Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rapaz de 20 anos é assassinado com tiro no rosto

março 31st, 2011 · 43 Comentários

Carlos Otávio, especial para o blog

O crime foi no bairro Santana aqui em Varginha. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nesta quarta-feira e foi até uma trilha de um matagal existente na prolongação da Rua Xingu onde, segundo as informações havia um homem morto.
No local os militares encontraram o corpo de Jefferson Pereira de 20 anos, mais conhecido como “Cabeção”, ex-presidiário, com um tiro na cabeça.
Segundo a polícia a vitima tinha saído da cadeia há cinco dias, onde cumpria pena por furtos, roubos, uso de drogas e outros crimes.
Jéferson Pereira morava no bairro Vila Floresta. Detalhe, ele foi assassinado no dia de seu aniversário, ontem completaria 20 anos. O sepultamento foi no final da tarde de ontem no Cemitério Campal Parque da Saudade.

Tags: Segurança

43 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ANA // abr 6, 2012 at 7:20 PM

    pessoal vi uma reportagem em um canal d tv q me deixou horrorizada um policial rodoviario d RONDONIA ATIROU EM UM CAVALO DISSE ELE Q O CAVALO ESTAVA AGONIZANDO mais isso nao lhe da o direito d atirar a sangue frio em um animal isso e uma vergonha……..

  • 2 Solano // abr 6, 2011 at 12:04 PM

    Estevan Plabo, vc deve achar muito bonito e moderno usar na internet essa gíria de mano de quebrada prá dar uma de bady, mas pode acreditar, a realidade que cerceia esse comportamento não é nada bonito não …
    Tente impressionar com inteligencia, ..fica melhor.

  • 3 Pereira // abr 5, 2011 at 8:42 PM

    Mais um jovem que morreu na mão desses vagabundos…eles que deveriam ser mortos e não os inocentes! Mais nada acontece sem a permissão de Deus.Porque a palavra de Deus fala:Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna! Só espero que ele seja salvo…quem sabe ele não se arrependeu na ultima hora! Fico muito triste.A palavra de Deus também fala que os assassinos não herdaram o reino dos céus…eu só lamento pelo assassino porque a justiça vem de Deus!Para aqueles que julgam o menino que morreu: “Não julgueis para que não sejais julgados”!

  • 4 lucio // abr 4, 2011 at 9:05 PM

    jag/ foi tarfde . mais se lembre que o amanha pertence a deus . hoje sou eu que choro mais mesmo assim nao gostaria eu. que amanha foce voce ou alguem que goste ou ame .nos lutamos e perdemos a luta . que deus abençoe que voce jamais perca uma luta dessa .pois esse foi tarde e continuaçao da nossa dor obrigado jag/

  • 5 eduardoottoni // abr 4, 2011 at 3:29 PM

    Meus sentimentos aos seus familiares.

  • 6 Cont(ato) // abr 2, 2011 at 8:29 AM

    Luciane, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas o bandido pode?

  • 7 lucio // abr 2, 2011 at 12:49 AM

    a populaçao pede socorro pois o krac esta destruindo nossa gente pois nao escolhe idade familhas sendo destruida ate quando senhor autoridade vamos sofrer tanto assim ou essa droga financia as suas candidaturas

  • 8 rosy // abr 2, 2011 at 12:38 AM

    vcs que jugam..não tem filhos..e se tiver, ore e pede a DEUS que nunca tenha esta doença que é o vicio..não se esqueça que seu telhado é de vidro.

  • 9 lucio // abr 2, 2011 at 12:30 AM

    a populaçao pede socorro pois o krac esta acabando com nossa gente pois nao escolhe idade bastao primeiro trago quando o governo vai tomar providenciaou essa droga finacia a candidatura deles socorrooooooooooooooooo

  • 10 lucio // abr 1, 2011 at 9:00 PM

    a populaçao pede socorro pois o kraq esta acabando com nossa gente pois nao escolhe idade basta simplemente um trago ate quando o governo vai feichar os olhos . e tapar os ouvidos para o grito de socorro ou sera que essa droga finacia a sua candidatura socorrooooooooooooooooooooooo

  • 11 Estevam Pablo // abr 1, 2011 at 8:44 PM

    Ae seu comédias FDPS, falam isso agora falam mal porque vocês não tem um familiar desse tipo na familia, então olha como que vocês falam, moro… Os manos correria é nois, pelo menos mostra o que faz e pela dificuldade da vida não igual esses comédias que ficam fazendo graças. bando de plaay boy….

  • 12 Anonimo ! // abr 1, 2011 at 8:44 PM

    Aqui vcs nein conheçen o menino ja vam julgano ele .
    Pessoa assim é pessoa qui num tem AMOR no coração . Vcs falam isso pq vcs num veem ador qui da di perdo um FILHO a mae dele sofreu mt genti vcs num sabe o quanto DÓI perde um filho, perde um pai ou uma mae ja é dificil imagineim perde um filho.
    Mae e pai dão a vida pra salvar seus filhos .

