Não dá para saber o tamanho do coração do sul-mineiro. Estão sobrando donativos nas cidades atingidas pelas chuvas no começo do ano. Pra se ter ideia, a empresa Prolife precisou mudar os planos. Em vez de entregar as duas carretas de donativos para Alagoa, como previsto inicialmente, destinou a carga para Conceição do Rio Verde, Serranos e Três Corações. Alagoa já tinha recebido doações suficientes e os organizadores da campanha de lá orientaram o pessoal de Varginha a compartilhar os mantimentos com outras cidades que precisassem mais.
4 Respostas Até Agora ↓
1 Tigrão // fev 10, 2011 at 8:54 PM
Parabéns VARGINHA,fico feliz ao saber que ainda esiste pessoas de bem em uma cidade que a maioria dos políticos sao todos corrupitos.
2 Vuvuzela // fev 9, 2011 at 10:57 PM
Concordo com a opinião do Zilo. Nosso povo tem a capacidade de reconstrução e benevolência.
A única coisa q não dá para reconstruir a curto prazo é a política instaurada através do voto. Porém a benevolência deste povo enquanto eleitores brasileiros, me incomoda bastante.
3 Zilo // fev 9, 2011 at 2:23 PM
Brasileiro é impressionante! Ao mesmo tempo que é inteligente, solidário e prestativo nessas ocasiões de comoção e desastres, é “analfabeto político” na hora de digitar seu voto na urna eletrônica! Se votasse melhor, o Brasil seria um país melhor. Ocorreriam menos catástrofes “previstas” (assentamento irregular, desmatamento, assoreamento dos rios, lixo despejado, etc), pois os governantes seriam mais ativos e rigorosos, gastando mais em prevenção do que na reconstrução. Mas de qualquer forma, parabéns ao povo varginhense, aos sul mineiros e a todos que colaboraram com uma simples garrafa d´água ou com inúmeras doações, passando pelo voluntariado e pelas empresas que cederam caminhões, funcionários e etc.
4 lala // fev 9, 2011 at 11:55 AM
Parabéns PROLIFE!!! são “coisas”desse tipo é que faz a diferença. Que DEUS ilumine e abençõe sempre VOCES ( Larau,Rodrigo,Luluca,enfim todos.
Deixe um Comentário