Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Debandada no PPS

março 8th, 2011 · 38 Comentários

O partido apoia o prefeito Corujinha. Entre os nomes que vão sair, o secretário do Planejamento Raimundo Zaiden, Aniel Braga (diretor do Hospital Bom Pastor), Beto Lúcio (secretário do Café), Guilherme Maia (diretor da Guarda Municipal), Jaime “Baiano” (chefe na Secretaria de Esportes) e Jarrão (da Secretaria de Habitação). E outros nomes como Alemão do Café (sem cargo de confiança na prefeitura), Joãozinho Enfermeiro, Alexandre “China”, Panamá (do bar). O motivo seriam questões ideológicas. O grupo diz que o PPS está mais próximo do PSDB do que do PT.
Em tempo: é o partido do vice-prefeito Marquinhos Foresti.

Tags: Política

38 Respostas Até Agora ↓

  • 1 !!!! // mar 14, 2011 at 11:40 PM

    Quer saber de uma coisa, ta faltando é um capitão nacimento nesta cidade, acabo de assistir o tropa de elite 2, o sistema é bruto, é ficção, td bem, a realidade é pior, politicagem, essa turma vendida, tudo isso só vai acabar na hora que surgir algum homem bomba no sistema
    e não ta longe
    vide o episodio retratado pelos jornais donde a investigação do esquema do jogo do bicho vazou e quase todas as repartiçoes tomaram conhecimento.
    num vou ficar entrando mais no merito desta turminha do PT não, afinal, o buraco é mais embaixo, eles que sigam a “ideologia”, pq eu vou seguir é a JUSTIÇA e é nela, e em homens de bem, como o proprietario deste blog, que eu acredito

  • 2 André Luiz // mar 12, 2011 at 1:35 PM

    O atual prefeito já dessitiu de vez de administrar a cidade e seu (muy) fiel secretário já debandou pra outro partido.

    A viúva candidata não tem competência nem pra administrar o hotel que herdou, já que este está em nome de outra pessoa e que por sinal, já passou ela pra trás – e não acredito que ela esteja lá tão preocupada em seu apartamento na Barra da Tijuca.

    Resta para Varginha é colocar alguém no estilo Maluf, por mais absurdo que possa parecer, “que roube mas faça”.

    Político honesto, bonzinho, trabalhador e preocupado com a cidade em que “trabalha”, nasce morto.

  • 3 hell boy // mar 12, 2011 at 8:17 AM

    JONERVAL, VC É MAIS UM CHUPIM DO GRUPINHO DELES?….

  • 4 Nervoso // mar 11, 2011 at 7:53 PM

    Caro “Jonerval” cheio de graça,
    Com esse nome que o senhor tem, não ousarei dizer-lhe quem é “analfabeto funcional” viu?

    Aqui toda opinião é livre.Ninguém tem que concordar com vc e vc não tem o direito de dar aulinha de ciências políticas aqui não.

  • 5 XARÁ // mar 11, 2011 at 2:00 PM

    o joaozinho enfermeiro nao vai cair nessa do zaiden,conheco ele e sei que nao tem rabo preso com com este secretario,ele estara livre ,leve e ávontade no novo pps,digo:pps de carater….

  • 6 Jonerval // mar 11, 2011 at 11:17 AM

    Madeira, estou chegando à conclusão que grande parte dos seus leitores são analfabetos funcionais, ou seja, não têm a capacidade de ler um texto e entendê-lo.

    Os leitores estão entendendo que os nomes citados estão deixando a Administração Municipal.

    Não é nada disso.

    As pessoas estão deixando o PPS por conta do mesmo estar alinhado a nível estadual e nacional com o PSDB e por estarem sofrendo pressões para romperem com o PT no Município.

    Exatamente por serem leais e fieis ao Prefeito Corujinha é que estão debandando do PPS e não da Administração.

