Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Corujinha antecipa salário dos servidores

outubro 28th, 2011 · 30 Comentários

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” determinou que o salário dos funcionários públicos municipais de Varginha, fosse depositado hoje (28). De acordo com a lei o pagamento pode ser realizado até o quinto dia útil do mês seguinte. “É uma forma de homenagear nossos funcionários, e reconhecer a importância do trabalho do servidor na administração municipal”, explica Corujinha.

Tags: Geral

30 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Denuncia... // nov 2, 2011 at 8:42 PM

    A prefeitura mais uma vez deixa de cumprir compromissos e cada vez mais sérios. Na última semana tem escolas que ficaram sem receber pão para as crianças fazerem seus lanches porque NÃO PAGARAM a padaria fornecedora. Agora, apartir de amanhã(03/11) as escolas NÃO irão receber carne porque a prefeitura deve para o açougue mais de 100 mil reais e NÃO PAGA. Será que ninguem vai tomar uma providência nesse desmando? E tem quem fala pelos cantos que a prefeitura não deve nada pra ninguem. MP neles urgente!!! A verba da educação é carimbada e as dívidas anunciadas estão empenhadas.

  • 2 xara // nov 1, 2011 at 4:27 AM

    a prefeitura nao esta pagando ninguém para conseguir fazer a folha de pagamento,pois a Emater esta com 3 meses de atraso no pagamento do convenio , agora pode esperar que eles vao dar o golpe denovo nos compromissos para adiantar o 13 salario,aposto.

  • 3 DEMAGOGIA PURA!!! // out 31, 2011 at 7:31 PM

    Essa é só para inglês ver. Ora se 28/10 caíu na sexta e 31/10/2011 na segunda-feira, claro que o pagamento dos servidores estaria na conta na sexta-feira. Onde esta a bondade gente? Tem coisas que são lógicas. Quero ver ele dar ticket dobrado para os servidores em dezembro, liberar o plano de Cargos e salários que vem sendo motivo de argumentos baratos para não ser liberado e com certeza servira como argumento para obter de votos na próxima eleição. Não existe bondade no que se ganhar por merecer, por ter trabalhado o mês inteiro e ao chegar no fim do mês receber em dia certo. Quanta demagogia e falta de respeito com o funcionalismo público, que rala para o bom funcionamento da máquina pública e os “bonitões” levarem a fama!

  • 4 maluco beleza // out 31, 2011 at 4:14 PM

    NÃO ADIANTA CORUJA VC ESTA FORA DE COGITAÇÃO NAS ELEIÇÕES……..PT NUNCA MAIS NEM SE A VIUVA APARECER CANDIDATA GANHA MAIS EM VARIGNHA….

  • 5 Realista // out 31, 2011 at 3:23 PM

    Rolaiada…vo mudar de cidade! Não aguento mais essa panela do PT, volto quando mudar o Prefeito.

  • 6 Tô de olho // out 31, 2011 at 2:22 PM

    Olha o golpe aí gente!!!

  • 7 Professora // out 30, 2011 at 10:57 PM

    Pra mim fez grande diferença…O Mês de novembro vai faltar dinheiro pra mim (3 dias)….tomara que ele antecipe mes que vem tb. NOTÍCIA BOA SERIA SE ELE TIVESSE DADO UM AUMENTO PRA NOS PRESENTEAR….agora, adiantar meu salário??? Uai, trabalhei e estou recebendo justamente!

  • 8 carlos augusto // out 30, 2011 at 9:10 PM

    Primeiro tirou o FG dos funcionarios que trabalham, aumentou o salario dos CPCs que só morcegam,e agora diz que adiantou o salario.
    hummm

  • 9 SAD TEACHER // out 30, 2011 at 9:02 PM

    Quando um servidor municipal (tão amadinho pela coruja pouca telha) fica doente, e até mesmo internado, tem salário e tícket alimentação cortados sem dó nem piedade! Depois, vem fazer uma p*** demagogia dessa, me economize! Deu até vontade de chorar. Vamos fazer a beatificação desse homi, gente!!! Santo Corujinha, Batman! O santo do pau oco. Ai, como eu tô bandida!!!!!

  • 10 Cínico // out 30, 2011 at 8:35 PM

    Num ato de bondade jamais visto nesta cidade(kkkkkkkkk), será que esse prefeito vai dar condições de trabalho para os servidores, principalmente pagando o que é devido em horas extras e ajuste de venciments dos professores? Pára de fazer média com o dinheiro dos próprios servidores. Não fez mais do que obrigação e isso não muda a tua conduta e fama de pior dos tempos.

  • 11 Idosa // out 30, 2011 at 6:09 PM

    Esse ano e o que vem precisamos tomar muito cuidado!!!!

    Não deixar nossos olhos serem enganados pq dps tudo volta ao normal msm, todos nós sabemos disso!!!! Agora é hora da bondade em pessoa!!!!

    Depois toda cidade sabe que vamos voltar á zero msm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pará oooooooooooooo

  • 12 lelo // out 30, 2011 at 10:54 AM

    Olha, aqui o pessoal critica, critica e critica… e não faz nada mesmo. eu também não faço nada pra mudar nada, sou igualzinho à voces.
    quero ver o dia em que esse pessoal que critica tantao fazer alguma coisa na política, ao invés de só falar. mas não vão fazer nada, né pessoal ?? só vão falar mesmo né ?? nunca vão fazer uma greve, parar algum vereador na rua e pedir soluções, ir na reunião da camara, participar de algum grupo organizado… ano vai, ano vem, é tudo a mesma ladainha. voce s não vão fazer nada… nem eu também…

  • 13 Leandro Quintanilha // out 30, 2011 at 1:04 AM

    Porque ele não divulga que, para enrolar o Ministério Público, cortou FGs de servidores concursados e deu promoções em CPCs? Quer dizer, não houve corte de gastos nenhum.