    Matar não leva em nada só vai tirar uma vida ,
    e ainda ele msm vai si prejudicar pra que isso .

  • 13 lucio // abr 1, 2011 at 8:43 PM

    da mesma forma que jugares sera jugado hoje o amor esfriou e mais facio apontar mais observe as profecia jesus esta voltando e nem todos que dirao senhor entrarao no reino do ceu e mais facio alquem que comete um crime grave se arrepender do que voce que se julga ser deus

  • 14 lucio // abr 1, 2011 at 8:29 PM

    biblia.joao 3.16 deus amou o mundo de tal forma que mandou seu filho unigenito para que todo aquele cre nao pereça mais tenha a vida eterna deus amou o mundo deus nao olhou o mundo pois se deus olhace ele nao acharia nem um justo nem eu nem voce nem ninguem

  • 15 Betânia // abr 1, 2011 at 8:28 PM

    Putz… Perto da minha casa…

  • 16 bernardes // abr 1, 2011 at 8:06 PM

    joe…acho que vc não tem familia..pois a pessoa que joga pedra no telhado dos outros é a proxima vitima…Deus abençoe que um dia vc não tenha filhos..principalmente com a doença do vicio…não se esqueça que seu telhado é de vidro…isto serve pr todos que julgaram..vcs não sabem..o que é a dor de uma maé..ou vc nasceram de chocadeiras…

  • 17 bernardes // abr 1, 2011 at 8:03 PM

    joe..acho que vc não tem familia..pois se tivesse filhos, não falaria assim..jogar pedra no telhado dos outros é facil…custa pouca..quero
    ver se um dia acontecer na sua familia…um dia vc vai lembrar disto…Que DEUS abençoe que seu filho sejão santos..pois santo..é só JESUS.Senve pr todos que jukgaram.

  • 18 rosy // abr 1, 2011 at 7:58 PM

    pimenta nos olhos dos outros é refresco….não julgue para não ser julgado..vcs tem familia….

  • 19 marta // abr 1, 2011 at 7:54 PM

    joe..acho que vc não tem familia,não jogue pedra no telhado dos outros…se vc não tem filhos, um dia vai ter…o seu telhado é de vidro…cuidado…a dor que a familia está sentindo,um dia vc pode sentir…Que DEUS abençoe seus filhos ,que nunca vão pr a vida do crime,por causa das drogas….serve pr todos que julgaram…

  • 20 marta // abr 1, 2011 at 7:50 PM

    joe…acho que vc não tem familia..pois a pessoa que joga pedra no telhado dos outros é a proxima vitima…Deus abençoe que um dia vc não tenha filhos..principalmente com a doença do vicio…não se esqueça que seu telhado é de vidro…isto serve pr todos que julgaram..vcs não sabem..o que é a dor de uma maé..ou vc nasceram de chocadeiras…

  • 21 marta // abr 1, 2011 at 7:45 PM

    joe..pois a familia e o filho não era seu…um dia vc vai chorar..pois um dia vc vai ter filhos ou já tem…Que JESUS abençoe que ele não tenha a doença do vicio do crak. Cuida da sua linguá, não joque pedra no telhado de vidro….vc tem familia…..

  • 22 Fernando // abr 1, 2011 at 5:40 PM

    Crack, maconha, extase, cocaína, etc. Infelizmente estes lixos estão destruindo famílias Varginhenses. Eu mesmo estou mudando de endereço (olha que moro no centro) por causa de vizinhos usuários de venenos entorpecentes.

    Varginha tem praticamente todas as polícias (federal, civil, militar, guarda municipal, florestal/meio ambiente) e mesmo assim os traficantes e usuários estão a aumentar suas vítimas. Eu mesmo já presenciei pessoas fumando maconha/crack na Praça das Nações(em frente a Fadiva), em ruas atrás da rodoviária, na linha férrea próximo ao Moinho Sul Mineiro e da Estação Ferroviária, terrenos baldios, entre outros.

    É preciso colocar câmeras em pontos estratégicos da cidade, melhorar ainda mais o efetivo policial no município, ter leis extremamente punitivas, dar incentivo a instituições como a Acrenoc, Abraço, etc. Enfim, declarar guerra ao tráfico e combater com colossal força e inteligência este nefasto problema das drogas em Varginha.

