Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 2021 – Unifenas – Vestibular 2022 – 970×140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Bandeira do Sul: entre mortos, pelo menos seis menores

março 1st, 2011 · 6 Comentários

Pelo menos seis menores morreram na tragédia de Bandeira do Sul, na noite de domingo (27). Veja a primeira lista com os nomes das vítimas.

Jaqueline Maria Lopes -19 anos, de Bandeira do Sul
Admir Ramos do Lago – 36 anos , de Bandeira do Sul
Josimar  Henrique de Melo – 18 anos, de Bandeira do Sul
Jéssica Helena da Silva – 17 anos (cidade não confirmada)
Wellington Diego dos Reis – 22 anos, de Caldas
Fábio Henrique Santos Domingues – 16 anos, de Poço Fundo
Karistone Felipe da Silva  – 13 anos, de Bandeira do Sul
Wesley  de Paula Ferreira – 16 anos, de Bandeira do Sul 
Paola Freddi Marcolino – 17 anos, de Bandeira do Sul
José  Grélio Olário Roseno –  24 anos (cidade não confirmada)
Marcos Ruela Faria Silva – de Botelhos  (idade não confirmada)
Kaleb Edson Andrade – de Botelhos (idade não confirmada)
Flávio de Cássio Tibúrcio – de Botelhos (idade não confirmada)
Luan Thales de Bem – 20 anos de Campestre
Adriene Caroline Assis Zanetti – 20 anos, de Bandeira do Sul

Tags: Carnaval 2011 · Segurança Pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rough Boy // mar 2, 2011 at 13:13

    Estamos diante de tragédias que muitas vezes é de dificil explicação,vivemos em um mundo onde já não há mais limites,o dinheiro, a ganância o a singularidade nos faz prisioneiros de um mal tão escancarado que não damos mais conta de entender, vidas foram perdidas,é como diz um trecho da musica do Legião Urbana tão bem esclarecida por Renato Russo ”a culpa é de quem?a culpa é de quem?”, e vc irá me perguntar, mas o que isso tem á ver com a morte desses jovens? e eu lhe respondo tem á ver e muito, o mundo está cheio de alegrias artificiais,onde os ”entendidos em alegria despejam em nosso meio a futilidade, a banalidade de uma diversão hipócrita e consumista,poderia aqui enumerar varias coisas, mas sei que não serei entendido,seria mesmo preciso acontecer isso? a repercussão meus amigos será grande, e daqui á um mês marquem ai um mês,tudo será esquecido , ou até menos, esses jovens serão estatisticas, como estatisticas se tornaram os assassinados da Candelária,os mortos em favelas do Rio de Janeiro, as familias destruidas pela droga que em muitas vezes se camufla,agora não mais em festas que dizem ser de alegria,mas ai vem um grande filósofo em frente as cameras de tv, dizer o que tem eles fumarem uma maconhazinha e cheirar um lolózinho? que se dane o povo,ah! morreram 16 eletrocutados? estou me lixando pra isso, era a ralé gente pobre que procura diversão barata,eu quero é ir para o sambódramo do Rio, e me divertir no balacobaco do telecoteco, ver a Madonna o Maradona,a Gisele Bunchen,que graça tem ver a ralé dançar o créu e a não vou não, posso não minha mulher não deixa não!,quero ver o Neguinho da Beija Flor gritar ”olha aBeija Flor ai gente!, mas as pessoas morreram senhor!, ah! morreram!!!!!!, que pena, enterra, amanhã fazem dois dias……

  • 2 Sendero Luminoso // mar 1, 2011 at 22:26

    A CEMIG tem certa participação na tragédia.Tudo sucateado e só quer ganhar dinheiro e ó nos clientes.Péssima Cia energética.

  • 3 eduardo ottoni // mar 1, 2011 at 17:51

    Emocionei-me ao ver as cenas da tragédia de Bandeira do Sul. Quanto sofrimento para as vítimas, seus familiares, conhecidos, enfim, para todos nós. Registro o meu profundo pesar aos familiares das vítimas. Alerto às autoridades, em especial às de Varginha, para que tomem providências preventivas alertando os cidadãos quanto ao período de carnaval – trânsito, bebida, drogas, etc…É um período de muita preocupação.

  • 4 AFONSO LIMA // mar 1, 2011 at 15:53

    Lamento profundamente essas mortes, o Sul de Minas está de luto por nossos irmãos de Bandeira do Sul. Que Deus dê aos familiares o consolo e a aceitação. Nossa Senhora Aparecida cubra com seu manto os lares enlutados.

  • 5 As três Marias BO // mar 1, 2011 at 10:45

    Mor F : liga 190,
    T: chama a polícia e vamos arrebentar com tudo,
    P: chama o titio.

  • 6 Vuvuzela // mar 1, 2011 at 09:14

    Meus sinceros pêsames a todas essas famílias.
    Quantas vidas jovens levadas numa brincadeira que tinha tudo para ser mais um momento feliz…
    Essa farra de trios elétricos em cidades onde não há infra estrutura para recebê-los, deveria ser proibida. Agora é moda colocar trio elétrico em qualquer praça e ruas estreitas. E a companhia de energia deveria fiscalizar com mais cuidado, principalmente na manutenção da rede elétrica antes da passagem do trio, pq como todos sabem, a fiação cede com o passar do tempo e fica realmente mais baixa do que os padrões exigidos pelas normas técnicas. E agora? a culpa é de quem? da “Fatalidade” de novo? ah gente não dá pra ficar quieto com mais essa….
    Eu imagino a dor cruel dessas famílias que tiveram vidas interrompidas na mais tenra idade, jovens que não queriam mais nada além de divertimento, de música, de dançar…Coisas da juventude mesmo.
    Essa marca q ficará para sempre na cidade de Bandeira do Sul.
    Várias agências de notícias do mundo inteiro, noticiam a tragédia a cada momento…Independente se foi a serpentina metálica a causa da tragédia,tudo deveria ser investigado com cautela o MP deveria entrar no caso e responsabilizar a quem é de direito. Não dá para cair no esquecimento.
    Nosso Sul de Minas está em luto.

Deixe um Comentário