Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa perde no Brasileiro e segue líder na Taça Minas Gerais

outubro 31st, 2011 · 11 Comentários

Thiago Rodrigues, especial para o blog
Fotos: Jamerson Guimarães/Blog do Madeira

BRASILEIRÃO: BOA PERDE MAIS UMA EM CASA E G-4 FICA CADA VEZ MAIS LONGE

O Boa Esporte entrou em campo neste sábado jogando todas as suas fichas diante do Vitória mas dentro de campo faltou competência e sorte para sair com um triunfo diante dos baianos e acabou mais uma vez derrotado.

Em um primeiro tempo  m que a equipe demorou muito para se acertar o Boa tomou o gol no começo da partida aos 9 minutos depois do vacilo  da zaga Fábio Santos ficou livre e chutou rasteiro o goleiro deu rebote e Marquinhos livre só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar. A equipe boveta chegava ao gol baiano somente nos chutes de longe que ou subiam muito  ou saia fraco demais facilitando a vida do goleiro Douglas que não fez nenhuma defesa difícil.

No segundo tempo o Boa voltou com Ramon no lugar de Jackson e o jogo foi outro. Os jogadores devem ter levado uma bronca daquelas nos vestiários e voltaram ligados e no primeiro minuto Jheimy após tabelar com Ramon chutou rasteiro no canto do goleiro para empatar a partida. Com o gol, o Boa cresceu na partida e chegou por várias vezes o gol do Vitória. Carlos Magno que esteve apagado no jogo ariscou de longe aos 7 minutos e levou perigo. Aos 9 minutos Carlos magno cruzou para Carciano de cabeça perder boa chance de gol. Aos 14 minutos Ramon e Jheimy tabelaram novamente, mas desta vez Ramon não conseguiu aproveitar a oportunidade mandando por cima do gol. Aos 26 minutos Moisés o melhor do time em campo fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Jheimy concluir de cabeça mas a bola novamente foi por cima. A partir daí o Boa parou e deu espaço para os visitantes que 29 minutos levou perigo com Geovane e aos 37 depois de escanteio a zaga boveta não cortou e Jean empurrou para as redes fazendo o segundo gol do Vitória. Final Boa E.C 1X2 Vitória

Mesmo com a derrota o Boa se manteve na nona colocação na tabela mas a diferença para os times que brigam pelo G4 aumentou.

Para o atacante Ramon a equipe mais uma vez jogou bem mas o resultado não veio Faltou um pouco de tranquilidade, criamos desde o início do segundo tempo mas a bola não vem entrando. Com essa derrota o sonho do G4  fica mais difícil mas não é impossível. Agora é pensar no próximo jogo diante do Guarani pela Taça Minas Gerias, é outra competição e estamos bem, agora é pensar no Guarani.

Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira. O Boa vai até o Recife para enfrentar o Sport, outro rival que sonha com o G-4, enquanto o Vitória terá pela frente o quase rebaixado Salgueiro, em Salvador. Antes disso enfrenta neste domingo o Guarani de Divinópolis pela Taça Minas Gerais competição que  o Boa lidera e já e está matematicamente classificado para a próxima fase

Dilzon Melo – 16h20
A: Sandro Meira Ricci/DF
A1: Fabiano da Silva Ramires/ES
A2: João A. Sousa Paulo Neto/DF
4ºA: Cleisson Veloso Pereira/MG

Gols: 9-Jimy aos 2’2T (Boa); 11-Marquinhos aos 9’1T 4-Jean aos 35’2T (Vitória)
Público:
Renda:

Boa: 1-Luiz Henrique, 2-Jackson (18-Ramon no intervalo), 3-Higor, 4-Carciano, 5-Claudinei, 6-Marinho, 7-Jean Cleber, 8-Olívio, 9-Jimy, 10-Carlos Magno(17-Marques aos 39’2T), 11-Moisés (16-Laércio aos 33’2T). Técnico: Nedo Xavier.