    Vamos ler (e entender) direito gente…

  • 7 VGA DE VERDADE... // mar 11, 2011 at 9:25 AM

    VERDI, homem de postura e de firmesa principalente na POLÍTICA, por favor senhor VERDI, não caia nesta conversa fiada desta turma do PPS não por favor, pois agóra é a hora deles se virarem sozinhos. Nem pense em fazer qualquer tipo de acordo ou acerto com esta turma do PPS, pois eles devem ter montado algum esquema maguiavélico para não perder a política em 2012, pois veja bem, agora eles estão vendo que o PT vai cair em Varginha e estão caindo fora de araque, estão tentando ecostar no PSDB para enfraquecer a oposição, fica esperto senhor VERDI LÚCIO MELO, pois a oposiçao precisa de você para derrubar de vêz o PT e toda sua corrióla em Varginha. E a turma do PPS faz parte também desta corrióla e agóra estão arrumando ésta conversinha fiada e inventando e dizendo por ai que vão cair fóra do grupo do PT, abre o ôlho oposição, principalmente o VERDI, pois eles estão querendo usar o VERDI e PSDB como encosto e refúgio para eles continuarem no poder abre õlho PSDB e VERDI por favor…

  • 8 VGA DE VERDADE... // mar 11, 2011 at 9:09 AM

    Meu ilustre amigo !!!! vamos nos unir e tentar acordar o povo de Varginha para próximas eleições, pois eles estão dormindo a 10 anos…

  • 9 Verdadeiro de Volta // mar 11, 2011 at 8:21 AM

    Como tem gente que fala sem a mínima noção!!!
    as vezes eu me espanto com tanta alienação desse povo, e o pior é que o Madeira não modera…
    o individuo que assina pelo nome “!!!” é simplesmente lunático hehehehehehe
    o melhor de quando o assunto é criticar o PT, é que quem pensa um pouquinho dá muita risada….

  • 10 Indignada // mar 10, 2011 at 9:51 PM

    —corrigindo: aquele Hospital….Calamidade pública…

  • 11 !!!! // mar 10, 2011 at 7:51 PM

    Será que depois de tudo que este tal de Raimundo Zaiden fêz com o Verdi a uns tempos atraz, o Verdi vai aceitar uma coligação com o seu partido PSDB e PPS(2)

    Foi o melhor comentario até agora, a população tem memoria curta, todos deveriam ter o minimo de senso como este “VGA DE VERDADE!” mostrou ter

    GENTE, PPS E PSDB num tem nada a ver, isso é sim um amontoado de interesse, vamo ficar esperto, agora, vou falar pra vcs do PSDB

    NÃO ACEITEM ESTA COLIGAÇÃO estarao queimando o filme, eu mesmo deixo vcs, fala sério né, se é pra mudar assim e se juntar a esta corja, prefiro virar socialista e acompanhar uma pessoa de ideal, o ultimo remanescente na atualidade, falo do Daniel Marçal

    Saudades da época da politica bem definida, Dr. Morvan como exemplo, homem de direta conservadora, que não vendia seus valores por meros apoios politicos.

    prestem atencão PSDB, agora que eles se desligaram do PT, ta na hora de eles desaparecerem sozinhos

  • 12 !!!! // mar 10, 2011 at 7:38 PM

    O Ministerio Publico tem de pegar alguns nomes ae e analisar a evolução patrimonial desde a chegada do PT em Varginha.
    Soa muito estranho mesmo, só mecherem nos bens do Mauro que a turma quer tudo abandonar o barco, o Coruja é um coitado mesmo, médico de renome em Varginha, a bomba vai estourar pro lado dele

    obs: não é so gente do PPS que ta saindo não, tem secretario braco direito do ex prefeito, secretario da industria que tb saiu, tem presidente de partido que saiu, vamo que vamo justiça, improbidade administrativa nesta turma, CGU( Controladoria Geral da União) bora fazer uma visitinha aqui na terra do ET.

    Promotores de fibra eu sei que esta Varginha tem! confio neles!

  • 13 hell boy // mar 10, 2011 at 9:57 AM

    fugindo do navio afundando….

