Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Blog na Folia: Carnaval em Varginha

março 24th, 2011 · 3 Comentários

Não, o leitor não está maluco. É que a matéria passou desapercebida pelo editor do blog. Mas não deixa de ser novidade (pelo menos para quem não passou o carnaval em Varginha). leia a reportagem de Julliene Coelho: Não é novidade para ninguém que o carnaval aqui em Varginha é desanimado. Imagine com chuva? Só piorou. Para quem precisava descansar (como eu), o lugar foi ideal e o tempo, mais favorável ainda. Em uma única saída durante a tarde de domingo a praça estava tranquila, com poucas pessoas, como a foto confirma. A chuva tinha dado um tempo, mas mesmo assim o número de pessoas pelo centro era muito pequeno, ao contrário da cidade vizinha Elói Mendes. Enquanto eu tirava a foto, recebi uma ligação de amigos que estavam na praça de Elói Mendes, dançando ao som do trio elétrico, uma animação que contagiava até pelo telefone.

Tags: Carnaval 2011

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 LULU // mar 25, 2011 at 8:59 AM

    Estou com inveja dos meus conterrâneos. Assistir um clássico como Cruzeiro x América-MG não é para qualquer um. Só me resta ver esse jogaço pela TV, aqui na chamada Cidade Maravilhosa, que só tem peladas.

  • 2 Fernando // mar 24, 2011 at 11:22 AM

    o carnaval aki é tão ruim q até a notícia soh voltou agora…..kkkkkkkkkkkkkk

  • 3 Aderbal // mar 24, 2011 at 9:33 AM

    Graças à Deus!!! Que continue assim. Se eu fosse Prefeito aboliria toda e qualquer manifestação carnavalesca em Varginha. Nossa cidade não tem tradição carnavalesca. O Carnaval de rua em Varginha sempre foi um lixo, muito tosco, até mesmo nos “aureos” tempos, que só existem na cabeça saudosista de algumas pessoas ele era ruim demais. A exceção eram os bailes carnavalescos nos clubes, que não recebiam e nem devem receber verbas públicas. Faz muito bem o prefeito Corujinha em promover um evento pequeno, sem muita divulgação e gastando pouco. Gosto do nosso Prefeito, apesar de alguns problemas acho que ele faz a coisa certa, sem demagogia ou populismo como o seu antecessor.

Deixe um Comentário