Vitória: 1-Douglas, 2-Nino, 3-Gabriel, 4-Jean, 5-Uellinton, 6-Fernandinho, 7-Preto (14-Neto Coruja aos 9’2T), 8-Gilberto(16- Xuxa aos 28’2T), 9-Fábio Santos, 10-Geovani (17-Lucio Flavio aos 40’2T) e 11-Marquinhos. Técnico: Wagner Benazi.

 

TAÇA MINAS GERAIS: BOA EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

Mesmo em jogo com pouca emoção o Boa Esporte ficou apenas com o empate diante da equipe do Guarani de Divinópolis. No primeiro confronto na casa do adversário o placar foi o mesmo 1 a 1 de ontem em Varginha.

O time não é o mesmo, mas o grupo é um só e a derrota no sábado para o vitória mexeu com os jogadores que não conseguiram se apresentar para os poucos torcedores que foram ao estádio prestigiar a equipe.

Com os times errando muitos passes e com forte marcação de ambas as equipes a primeira boa chance do Jogo foi somente aos 23 minutos com a jogada individual d Valdo que passou por dois marcadores e na hora do chute saiu fraco ficando fácil para o goleiro. Aos 27 minutos Marcelinho que jogou mais adiantado disparou pela ponta direita e ao chutar cruzado a zaga cortou parcialmente e Renato Xavier chegou chutando obrigando o goleiro do Guarani a fazer bela defesa com os pés. O Guarani foi ao ataque e aos 37 minutos Marinho foi derrubado na área e foi assinalada a penalidade que Marinho bateu bem abrindo o marcador. Mas 5 minutos depois Valdo disparou pela direita e cruzou para Marconi da marca do pênalti chutar firme e empatar a partida.

No segundo tempo o Boa atacou mais, mas não conseguiu fazer o segundo gol. Marques teve quatro oportunidades todas de cabeça, mas em nenhuma conseguiu concluir com perfeição. FINAL: BOA 1 X 1 GUARANI

Boa 1×1 Guarani

30/10 – Melão – 11h

Gols: 10-Marcone aos 43’1ºT (Boa); 9-Marinho aos 38’1ºT (Guarani).

Público: 112 pagantes

Renda: R$542,00

 

Tags: Esporte

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vuvuzela // nov 3, 2011 at 7:51 PM

    Querido Leonardo Marques,

    Olá coisa fofa da titia Vuvuzela!!!!!

    Quanta notícia boa vc nos deu!!!

    Mas não se preocupe viu? seu time vai voltar para sua cidade muito em breve…Aqui em Varginha, existe muito fogo de palha sabe…enquanto o BOA estava ganhando, o povo estava apoiando, quando o Boa começou a perder, o povo começou a abandonar. Apenas alguns resistentes, irão lutar até o fim. Varginha é cidade de homens guerreiros…rs
    Titia aqui, está na torcida para que tudo ocorra bem aí em Ituiutaba…que o estádio seja concluído, que o clube seja o que há de melhor, e que o bar de um dos dirigentes do Boa, venda muita cachaça e torresmo como nunca!!!!!!!!!
    E que o Santo Padroeiro dos Aeroportos Pequenos interceda junto a ANAC.
    Porque em um ponto temos que concordar: Se tem uma coisa que esse time não dispensa de jeito nenhum, é uma viagem de avião. Gostam muito!!!

    Titia Vuvuzela é muito otimista, e acredita que bem antes de 2013, O Ituituba está de volta, viu?Pode esperar!

    Beijinhos pra vc! Mande sempre notícias!!!

  • 2 Leonardo Marques // nov 2, 2011 at 1:18 AM

    Gente so uma coisa

    A prefeitura de Ituiutaba Alem de estar construindo um estadio a 2 semanas atrás entregou a escritura de um clube para o time onde agora o time é dono.