  • 14 Adelino // mar 10, 2011 at 9:56 AM

    Devemos separar o joio do trigo. Entre os nomes citados há bons técnicos, que desenvolvem um trabalho sério à frente dos projetos que lhes foram confiados. O Jaime Baiano por exemplo sempre foi o braço direito (e esquerdo) do Alex na Semel, juntos desenvolveram um trabalho brilhante, reconhecido em todo o Estado. O Dr. Guilherme Maia, diretor da Guarda, é uma pessoa séria e honesta, que tb faz um bom trabalho em prol do município.

  • 15 carlos henrique // mar 10, 2011 at 9:34 AM

    Os politicos estao especializando em compra de hoteis, Agora ****** ******* “comprou” o antigo hotel Santa Terezinha. Sera que é por esse motivo que a prefeitura nunca tem dinheiro?

  • 16 Jose olimpio // mar 10, 2011 at 8:40 AM

    Mudaram de partido porque querem ser candidatos.

  • 17 eleitor // mar 10, 2011 at 7:06 AM

    falou tudo pirijaca

  • 18 Sendero Luminoso // mar 10, 2011 at 12:15 AM

    Parece o Bloco dos Bonecos de Olinda.Só tem fila bóia.

  • 19 André Luiz // mar 9, 2011 at 9:43 PM

    Não é tão difícil de entender: a aprovação do atual prefeito está menor que zero; todos que estão “debandando” querem somente continuar a mamar na prefeitura e estão indo pro lado “mais forte” da próxima eleição.

    Até os Varginhenses conseguem entender isso.

  • 20 luiz // mar 9, 2011 at 7:26 PM

    a Geisa tem que se manifestar, e o presidente do pt de varginha já passou da hora de socorrer o partido tirando a ilusão do coruja em reeleição,e é a pura verdade, o pps sempre foi do lado psdb.essa coligação foi uma furada só fizeram ficar olhando o coruja dormindo no ponto em relação a administração.pps e psdb se merecem eles tem a mesma ideologia,aquela que nos conhecemos a tempos he he he he .

  • 21 Eleitor // mar 9, 2011 at 6:48 PM

    Será que agora o sr Prefeito mudará a administração do Hospital Bom Pastor?
    Pela politica, creio que sim.

  • 22 !!!! // mar 9, 2011 at 6:06 PM

    Secretariado de Varginha canta:

    “Ideologia, eu quero uma pra comer!
    Ideologia, sem ela não vou morder”

  • 23 !!!! // mar 9, 2011 at 6:04 PM

    Resumindo, estão preparando um GOLPE de Estado!hehehe
    mta coincidencia né….? é só o Ministerio Publico começar a mexer nas “politicagem” do finado Mauro que a turma que sempre o apoiou começa a abandonar o barco.
    O ultimo que sair, apague a luz!!

  • 24 XARÁ // mar 9, 2011 at 3:17 PM

    muito adimirado fico com este joao enfermeiro que obedece o rei(raimundo zaidem)parece bobo….os outros sao obrigados a sairem….todos sabemos porque??….

  • 25 Pirijaca // mar 9, 2011 at 10:31 AM

    Nossa! Quanta gente boa….

  • 26 Aluno indignado // mar 8, 2011 at 6:17 PM

    Ronaldinho,
    É prefeito!!! Assim fica difícil né???? Tá chegando 2012 e aí?? Já está ruim, perdendo apoio…..

  • 27 Ricardo // mar 8, 2011 at 6:12 PM

    Que noticia excelente! Quem sabe assim o prefeito tem a iniciativa de colocar pessoas melhores em gestão. Principalmente no hospital Bom Pastor que se encontra em situação vergonhosa. Ta ai a oportunidade em fazer a diferença…basta querer….basta ter competencia em escolher bem.

  • 28 Fernando // mar 8, 2011 at 5:34 PM

    povo esperto!!!!! perceberam que o coruja vai perder a proxima eleição….. kkkkkkkkkkkkk
    e o otário do povo ralando de sol a sol…….

