Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Repórter cobre dois acidentes ao mesmo tempo

agosto 1st, 2011 · 5 Comentários

O repórter fotográfico da Folha de Varginha Jamerson Guimarães cobria um acidente de trânsito, quando ouviu um barulho forte. A poucos metros havia acabado de acontecer outro acidente. Foi na manhã de terça-feira, na rua Juiz de Fora, no Jardim Andere. Um motociclista havia passado direto no cruzamento, onde havia um sinal de Pare. Bater em um Fusca e sofreu alguns machucados. O capacete saiu com a queda, mas ele não sofreu ferimentos graves. Enquanto acompanhava o atendimento dos bombeiros, o repórter da Folha ouviu um barulho. “Foi a duas esquinas de distância, mas parecia que era ao lado, tamanha a pancada”, disse Jamerson. Outro acidente entre moto e carro. Um Fiat Palio parou e foi atingido pela motocicleta. O motociclista foi levado para o Bom Pastor com ferimentos médios.

Tags: Folha de Varginha · Segurança Pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Loco Abreu // ago 2, 2011 at 1:38 PM

    É a canjibrina como sempre.

  • 2 O observador // ago 2, 2011 at 9:46 AM

    Esses motoqueiros circulam como cachorros-loucos na rua, zigue-zagueando como se fossem donos das ruas.
    Quem nunca viu um motolouco cruzando uma via sem olhar e respeitar a preferência?
    O que mais choca é que em um eventual acidente que mais se ferra é o retardado do motolouco.

  • 3 Ex-Dono do Ford Fusion "Fiusian" // ago 1, 2011 at 6:00 PM

    Apollo,

    É perfeito o seu ponto de vista. Por isso, dificilmente seremos uma nação desenvolvida em todos os sentidos!!!

  • 4 Mais um “duplo acidente” // ago 1, 2011 at 5:00 PM

    […] segunda vez, o repórter fotográfico Jamerson cobriu dois acidentes de trânsito no mesmo local. O acidente ocorreu na noite de sábado, aproximadamente às 18h, na avenida Celina Ferreira Ottoni […]

  • 5 Apollo // ago 1, 2011 at 1:04 PM

    O poder aquisitivo de muitas pessoas aumentou muito nos últimos anos, mas o conhecimento, que se deve buscar nos estudos, na leitura etc. infelizmente não faz parte da cultura da maioria dos brasileiros, por isso, o que se vê, são analfabetos, em todos os sentidos, conduzindo carros e motos pelas ruas e avenidas Brasil afora sem as devidas cautelas. Muitos, justamente, por falta de conhecimento ou por se acharem mais importantes, com mais direitos, ignoram as regras de trânsitos e o bom senso e causas danos materiais, mortes e uma série de consequências.
    Portanto, quando falta conhecimento e bom senso, mesmo que se tenha uma boa condição financeira, podem ter certeza, aí ronda o perigo, a tragédia.

Deixe um Comentário