Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Comentários censurados: morte da adolescente

setembro 15th, 2011 · 23 Comentários

O blog informa que dezenas de comentários nos posts sobre a morte da adolescente Adryellen Otávio Pereira, de 17 anos, nesta semana, foram censurados. Muitos leitores condenaram os dois suspeitos detidos pela polícia. Enquanto não sair a decisão da justiça, não se pode condenar os dois que estão presos preventivamente (e não em definitivo).

Veja aqui as regras do blog para comentários.

Tags: Geral

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ET de Varginha // set 19, 2011 at 9:11 PM

    Letras minúsculas após o ponto final a gente ainda faz vista grossa, mas Jesus Cristo no diminutivo não dá né!

  • 2 sandra // set 17, 2011 at 4:06 PM

    sou tia da camila e quero dizer a essas pessoas que a julgaram que por tras dela exsisti uma familia .que ela tem avos que ja sao de idade e choraram ao verem sua neta chamada de assasina.que nem tudo sobre ela foi dito por exemplo; que ela ja teve sim um relacionamento com o marcio mas isto e coisa do passado que agora ela esta namorando um outro rapaz que inclusive esta gravida dele acho que isto e a prova de que ela ja nao tinha nenhum um interesse na vida dele ou dela.nos da familia estamos orando para que deus ilumine o caminho e a cabeça dos investigadores que eles consiga prenderem os verdadeiros culpados.bem dita foi a frase dita por jesus cristo[que o que contamina os homens nao e o que entra pela boca e sim o que sai dela] .peço que as pessoas esperem ate o termino das investigaçoes creio em deus que a verdade vira a tona.quando li as barbaridades que disseram dele so me veio um pensamento[deus perdoe eles nao sabem o que dizem]

  • 3 Cont(ato) // set 17, 2011 at 8:32 AM

    Fico imaginando o sofrimento dessa menina indefesa nas mãos do(s) assassino(s) sem ter ajuda na hora. O pânico e ninguém pra socorrer… Ainda acha que quem fez isso merece ficar solto?

  • 4 timélo rego // set 16, 2011 at 9:40 PM

    pena de morte já! se possivel a volta das guilhotinas em casos como esse!!!!!

  • 5 Advogado Realista // set 16, 2011 at 8:24 PM

    E complementando, basta ver a farsa que aconteceu no Supremo Tribunal Federal. O corrupto do Gilmar Mendes, que usa o cargio mais alto na nação, na maior côrte do país, foi salvo pelos seus colegas que impediram o sacana de ser processado.

    Que justiça?

    Para quem?

    Vai voce roubar uma galinha e não ter dinheiro para contratar um advogado?

    Sou advogado mas rconheço que a nossa justiça é de mentirinha.

    Como fica a magistratura depois que o Gilmar Mendes “foi inocentado” pelos seus pares?

  • 6 Rosana otavio (MADRINHA ) // set 16, 2011 at 4:28 PM

    A Família de Adalto Bernardino Pereira e
    Rosana Maria Otávio Pereira
    convidam parentes e amigos
    para Missa de Sétimo Dia,
    de sua filha Adryellen Otávio Pereira(dryka),
    que será celebrada
    na igreja de Santa Edwiges
    no bairro Corcetti as
    19:00 Hrs, do dia 17/09/2011.

  • 7 marcos // set 16, 2011 at 2:26 PM

    sou contra a pena de morte, mas sou a favor do corte do braço em caso de roubo, e corte da ferramenta em caso de estrupro.

  • 8 Advogado Realista // set 16, 2011 at 10:58 AM

    Deixem de hipocrisia…..

    A justiça no Brasil nao existe e nunca existiu.
    Manda quem pode e obedece quem tem juizo.

    Quem atua com o setor judiciario sabe muito bem disso.
    É uma vergonha nosso Sistema atual.
    É muito facil falar…se for condenado…blablabla….tudo asneiras, hipocrisia. Se ele tiver condiçoes de contratar certos advogados em Varginha, mesmo sendo culpado nao vai ficar nem 3 anos na cadeia.