  • 29 renato vinhas // mar 8, 2011 at 5:23 PM

    Porque será esta debandade toda?

  • 30 duardao // mar 8, 2011 at 5:11 PM

    Nossa, quantos nomes de expressão na política varginhense. Faz me rir.

  • 31 wanda // mar 8, 2011 at 2:39 PM

    Me desculpe Madeira nao fara nehuma diferenca a saida destas pessoas; pois ate hoje nunca fizeram nada que beneficiasse o povo que depositaram a confiança neles .

  • 32 Vuvuzela // mar 8, 2011 at 1:54 PM

    Isso está me cheirando a indicação de algum nome para a corrida “prefeitável”… o partido pode indicar só um né…Eita conversinha pra boi dormir.
    Fica aqui minha dúvida…a mesma de Victor Hugo em seu poema, qdo sugere q de vez em qdo é sempre bom perguntar:
    “Quem é mesmo dono de quem?”
    Essa ideologia que estão procurando, está no partido ou nos partidários? É o partido que faz seus partidários, ou os partidários que fazem seu partido???
    Ahhhhh gente…”qualé” hein…

    Affffffffffffffffffff
    pra vcs…bando de fugitivos ou naufragos.Como queiram….kkkkkkkkkkkkk

  • 33 José Leonel // mar 8, 2011 at 11:40 AM

    É claro que todos sabem que isso aí já é a campanha de 2012 a pleno vapor.
    “…o PPS está mais próximo do PSDB do que do PT.” E algum desses caras aí estão interessados em ideologia?! Ah, conta outra!
    Estão pensando em continuar com os seus cargos na administração pública, óbvio não?
    É até redundante afirmar isto.
    E o PT (o de Varginha), o que virou, gente?!
    Alguém ainda acredita em ideologia?! Só se for a dos versos do Cazuza: …”quero uma prá viver”.

  • 34 XARÁ // mar 8, 2011 at 10:58 AM

    o pps esta se refazendo,pois todos que zaiden esta tirando é na verdade do pt.agora da qui para frente não terá mais coronel,ou seja,meu partido,o pps será de todos,quem quizer se filiar ,procure o foresti, precisamos de pessoas honestas,de carater ilibado,para nós recriarmos o novo pps,que pense na cidade de varginha em primeiro lugar….. madeira o BETO LUCIO não sai do pps,e o mais terrivel é que tem um alto funcionario da sec semel que esta a 2 semanas em horario de servico correndo atras das desistencias do pps,os coitados sao funcionarios publicos e tem que obedecer….???

  • 35 Nero // mar 8, 2011 at 9:46 AM

    Muda alguma coisa? PPS = Partido dos Puxa Saco, estes nomes citados não tem nenhuma expressão politica em Varginha, e nem votos!

  • 36 VGA DE VERDADE... // mar 8, 2011 at 9:36 AM

    Será que depois de tudo que este tal de Raimundo Zaiden fêz com o Vedi a uns tempos atraz, o Verdi vai aceitar uma coligação com o seu partido PSDB e PPS, se isto acontecer, o CIACCI sera o próximo Prefeito de Varginha tranquilamente certo ou errado Varginhenses???

  • 37 carlos // mar 8, 2011 at 9:24 AM

    esse povo só quer mamar nas tetas da prefeitura

  • 38 Sandoval Silva Júnior // mar 8, 2011 at 7:24 AM

    Bom dia!

    Gostaria de sugerir aos nossos ilustres políticos de Varginha que dessem uma lida na matéria publicada no “www.estaminas.com.br” caderno de política. Lá irão descobrir como ser um bom “gestor” para o município.

    Leiam a matéria e verão que para aqueles políticos ali citados o que pesa mais é o interesse da população, do município. Os interesses dos partidos ficam em 2º lugar.

    Achei interessante a matéria e acredito que seja uma boa forma de se conseguir os recursos necessários para a execução de projetos de interesse da população.

Deixe um Comentário