Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Agentes do PSF: Aprovados em 2010 ainda não foram contratados

agosto 1st, 2011 · 3 Comentários

O vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) quer saber como está o processo seletivo para agentes comunitários do Programa Saúde da Família (PSF). Verdi questiona quantas pessoas foram aprovadas no processo seletivo realizado no ano passado e quando elas serão contratadas.O presidente da Câmara pergunta ainda para quais postos essas pessoas serão admitidas. “Particularmente para a região do Bairro Sion, onde foram aprovados 25 candidatos, e ninguém sabe quando será contratado”, afirma. Verdi destaca o êxito do programa: “Não restam dúvidas quanto ao sucesso do PSF em Varginha, motivo pelo qual acreditamos que a implantação de novas unidades tornará mais efetiva as ações do referido programa. Por outro lado, a nossa preocupação é com as pessoas aprovadas no processo seletivo para agentes do PSF, que aguardam desde dezembro de 2010 para serem chamadas. Aliás, estão na expectativa de serem contratadas, uma vez que a maioria está desempregada”, justificou.

Tags: Política · Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ser // ago 2, 2011 at 3:15 PM

    Segundo os dados da imprensa em Belo Horizonte (MG), hoje o estado MG está uns caos. Onde Srs. do PSDB (Aecio, Anastacia e etc) estão empurrando para debaixo do tapede.

  • 2 ECOLOGIC - CASA DE BANHO // ago 2, 2011 at 7:35 AM

    VERDI, PRESIDENTE DA CÂMARA, ESTÁ DE PARABENS PELAS ATITUDES QUE TEM TOMADO. UMA DELAS É CONTRA O ABUSO DA PRFEITURA NA SUPERVALORIZAÇÃO DOS IMOVEIS PARA COBRANÇA DE ITBI.

  • 3 corru PT os // ago 2, 2011 at 3:01 AM

    Aqui no Brasil todos os candidatos que pagaram a taxa de inscrição, estudaram, separaram o tempo de final de semana para fazer a prova, sonharam, se angustiaram, rezaram, choraram, confiaram; podem ficar absolutamente tranquilos. Todo o andamento do concurso público ao qual vocês se inscreveram continua caminhando na mais absoluta lisura.
    Se fosse lá no Reino da Dinamarca onde sempre há algo de podre no ar, nós até poderíamos desconfiar que ou o concurso público foi criado para corrigir funcionários irregulares, contratados ilegalmente, trabalhando em funções mais irregulares ainda e que as vagas seriam de cartas marcadas.
    Se fosse lá no Reino da Dinamarca onde sempre há algo fedendo, isso poderia ser um concurso eleitoreiro onde se cria um boato que só serão chamados e contratados os candidatos, caso a atual administração ganhe as eleições. E os concursos são sempre um pouco antes das eleições.
    Se fosse lá no Reino da Dinamarca onde sempre há algo de podre, talvez, empresas especializadas em provas fraudulentas para prefeituras do país inteiro, participem de licitações muito mais fraudulentas ainda para executar concurso. Cobram-se taxas salgadas, criam-se vagas fantasmas para a máquina que já se encontra inchada, faz-se uma prova com questões ininteligíveis, escabrosas, com um gabarito misterioso, propositalmente para que ninguém consiga passar. No final das contas o dinheiro sofrido do povo ludibriado é repartido entre os corruPTos.
    Mas aqui no Brasil tal coisa não acontece de jeito nenhum………..
    VERDADE TERTA?
    VERDADE…………..

Deixe um Comentário