Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Nota de falecimento

agosto 1st, 2011 · 5 Comentários

Domingo 31/7: Aldo Mendes Braz, 30 anos, por falência múltipla de órgãos Era morador na rua Gilberto Prado Resende, 55 – bairro São José. Foi sepultado no Cemitério Municipal. Gedil do Carmo Brasileiro de Carvalho era moradora da avenida Santana, bairro Santana. Foi sepultada no Cemitério Campal; Clair Sebastião Francisco era morador na Vila Mendes. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal. Seu sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério Campal.

Sábado 30/7: Manoel Gomes, 79 anos. Era morador na rua Vereador José Francisco, 266- bairro Santana. Foi sepultado no Cemitério Municipal.

Sexta-feira 29/7 : Murilo Matias, 45 anos, vítima de acidente de trânsito em Vitória (Espírito Santo). Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Campal; Vicente Rodrigues, 79 anos, era morador na Vila Registânea. Foi sepultado no Cemitério Municipal.

O Blog do Madeira noticia falecimentos gratuitamente. Envie para [email protected] .

Tags: Falecimentos

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Wanderléa Cornwall // ago 3, 2011 at 1:11 AM

    A saudade aperta e dói, ao lembrar da estimada e amada Gedil. Ela era dessas raras pessoas que todos os dias acordava com muita disposição e ótimo humor. Tinha sempre uma palavra amiga para todos e nos animava à seguir em frente, pois achava que tudo que fizéssemos para desenvolver e conquistar novos valores valia a pena. A professora de Geografia Gedil Brasileiro era assim: cheia de garra, força de vontade, incentivadora dos alunos, carismática… Inúmeras eram suas qualidades… E foi assim que ela partiu para a morada do Pai, no último dia das férias ( recesso), como quem não quisesse parar nunca. Como consolo para nós, suas amigas, amigos, colegas, familiares e alunos, posso afirmar-lhes que ela está bem, pois Deus acolhe com ternura seus filhos amados. Como num gesto de despedida, eu sonhei com ela antes da grande partida, ela cantava feliz uma canção que dizia no final : ” O mais importante na vida é amar, dividir, repartir…” Descanse em paz querida amiga. A nossa vontade é que ficasses conosco por longos anos, mas nos planos do Pai, Ele a quis agora, para que com a luz que possuías pudesses iluminar a cada um que compartilhou da tua carinhosa amizade. Meus sentimentos aos familiares, que Deus os console e amenize a dor da ausência física, porque a nossa Gedil estará muito viva em nossas lembranças e principalmente dentro do coração. Com ternura Wanderléa – Escola Estadual Brasil.

  • 2 Eu // ago 2, 2011 at 2:58 PM

    Muito triste pelo falecimento da professora Gedil

  • 3 juliene gomes guedes // ago 1, 2011 at 8:37 PM

    Nota do blog: Juliene, favor ligar para a redação (3221-5880)

  • 4 cidadão // ago 1, 2011 at 4:40 PM

    madeira, confirme a causa da morte , pois se foi H1N1 temos que estar informados e precavidos.
    sendo afirmativa, acho que seria legal uma entrevista com o secretário de saúde, dr. fausto carvalho, para esclarecimentos.
    abraços!

  • 5 Fernando Lima // ago 1, 2011 at 2:40 PM

    Madeira

    O senhor acima morreu de H1N1 ? O atesto de óbito dele confirma esta causa morte ? Seria então o primeiro caso em Varginha e na região

Deixe um Comentário