Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vérdi pede centro de atenção à mulher

agosto 23rd, 2011 · 9 Comentários

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) questionou a Prefeitura de Varginha sobre a criação de um centro de atenção à mulher. O projeto disponibiliza atendimento médico, psicológico, jurídico, assistencial e de outros profissionais. “Várias cidades já implantaram os Centros de Atendimento à Mulher com recursos exclusivamente de ordem federal. Os objetivos principais são orientar as mulheres sobre seus direitos e atender em situação de violência”, justificou Vérdi.

Tags: Política · Utilidade pública

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marisa Inácio da Cruz // jun 8, 2019 at 5:26 PM

    Corrigindo o texto acima. Eu quis dizer que não tem ginecologista em todas UBS, PSF,e quando conseguimos uma consulta ginecológica e nos é pedido algum exame ficamos aguardando trinta dias ou mais pela guia,isso quando conseguimos. As guias são poucas e não sabemos quando elas chegam na
    unidade. Cada mês uma data diferente. Temos que ficar ligando pra saber se a guia já chegou. Estou cansada dessa conversa…. Alguns erros de português tirou a sentido da frase.

  • 2 Marisa Inácio da Cruz // jun 8, 2019 at 5:22 PM

    Eu quis dizer que não tem ginecologista em todas UBS, PSF,e quando conseguimos uma consulta ginecológica e nos é pedido algum exame ficamos aguardando trinta dias ou mais pela guia,isso quando conseguimos. As guias são poucas e não sabemos quando elas chegam na
    unidade. Cada mês uma data fiferente. Temos que ficar ligando pra saber se a guia já chegou. Estou cansada dessa conversa….

  • 3 Marisa Inácio da Cruz // jun 8, 2019 at 4:58 PM

    É só quando inicia as campanhas políticas, chegando o final de mandatos de vereadores,prefeitos,que começam as brigas entre partidos. Começam as promessas que nunca saem do papel. Que atenção as mulheres,que nada. Faltam atendimentos básicos nas unidades, porque né ginecologista em todas unidades tem,e quando conseguem uma consulta,a guia para exames demora mais de 30 dias para chegar isso para aquela que chegarem primeiro. E uma luta para saber que dia as guias chegam. Vamos melhorar o os a qualidade e quantidade priorizando o que já está em funcionamento nas unidades do que inaugurar mais um lugar para esse fim mas que funciona somente no papel, não atendendo as necessidades a que se comprometeu. Estou cansada dessa converso….

  • 4 viciado em mulhers // ago 25, 2011 at 10:31 AM

    Atenção para mulheres? Falou a minha língua! Aí mulherada, se precisarem de atenção, estou à disposição 24 horas.

  • 5 MALUCO BELEZA // ago 24, 2011 at 7:34 PM

    RESPOSTA PARA O OUVIDOR: VARGINHA TEM OPOSIÇÃO SIM SENHOR O PARTIDO PROGRESSISTA ESTA AI COM O SEU CANDIDATO A PREFEITO LEONARDO CIACCI JUSTAMENTO PARA FAZER OPOSIÇÃO. E ESTE CENTRO DE ATENDIMENTO A MULHER JÁ FOI PEDIDO AO DEP. DIMAS MAS A PREFEITURA FAZ CORPO MOLE PARA RECEBER TUDO QUE É DA OPOSIÇÃO…..ABRAM OS OLHOS MUNICIPIS DE VARGINHA…..LEONARDO NA CABEÇA E PRONTO.

  • 6 fatima // ago 24, 2011 at 7:34 PM

    PARABÉNS VERDE! ….. ESTOU AQUI EM NZ ENTRO NO BLOG SÓ VEJO NOTICIAS RUIMS…ESSA É OTIMA.

  • 7 Ouvidor // ago 24, 2011 at 12:18 PM

    No domingo dia 14 ouvi o Verdi dando entrevista na Rádio Transmineral ( Antiga Clube ) e fiquei decepcionado com ele. Verdi perdeu meu voto que já teve até para vereador.
    Ele parece mais da situação do que da oposição. Que decepção Verdi. Você está sem discurso. Uma pergunta: Varginha tem oposição ?

  • 8 povo indignado // ago 24, 2011 at 9:27 AM

    PRECISAMOS DE UM PREFEITO COMO VOCÊ…PARABÉNS POR ESSA INICIATIVA!!!!

  • 9 ECOLOGIC // ago 24, 2011 at 7:28 AM

    PARABENS VERDI POR MAIS ESTA INICIATIVA

Deixe um Comentário