíram? Porque ele nunca ajudou o clube e agora que está pronto ele quer pra ele e seu grupo político? Sócios, por pior que esteja, ainda é de vocês e abram os olhos que o Dilzon quer acabar com o VTC… Se perguntarem pra ele, ele nega, mas a verdade é essaaaaa!!! E acreditem, quer pra ele e seus aliados o que vocês fizeram…

  • 4 Justiceiro // out 23, 2011 at 11:32 AM

    Pergunta que não quer calar: Quem vazou esta notícia para o blog? Porque só ele noticiou? Apuração jurídica para descobrir o vazador já está em andamento. Vai ser pena pra todo lado. Guardem os foguetes, pelo que sei a coisa não será tão fácil assim. A suposta decisão judicial foi postergada.

  • 5 Bobo é Outro // out 22, 2011 at 8:16 PM

    Porque a notícia como “Exclusivo”? Será que a notícia foi passada ao blog pelo Unis ou pelo próprio Dilzon Melo ou seu renomado vereador? Tem muita gente torcendo contra o VTC e ninguem sabe o porque de até a imprensa está assim. Os sócios precisam de saber muito bem que o Dilzon está tomando deles o patrimônio que eles construíram sem nenhuma ajuda do governo, para dar para um apadrinhado político que ele quer que seja candidato a prefeito, mas que não tem nada de chance! Acorda Madeira, dê apoio à nós sócios.

  • 6 antonio leite // out 22, 2011 at 8:50 AM

    O governo Anastasia e sua base so agem pelas costas. Sequer reconhecem o sacrificio do prefeito Corujinha que banca mais de 80 por cento do Hospital Regional. Agora o Dilzon quer usar o VTC para promover seus aliados politicos. Isso vai acelerar o rompimento da escusa alianca Dimas – Dilzon.

  • 7 jaq // out 21, 2011 at 3:05 PM

    uma vergonha agora a teresa cristina cai do salto rsrsrsrs

  • 8 ser // out 21, 2011 at 1:51 PM

    “Porque o governo de Minas não cumpre sua obrigação de manter o hospital regional? ”

    Simples; apesar das criticas e dificuldades a Prefeitura Municipal de Varginha bancou (fazendo repasse) por vários anos ao Hospital Regional. Quem fala entregar o hospital para o estado, vai a resposta ! Se dependesse do estado MG; já teria fechado as portas a muito tempo.

  • 9 socio // out 21, 2011 at 1:04 PM

    e nos socios como vsmos ficar, se o governo pegar devolta? Nossos dinheiro que gastamos para pagar a cota remida vai ficar como? Quem sera que pode responder?

  • 10 M.... // out 21, 2011 at 11:43 AM

    Nós varginhense, devemos aprender uma coisa… o que os deputados pelos munícepes votados tem feito pela nossa cidade… Eu respondo… “NADA…” Eles so tramam e f…. nós, mais nada… Devemos sempre lembrar disso na hora da urna.
    Eu particularmente, cansei de ir atrás do Dep. para conseguir um emprego no estado, onde ele indigava pessoas para trabalhar através de empreiteiras… Sabe que consegui Nada, se estou empregada e pelo meus meritos. E depois vem o a cara lampida, fazer campanha aqui, e pedir nossos muros para colocar propaganda…
    ACORDA POVO VARGINHENSE….

  • 11 Vuvuzela // out 21, 2011 at 11:21 AM

    Fato ou boato?
    – Existe um grupo articulando para que,
    uma parte do clube citado, seja desapropriada para a futura construção de um terminal integração central de ônibus para desafogar o trânsito.( do ginásio coberto para baixo)
    Eu aposto no fato. Essa é uma alternativa plausível para o nosso problema de trânsito.

  • 12 janis joplin // out 21, 2011 at 11:07 AM

    como ficam os sócios? eu não sei??

  • 13 oculto&escondido // out 21, 2011 at 10:32 AM

    e paulo vitor ele te pos ele te tira o mundo sujo

  • 14 Municipe // out 21, 2011 at 10:24 AM

    Em tempo
    Governo do Estado requerendo a integração do VTC jamais lezem os socios porque ai voces estarão lesando a população.

  • 15 Municipe // out 21, 2011 at 10:21 AM

    Já que o Governo de Minas esta requerendo a integração de posse do VTC, peço a Deus que os ilumine também para requererem a integração de posse do Hospital Regional do Sul de Minas.
    Acho que são todos os \varginhenses que querem isto.
    Porque sempre tem que jogar pedra em alguem?

    Varginha precisa melhorar e muito e, quem sabe o governo assumindo as coisas mudam.

  • 16 Servidor da SEHAP // out 21, 2011 at 10:01 AM

    Isso não passa de mais um dos “mecanismos” usados pelo Dilzon para apoderar-se das vantagens políticas. Traiu o Paulo Vitor e tenta através do que ele construiu, emplacar o Stéfano para prefeito de Varginha. Só que o tiro vai sair pela culatra porque vai acabar perdendo o grupo do Dimas Fabiano depois dessa trairagem e a turma deverá ir apoiar o Corujinha, porque eles não aceitam esse tipo de articulação. Acorda povo de Varginha. Pessoas assim não merecem credibilidade nenhuma.