    Tudo é interesse particular de cada parte. O que manda no Brasil é o dinheiro, quem tem manda, quem nao em obedece.

    Entao deixem de balela, esses advogados que acham que vao mudar o País, que a justiça nas maos deles funciona….tudo conversa fiada.

    Obs: ANDEM SEMPRE CORRETAMENTE, NAO ESPEREM NADA DA JUSTIÇA. FAÇA ACONTECER POR VOCES MESMO. TRABALHEM E SEJAM HONESTO COM VOCES E COM A VIDA.

  • 9 Luiz Carlos // set 16, 2011 at 10:54 AM

    Não sou bonzinho, sou realista, esse país não tem competência pra julgar ninguém e aplicar pena de morte. Policia incompetente, judiciário ineficiente, políticos corruptos, corporativismo descarado. Pena de morte vai ser pra negros, pobres e quem não tem nenhum amigo graúdo com influencia. Se na maior “democracia” do mundo se forjam provas pra se condenar inocentes, o q se fará nessa plutocracia de cordeirinhos felizes com o pão e o circo? Demagogia pura e simples. Vamos parar de ver TV e estudar, acordar pra vida, nessa terra grassa a lei do mais rico.

  • 10 Niklaus Oliveira Limborço // set 16, 2011 at 10:06 AM

    A garantia de um processo justo e o direito de defesa existe para salvaguardar a todos nós. Se adotarmos outra postura, de fazer “justiça” com as próprias mãos, nos tornaremos bárbaros. O Estado mantém um número enorme de funcionários exatamente para investigar(Polícia Civil), denunciar(Ministério Público), defender (Defensoria Pública) e julgar (juízes). Deixemos que eles façam o seu trabalho.

  • 11 oqq? // set 16, 2011 at 8:58 AM

    VC CHAMA O DATENA DE LUNATICO AO DEFENDER A PENA DE MORTE PQ NAO FOI UMA FILHA SUA QUE MORREU ASSIM PQ SE TIVESSE SIDO VC VERIA AS COISAS DE UMA FORMA BEM DIFERENTE, PERCEBERIA QUE REALMENTE A PENA DE MORTE NAO RESOLVERIA PQ UM SUJEITO ASSIM NEM MORRENDO PAGARIA OQ FEZ,SEJA LA QUEM FOI QUE TENHA FEITO. NA JUSTIÇA DOS HOMENS NAO EXISTE NENHUM MODO DE CONDENAÇÃO QUE O FAÇA PAGAR O MAL E A COVARDIA A CRUELDADEQUE ELE FEZ. SOMENTE DEUS SOO A JUSTIÇA DE DEUS É CAPAZ DE COBRAR ISSO DO CULPADO. PQ SO INFERNO SEJA LA COMO ELE FOR ESTE INFELIZ QUE NEM SABEMOS QUEM ELE É IRÁ PAGAR POR ESSA BARBARIDADE!

  • 12 joselito // set 16, 2011 at 8:57 AM

    Liberdade de expreção!!!! art. 5°, IX CF
    Nota do blog: A Constituição Federal assegura a regra da liberdade de expressão, mas veda o anonimato no mesmo dispositivo. Se o leitor se identificar, inclusive com telefone para podermos conferir que é verdade o nome fornecido, o blog postará seu comentário.

  • 13 oqq? // set 16, 2011 at 8:54 AM

    ngm é considerado culpado pq não foi com alguém da familia de um juiz ou alguem assim pq se fosse se lerda ja estaria ate morto com alguma desculpinha mal dada neh!
    Mas como se trata de uma familia sem condições financeiras estravagantes a policia nunca tem certeza a respeito de nada. muito menos dos culpados!
    QUE PAÍS É ESSE COMO DIZ A MÚSICA?

  • 14 Messias Santos // set 16, 2011 at 8:44 AM

    Pena de morte e prisao perpetua nunca sera aprovada no brasil, pois imagine um politico ter uma prisao perpetua….

