Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reunião de PMs no 16º aniversário do Batalhão da Polícia Militar

abril 28th, 2011 · 2 Comentários

Lilia Carvalho, da reportagem

Como o Blog comunicou,  o 24º BPM comandado pelo Ten. Cel. Mílton de Oliveira Costa, também conhecido por “Sentinela do Sul”  homenageou e premiou Policiais Militares e colaboradores beneméritos. Aproximadamente 150 PMs que trabalham nos 10 municípios (Varginha, Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Carmo da cachoeira, Três Pontas, Santana da Vargem, Boa Esperança, Coqueiral, Ilicínea e Guapé) mais representantes do poder,  participaram da cerimônia no Teatro Mestrinho, na manhã de hoje. Clique abaixo para ler mais.

Os policiais participantes da Gincana Operacional, que aliou o conhecimento teórico e prático na similação de atividades nas ruas, receberam troféus e certificados. Assim como outros militares que participaram do Torneio de Tiro.  Houve também entrega de  homenagens aos colaboladores beneméritos, ou seja, pessoas que representam a comunidade para que os resultados sejam satisfatórios com o  trabalho da PM. E aos melhores profissionais seja na administração, na seção de transporte ou no trabalho em geral.

Compunham a mesa: Aloísio Ribeiro de Almeida, diretor da ACIV; Guilherme Tadeu Ramos Maia, diretor da Guarda Municipal; Wagner Manuel, diretor do SENAI; Cap. Henrique Dias, representando o general comandante da ESA; Adilson Rocha Tele, 1º Ten Chefe da 3º Delegacia Militar de Varginha; Marco Antônio Araújo, diretor da FACECA; Wilson Nunes dos Santos Shcimitt, Juiz da Vara Criminal, Vicente Loredo, do Conselho Estadual da OAB e o dr. Josias Gifone, da delacia da Polícia Civil.

Os diplomas de Colaborador Benemérito da Polícia Militar, assinado pelo comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Cel. Wilson Gomes da Silva Júnior e entregue pelo comandante do 24º BPM, Ten. Cel. Mílton de Oliveira Costa  foram para Dr. Oilson Nunes dos Santos Hoffman Schimitt,  Juiz de Direito da Comarca de Varginha; Sr. Natal Donizetti Cadorini, Prefeito de Elói Mendes; Sr. Amisterdã Ferreira Soares, coordenador da Secretaria de Planejamento e Gestão de Varginha; Dr. Josias Moreira Giffoni, delegado da Polícia Civil de Varginha; Sr. Antônio Hélcio Fávaro, diretor da Empresa Planalto Máquinas de Varginha.

Tags: Segurança · Sul de Minas

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Amsterdã Ferreira Soares // abr 28, 2011 at 8:35 PM

    Marcus, boa noite!

    Não poderia deixar de fazer uso de um meio de comunicação com grande alcance, como o “blogdomadeira” para manifestar meu agradecimento aos comandos da 6ª RPM e do 24º BPM pela lembrança de nosso nome por ocasião das comemorações do 16º do 24º BPM de Varginha.

    Quero aqui ressaltar que recebi o diploma não apenas em meu nome, mais de todos os servidores lotados na Regional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Varginha.

    Como bem afirmou o nosso Ten Cel Milton de Oliveira Costa, o trabalho é de equipe.

    Estão de parabéns todos os homenageados citados nominalmente durante o evento e, também todos os homens profissionais da PMMG 24º BPM.

    Aos demais colaboradores agraciados, os votos de continuem investindo em ações que visem mais e mais alcançar a segurança pública no seu todo. O trabalho conjunto dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a nível municipal, estadual e federal devem estar voltados para os cidadãos.

    Para encerrar, não poderia de citar aqui alguns nomes com os quais interagi durante anos, sempre visando colaborar para melhorar as condições de trabalho da PMMG em Varginha, tais como: Cap PM Tostes, Cap PM Luiz Carlos, Cap PM Luciano, este mais recente na luta pela conquista de um local definitivo para a instalação da 55ª Cia de PM de Varginha. São muitos os PMs com quem trato no dia a dia e por isso faço um agradecimento geral à todos. Muito obrigado mais uma vez pela lembrança e continuamos aqui, sempre parceiros.

  • 2 RAFAEL OLIVEIRA // abr 28, 2011 at 4:20 PM

    PARABENS 24 BATALHÃO MAIS AINDA TEM MUITO O QUE MELHORAR!

Deixe um Comentário