  • 23 renata // abr 1, 2011 at 5:38 PM

    Mais um jovem vitima do CRACK! Que morreu na mao de vagabundo pior do q ele,porque ele nao era agrecivo e nem tao pouco assassino.Roubava para manter seu vicio q esta se tornando um problema de saude publica e ninguém faz nada a nao ser julgar.Julgar os outros é muito facil o dificil é oferecer uma ajuda!Nós todos temos familia espero q nenhum de seus familiares seja “ADOTADOS POR TRAFICANTES”! Matar um usuario de CRACK è uma limpeza na terra nao e mesmo senhores leitores?????????MAS QUERO VER PEGAR OS GRANDES TRAFICANTES que estao vivos e soltos fazendo mais e mais vitimas. Quanta um “BANDIDO” como dizem vcs foi enterrado e hoje tonelados de droga , armas e etc.. deve estar entrando no pais.Para vcs criticos é mais comodo menter o pau num usuario vitima do trafico e fechar os olhoros para os BANDIDOS de COLARINHO BRANCO!!!!!!!!!1

  • 24 ideal // abr 1, 2011 at 5:33 PM

    nossa ! ainda bem que a pessoa só gastou uma bala, porque se não seria desperdício

  • 25 Marcelo Varginha // abr 1, 2011 at 5:22 PM

    12 opiniões a favor da justiça e 4 contra a morte precoce do bandido.
    Quem será que está certo ou errado ?
    Pra mim tambem já vai tarde….

  • 26 MARIA CHUTEIRA // abr 1, 2011 at 3:38 PM

    QUE ISSO CURINTIANU.
    NUM ENVERGONHA OS CORINTIANOS NÃO……
    DEUS VAI JULGA-LO AGORA.
    MAS POR FAVOR NOS POLPE!!!!!

  • 27 carlos augusto // abr 1, 2011 at 1:41 PM

    já foi tarde.

  • 28 Luciene // abr 1, 2011 at 1:25 PM

    Vcs não sabem o q estão falando deve ser pq vcs não tem filhos.
    Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém por pior q seja a pessoa .
    Queria ver se fosse filhos de vcs se vcs iriam falar assim

  • 29 Alexandre // abr 1, 2011 at 10:36 AM

    Bandido Bom é Bandido Morto…

  • 30 Curintiano // abr 1, 2011 at 8:54 AM

    vai la truta…curte com os mano aí embaixo

    Tu era gente fina, dos nosso, parça de sangue

    ja tamo junto nessa…..

  • 31 bonitao da bala chita // abr 1, 2011 at 8:51 AM

    Moro na Vila Floresta, e esse bandido ja roubou o celular da minha esposa, ja foi tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • 32 luiz // abr 1, 2011 at 8:43 AM

    ATE QUE FIM UMA NOTICIA BOA

  • 33 anonimo // abr 1, 2011 at 8:04 AM

    Segundo a polícia a vitima tinha saído da cadeia há cinco dias, onde cumpria pena por furtos, roubos, uso de drogas e outros crimes
    NUNCA VI FALAR Q VC CUMPRE PENA POR USAR DROGAS, VAMOS ACORDARRR GENTEEEE

  • 34 Carlos // abr 1, 2011 at 7:57 AM

    O pessoal da Vila Mendes e imediações ficam agora com um “bandido” a menos!!!!!!!!!!!!

  • 35 fantasmis // abr 1, 2011 at 7:57 AM

    MARCOS PAULO,,,,,,PAUCO CRIME PELA IDADE……VC TEVE TA BRINCANDO ….

  • 36 jag // mar 31, 2011 at 11:24 PM

    Ja foi tarde…

  • 37 cris // mar 31, 2011 at 10:43 PM

    td isso por causa dessa porcaria da droga.
    é pelo vicio q eles roubam matam.
    fico com pena dessa juventude, um moço bonito
    cheio de vida pela frente, envolvido com tantas coisas ruíns. só Jesus mesmo para libertar esse povo!!!!

  • 38 Cruz // mar 31, 2011 at 9:13 PM

    Menos um bandidinho que ia voltar pra prisao e ficar de boa comendo e bebendo as custas do estado falido.
    O sistema tem que funcionar assim.

  • 39 juca bala // mar 31, 2011 at 8:13 PM

    Que ele descanse em paz, que deus perdoe os pecados que ele cometeu, falta de apoio que nao foi, infelizmente ele escolheu o caminho errado, que deus abençoe ele.

  • 40 juca bala // mar 31, 2011 at 8:07 PM

    infelizmente e mais um jovem perdido para as drogas

  • 41 Joe // mar 31, 2011 at 6:07 PM

    É menos um bandido e mais um assassino!!!
    Sem resposta!!!

  • 42 a lei é pra todos! // mar 31, 2011 at 5:53 PM

    fiquei com dó ! da bala que o matou!!!

  • 43 Marcos Paulo // mar 31, 2011 at 5:30 PM

    O cara era gente boa…. poucos crimes pela idade… Sentimentos à família, apesar da ficha. O que mais gostei foi a “PROLONGAÇÃO” da rua Xingú, segundo o jornalista. Até doeu meus olhos…

Deixe um Comentário