Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Judoca varginhense disputará campeonato brasileiro

maio 3rd, 2011 · 2 Comentários

Lilia Carvalho, da redação

 O judoca varginhense Fernando Ramos vai disputar o campeonato brasileiro de judô , de 13 a 15 de maio, em Recife (Pernambuco). Ele garantiu vaga para o brasileiro neste final de semana, ao conquistar o campeonato mineiro, em Belo Horizonte. Fernando integra a equipe da Secretaria de Esportes de Varginha. O técnico é Lucas Corrêa Reis. O jovem judoca conquistou o campeonato sul-americano sub-15 no ano de 2010 no Uruguai.

Outro atleta de Varginha, Bruno Goulart, também conquistou medalhas no campeonato mineiro, neste final de semana. Bruno recebeu medalha de prata na categoria sub-17 e medalha de bronze na categoria sub-20. O judô da Semel tem o apoio da academia Happy Fitness. (com informações da Asscom)

Tags: Esporte · Sul de Minas

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ponto e virgula // maio 4, 2011 at 10:30 PM

    Parabéns jovens judocas de Varginha; assim como um sodado defende sua patria; voce Fernando Ramos; e voce Bruno Goulart; juntamente com o técnico Sansey Lucas Correia Reis;estão defendento o nome de Varginha muito obricado.

  • 2 O Caipirinha // maio 4, 2011 at 7:35 AM

    Olha bem minha gente,judoca varginhese Fernando Ramos, Vai disputar campeonato brasileiro. O outro judoca conquistou medalha no campeonato mineiro, O jovem Bruno Goulart. Que tem como técnico o Sansey Flavio Correia Reis. Seja la qual for o resultado da competição, com medalha ou não, estes jovem devem receber justa homenagem do povo varginhese, pois êles estão defendendo o nome da nossa cidade la fora. Falei e tá falado

Deixe um Comentário