    O aeroporto de Ituiutaba começa operar voos comerciais em Janeiro já tem a liberação da ANAC

    Eles falam uma coisa ai e outra aqui.

    Lembrando que ninguém da família da diretoria foi pra Varginha e um Bar de um dos diretores do Boa aqui em Ituiutaba continua a comando dele.

    O estadio da fazendinha esta passando por uma pintura inclusive o presidente Rone esteve acompanhando a mesma.

    Então para os amantes do futebol vão se preparando 1 ano de contrato já foi se o prefeito Corujinha perder em 2012 a unica certeza é que em 2013 o Boa já inaugura o estadio novo em Ituiutaba.

  • 3 BLOGUEIRO // nov 1, 2011 at 11:57 AM

    RENDA: 9.411.71
    PÚBLICO: 3.751 PAGANTES
    Lembrando que a renda colocada aqui é a líquida. Caso queiram conferir o borderô completo basta ir ao site da cbf ou acesse pelo link http://www2.cbf.com.br/sumulas/bovi291011b.pdf

  • 4 thibe // nov 1, 2011 at 10:28 AM

    pq renda pequena vcs poe o valor QUEREMOS SABER RENDA DO JOGO BOA X VITORIA PODERIAM INFORMAR

  • 5 Et de Varginha // nov 1, 2011 at 9:52 AM

    Não fiquem esperançosos pq na hora H esse time de forasteiros sempre treme.
    Já estão querendo mudar o hino do clube para àquela music da Blitz: treme – treme uh uh, treme – treme ahhhh. Lembram-se!!

  • 6 Nero // nov 1, 2011 at 9:49 AM

    Cuidado com o rebaixamento, o ICASA esta com 7 pontos de diferença do BOA faltando 5 jogos!

  • 7 Sheryf // nov 1, 2011 at 8:57 AM

    Isso que ta acontecendo na série b se chama AMARELÃO aliado a incompetência de matar os jogos ns hora decisiva ,se alquem tem explicação melhor é só postar.

  • 8 maluco beleza // nov 1, 2011 at 7:56 AM

    GENTE O BOA É UMA FRIA….TUDO QUE VEM DO PT É DUVIDOSO……EU ATE QUERI O E-MAIL DA D. GEISA PARA COBRAR A PROMESSA.
    AGORA ESTE BOA SÓ TRAZ GASTOS E MAIS GASTOS AI A PREFEITURA TEM DINDIM NÉ….SEUS MANÉ.

  • 9 Indignado // out 31, 2011 at 11:55 PM

    Nada contra o esporte, mas aqui!! So se fala em futebol, e as empresas, as casas, a educação, enfim, o desenvolvimento de Varginha, ela esta parada, so se fala no BOA e olha que eu gosto de futebol, mas estou me sentindo um idiota, porque eu nao ouço mais se vai uma empresa pra, ou se vai mudar este transito, com viatudos….Bom daqui um pouquinho vao me chamar de chato, mas o esporte é um complemento de um desenvolvimento de uma cidade, mas aqui esto usando isto para mascarar o que a cidade e os cidadaos precisam de verdade, que é comida na mesa. NAO SOU CONTRA O BOA, E QUERO SIM QUE CONTINUEM INVESTINDO NESTE TIME DE GUERREIROS, MAS TBM QUERO OLHAR PRA MINHA CIDADE E VER ELA DESENVOLVIDA COMO UM TODO. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO

  • 10 T-Rex // out 31, 2011 at 8:29 PM

    Lider da TAÇA MINAS GERAIS????
    Então não tá liderando NADA!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  • 11 OBSERVADOR // out 31, 2011 at 7:10 PM

    TA BOM D +…SERIA A OU B…ESTAMOS LÁ EM 2012,E A TAÇA MINAS GERAIS JÁ É NOSSA E NÃO TENHO DUVIDAS NENHUMA…

Deixe um Comentário