  • 15 Marcela Oliveira // set 16, 2011 at 8:43 AM

    Olá Blog e caro leitores!
    Eu venho em nome de toda família e amigos AGRADECER as várias formas de manifestações que estamos recebendo de pêsames e indignação.
    Agradecer ao blog por toda sua divulgação, desde o desaparecimento até o momento.
    E informar, que muitos corações devem estar tristes, mas como o de Rosana mãe de Adryellen não existe dor maior, então para contribuirmos com o coração desta mãe venho repassar uma frase dita por ela em uma entrevista: -“[…] quem sou eu para julgar, eu só quero é que o assassino seja preso, e que seja feita a justiça divina […]”
    Se a própria mãe não se precipita em julgamento, peçamos que não os façamos também, aguardemos todos pela conclusão da polícia em orações e motivações oferecidas a esta mãe e a família, bem como a família dos acusados que também sofrem e merecem nosso RESPEITO!
    MUITO OBRIGADA A TODOS, MUITO OBRIGADA MESMO!
    Abraços!

  • 16 Nero // set 16, 2011 at 7:52 AM

    PREVENTIVAMENTE PRESOS está a população brasileira em razão de nossas leis novinhas (1800/1900!!!!!!!!!), acho que deveria publicar o que o povo fala, afinal que vota é o……………..povo.

  • 17 Alan // set 16, 2011 at 2:49 AM

    Caro Luiz Carlos. EU defendo a pena de morte. Você desejaria algo ao contrário se fosse a morte da sua filha? Bonzinho demais vc não e?

  • 18 thutu* // set 15, 2011 at 10:24 PM

    agente pensava q nunca pederia acontecer isso perto da gente + o mundo ta perdido eu peço meus sentimentos pra familia + que os verdadeiros culpados apareçam e q sejam castigado na lei dos homens e na lei de Deus Adrieellen va em paz e q la de cima vc castigue os culpados e de forças a sua familia……….MEUS SENTIMENTOS………..

  • 19 Ponto e Virgula // set 15, 2011 at 9:57 PM

    Eu sou a favor de pena muito forte para quem realmente cometeu um crime barbaro como este; porem; até aqui nos só sabemos que temos dois suspeitos; até agora não foi provado nada; a Policia Civil tem peritos muito competentes; e logo saberemos a verdade; quem realmente cometeu o crime; Caro Madeira; Continue sendo este jornalista prudente e justo; Parabens.

  • 20 Viviane Carvalho // set 15, 2011 at 7:41 PM

    Boa noite Madeira, gostei da reportagem, realmente é muito triste o fato da morte da adolescente, porém nem sempre o principal suspeito é realmente o autor do crime, só que nós brasileiros temos o costume de acusar primeiro e depois perguntar. Igual a um caso que aconteceu aqui em Varginha mesmo, a moça era surda e muda, o crime aconteceu perto do colégio Santos Anjos, e o principal suspeito era o namorado ou o ex-namorado da moça, só que com o passar do tempo foi provado que o rapaz não tinha nada a ver com o crime. Porém o rapaz foi muito hostilizado por todos. Sei o quanto é difícil para os familiares e amigos da Adryellen, mas vamos esperar que a investigação completa seja feita.

  • 21 Advogado // set 15, 2011 at 5:48 PM

    Ninguém é considerado culpado enquanto não transitar em julgado a sentença condenatória.

  • 22 Sïrius // set 15, 2011 at 4:49 PM

    O povo gosta de colocar fogo no rabo do outro, é como na época da inquisição, uma pessoa comenta, duas pessoas discutem opiniões, três pessoas partem para agressão verbal, mais de três é só baixaria, e assim centenas apontavam culpados por puro e simples prazer em ver o outro se ferra… E assim caminha a humanidade…

  • 23 Luiz Carlos // set 15, 2011 at 4:48 PM

    Cara! Eu comentei isso! Como a fúria da turba condena sem nenhuma certeza! E ainda tem gente como o lunático do Datena q defende pena de morte nesse país.

Deixe um Comentário