  • 17 corru PT os // out 21, 2011 at 9:04 AM

    Vai me desculpar, mas a culpa não é do estado se alguém resolveu vender cota de alguma coisa que nem era dele.
    Os peixes grandes todos sabiam dessa gambiarra, mas ficaram todos quietinhos.
    Não é certo agora os bandidões passarem por coitadinhos. Desde sempre a população toda da cidade poderia entrar no clube e usar suas dependências, mas só as estrelinhas eram os “sócios”. Agora agüenta o rojão!!! Pior é quem comprou a cota ontem do que aqueles que já compraram a décadas.
    Como já dizia o ditado:
    – Quanto mais conheço os políticos de Varginha, mais admiro os animais.

  • 18 Nero // out 21, 2011 at 8:35 AM

    Nem ligo, sou sócio do clube da Praça João Pessoa “Local onde os amigos se encontram nos sábados para colocar as prossas (fófocas) em dia”.

  • 19 Carlos // out 21, 2011 at 8:30 AM

    Se o VTC é do Estado, mais do que justo o clube se tornar dos Servidores Estaduais com direito a participação terceiros associados “população de Varginha”, não acham!

  • 20 jiripoca // out 21, 2011 at 7:13 AM

    essa turma do vtc vai nada no rio palmela, na juriti, no caxão o intão no crubi olimpicu qué tudo a mema coisa; clube em varginha só u campestre ondi tem pobri mitidu a ricu

  • 21 dom jeronimo // out 20, 2011 at 11:39 PM

    THIAGO – quem comprou cota de proprietário DANÇOU. Sabe por que? Porque o imóvel é do ESTADO DE MINAS GERAIS, ´e PATRIMONIO PUBLICO, são sendo possível ao particular adquiri-lo, como no caso, atavés de cotas de proprietário. Na época da construção da sede social, levantou-se dinheiro atrvés da venda de título patrimonial. Quem comprou foi induzido a erro. Praticou-se um verdadeiro ESTELIONATO.

  • 22 jag // out 20, 2011 at 11:11 PM

    Oh Lord! Misturar praça de esporte com hospital???!!! Me esclarece.

  • 23 Paulo Paulada // out 20, 2011 at 10:52 PM

    Isso já é bola cantada!!! Quem manda no VTC é o deputado Dilzon Melo. Ele quer colocar o Stefano como Presidente para ser utilizado com área esportiva para o PIO XII.

    Além disso, a intenção é promover o “Professor” para que possa se coligar e se candidatar à vice do Dr. Vismário que está no PMDB.

  • 24 Indignado // out 20, 2011 at 10:51 PM

    O governo é o mais sacana disto td, é o regional, é este clube agora, e por ai vai. Quantos bens o governo tem aqui em VGA que esta nas maos de outras pessoas que lesao, falsificam e por ai vai…Nesta brincadeira, so nos cidadaos estamos sendo lesados, ex.:funicionarios que sao mandados embora sem direito, msm tendo a carteira assinada, este clube que tem socios e que compraram as sua cotas, eles serao ressarcidos? Fica ai a minha duvida, e nao me surpreedera nada se todos sairem com a mao na frente e outra atraz…..OOOOOO BRASILZAO…pra ser mais especifico EEEEEEE VARGINHAAAAAAA E O FAMOSO CURUJINHA, COM AQUELA DE BOI MANSO, TA FERRANDO MEIO MUNDO AQUI…

  • 25 Ana // out 20, 2011 at 10:30 PM

    Como assim tomou conhecimento pelo Blog????
    Parece ser sério?Ou não?
    Ainda bem que não gosto de clube.Quando começou a vender cota até pra formiguinha,desconfiei e muito.

  • 26 Fernando // out 20, 2011 at 8:56 PM

    governo reitegra a posse e depois passa pro UNIS… hahahha… politicas.. alguem duvida????

  • 27 Justiceiro // out 20, 2011 at 7:52 PM

    Mais uma jogada escrota do dep. 70.000, ele esta tramando nas costas do povo de Varginha e dos sócios do clube. O deputado D Melo afaga o presidente do VTC pela frente e trama contra ele pelas costas. Ele já ofereceu para a PEPESMIG e pasmem até para a SEMEL, mas como o prefeito de Varginha não dá conta nem das quadras da cidade que dirá de um clube da grandeza do VTC. Acorda povo de Varginha e associados do clube, o deputado está tramando contra vocês

  • 28 Tô nem aí // out 20, 2011 at 6:59 PM

    Sou sócio de Campestre. Rsrsrs!

  • 29 Rodrigo // out 20, 2011 at 6:06 PM

    É que para o governo o hospital regional só dá prejuízo, e não tem a mesma visibilidade politica que o VTC pode oferecer!

  • 30 Lord Arthas // out 20, 2011 at 5:28 PM

    Interessante é que filho feio ninguem quer, porque o governo de Minas não cumpre sua obrigação de manter o hospital regional? se alguem puder me responder desde já agradeço

  • 31 Ai ai // out 20, 2011 at 5:24 PM

    E como ficam os sócios?

  • 32 EtVga // out 20, 2011 at 3:50 PM

    Só falta quererem fazer mais um Supermercado.

  • 33 corru PT os // out 20, 2011 at 2:50 PM

    HUHAHUHAHUHA!!!
    HUHAHUHAHUHA!!!
    HUHAHUHAHUHA!!!
    COMÉDIA!!!

  • 34 thiago // out 20, 2011 at 2:48 PM

    desculpem a ingorância.. mas neste caso, como ficam os portadores de cota do clube?

  • 35 preocupado // out 20, 2011 at 2:03 PM

    pode despejar todo mundo la no olimpico,la e baratinho mesmo.kkkkkkkkk

Deixe um Comentário