  • 14 Leandro Quintanilha // out 30, 2011 at 1:00 AM

    O salário do servidor já estaria na conta neste sábado, 29/10. Mas o cara, precisando de propaganda, faz graça até com o salário do servidor. Foi apenas um dia de diferença. Mas já serve pra fazer propaganda. É o fim da picada. Muita cara de pau desse prefeito e a turminha petista dele.

  • 15 Rasputcha // out 29, 2011 at 11:48 PM

    Adiantar o salário é pouco, o que não sabem é que houve na PMV , uma reestruturação de cargos, e sabe o que aconteceu?
    Primeiro – a reestruturação foi feita por alguns CPCs ( cargos de confiança vindos de outras esferas) para ocupar lugares de possíveis concursados que estão esperando sua nomeação.
    E sabem o que aconteceu? Esses aumentaram seus salários e abaixaram de servidores de carreira, que estão a anos no serviço público.
    HEeeeeeee povinho, essa mamata ta perto de acabar…Se DEUS quizer… essa ESTRELA ha de apagar rsrsr

  • 16 Esperança // out 29, 2011 at 9:13 PM

    Pq não homenageia todo mês…eles trabalham o ano todo e o dinheiro já tá lá mesmo. Ah, inclua os servidores das Fundações e garanta o pagto junto com o da Prefeitura, pois, parece que só recebem no quinto dia útil.

  • 17 zeguela // out 29, 2011 at 8:52 PM

    deveria tb pagar as horas extras dos funcinarios em dia tem funcionario na prefeitura que tem horas extras desde o mandato do mauro sem pagar
    tem funcionario que trabalha e nao recebe suas horas extras mais tem secretario ai do turismo que ta fazendo turismo com BOA pelo pais e o dia do secretario nao foi cortado ele e secretario ou radialista da radio melodia qual o cargo dele

  • 18 Jão Boveta // out 29, 2011 at 8:00 PM

    Adiantar o pagamento de um direito do trabalhador não me parece uma homenagem ………
    Homenagem seria, no meu ponto de vista, pagar o 14° salário

  • 19 KIKO // out 29, 2011 at 5:50 PM

    Õ POVO MARDITO!!!!!!!!!!!!!!SE NAO FAZ FALA, SE FAZ FALA TAMBEN, VAI ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!! DEIXA OS APOSENTADOS RECEBEREM O DINHEIRINHO DELES ADIANTADO, NEM Q SEJA UM DIA. PÕ!

  • 20 Otavio // out 29, 2011 at 10:59 AM

    Pura demagogia…..ano eleitoral se aproxima!!!

  • 21 BLOGUEIRO // out 29, 2011 at 9:16 AM

    VUVUZALA
    Pode até parecer que não faz diferença alguma mas sempre que se adianta o pagamento que seja por um dia é bem vindo. Pode não ser a grande benfeitoria do ano mas os aposentados agradecem

  • 22 Senador Sarna // out 29, 2011 at 2:16 AM

    Veio em muito boa hora

  • 23 boleiro // out 28, 2011 at 10:17 PM

    Corujinha, valeu a idéia de procurar agradar os funcionários públicos municipais, que são pagos pelo povo, além que isso é uma obrigação trabalhista! Quem trabalha tem que ser remunerado…

  • 24 corru PT os // out 28, 2011 at 9:33 PM

    Esse aí eu poria numa caixa e mandaria para Ituiutaba ou quem sabe para Caçador Santa Catarina.

  • 25 indignado // out 28, 2011 at 8:41 PM

    Ja que ele e tao bonzinho em antecipar o salario gostaria de saber quando realmente sera a inauguraçao da UPA e do SAMU , ou isto ira virar lenda , ou ira esperar para ser o carro chefe de seu candidato indicado para tapar os buracos nao os das ruas mas da maquina adiministrativa

  • 26 laura // out 28, 2011 at 8:10 PM

    não faz mais do que a obrigação. será que o corujinha quer que agradeça???????? ou que puxem o saco? terrivel… arruma alguma coisa que realmente valha a pena ser visto prefeito como UM BOM TRABALHO PARA O POVO , SERVIÇOS DE QUALIDADE NA CIDADE, CUIDE DA INFRAESTRUTURA, invista em saude e educação. isso deveria ser a obrigação e no minimo nem teriamos de lembrá-lo

  • 27 carlos augusto // out 28, 2011 at 7:58 PM

    quanta bondade!

  • 28 [email protected] // out 28, 2011 at 6:43 PM

    Muuito bom……Vuvuzela!!!!!!!!
    Sou sua fã……….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 29 Vuvuzela // out 28, 2011 at 5:41 PM

    Antes que venham corrigir: último dia útil é 31. Segunda Feira. Geralmente os salários ficam disponíveis nas contas, a partir do sábado.

  • 30 Vuvuzela // out 28, 2011 at 5:38 PM

    Quanta bondade tomou conta deste pobre homem público!!!!
    Ahhhhhh vááááá! Há qto tempo o pagamento da prefeitura é depositado no último dia útil do mês…hoje coincidiu com o dia do servidor público.
    Esse aí aproveita qualquer caixote pra fazer seu discurso. Impressionante!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF!!! pra ele em agradecimento a benevolência.

Deixe um Comentário