Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Aluno vende droga dentro de escola e acaba na delegacia

fevereiro 4th, 2011 · 15 Comentários

Carlos Otávio, especial para o blog

Uma denuncia anônima na noite dessa quinta-feira levou a polícia até uma escola na Rua Doutor Antônio Francisco Oliveira, no Bairro Jardim Bom Pastor. Segundo a denúncia, um aluno vendia drogas dentro de uma sala de aula.

No estabelecimento de ensino os militares fizeram contato com os responsáveis pela escola, os quais autorizaram a retirada do aluno da sala de aula para que este fosse submetido a busca pessoal. O adolescente de 16 anos foi conduzido juntamente com seus pertences até a secretaria da escola, sendo submetido à busca pessoal e localizado dentro de sua mochila três porções de maconha envolvidas em plástico prontas para o comercialização.

O garoto foi levado para a Delegacia juntamente com a droga.

Tags: Segurança Pública

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Solano // fev 21, 2011 at 13:31

    Ué gente..??
    Tô estranhando ..?? 14 coments e cadê os maconheiros de plantão com sua venerada demagogia social prá defender esse pequeno infante da erva..?
    Cadê os usuários tão entendidos e compulsivos da erva prá colocar aqui que a maconha faz bem prá saúde ..? tão demorando, heim..?

  • 2 cacique juruna // fev 7, 2011 at 10:23

    indio pita caximbu da pais
    pobre é da esquadrilha da fumaça
    mendigo é craque
    e rico xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

  • 3 dalva paiva // fev 6, 2011 at 21:32

    100 comentérios.

  • 4 Indignada // fev 6, 2011 at 15:37

    E depois ainda dizem que Varginha é a capital do Sul de Minas, kkkkkk, só rindo mesmo…

  • 5 Cont(ato) // fev 6, 2011 at 09:42

    Não importa se é área nobre ou não. A polícia tem de tentar acabar com o trafico também principalmente nas escolas. O que mais me espanta é que tem gente aí em baixo que defende quem fuma uma maconhinha na mina ou em qualquer lugar. Ora amigo, quando tiver (ou se tiver) filhos ensina a eles que podem fumar a erva em todos os lugares, menos na escola, viu? Quemundoemqueviemos!!!!

  • 6 Super Sincero // fev 6, 2011 at 02:45

    Caro Delegado Pimenta, a maconha é o inicio de tudo,vai nessa de que não faz mal, vi e ouvi depoimentos de ex drogados que disseram: vou escrever em letras garrafais caso o Sr. queira ler
    ”TUDO COMEÇA ASSIM, UMA BALADA,UM BASEADO, ATENÇÃO SR. PIMENTA BASEADO, DEPOIS UMA BEBIDINHA, UMA COCAINA,DEPOIS QUE NADA MAIS FAZ EFEITO, O CRACK A DROGA DA MORTE”. MUITOS PAIS JÁ MORRERAM DE DESGOSTO PORQUE SEUS FILHOS COMEÇARAM NA MACONHAZINHA E AI FOI O FIM DE TUDO”. e ai entendeu agora Sr. Pimenta.

  • 7 jair zanatelli // fev 5, 2011 at 12:28

    JOSE LEONEL post n° 1

  • 8 José Leonel // fev 4, 2011 at 21:20

    Mais uma vez é um aluno de escola pública, do noturno, que é apreendido.
    E os bonitinhos, mauricinhos de Varginha que consomem droga?!
    Nunca vi a polícia dando busca em bonitinhos. Só nos “moleques” pobres da periferia, das escolas públicas.
    E a administração é do PT!
    Quero ver polícia dando busca nas mansões das chamadas “áreas nobres” da cidade!
    Aliás, porque são chamadas “áreas nobres”?!
    Aposto que se fosse um aluno de classe média (porque acontece) estudando em escola pública, a direção não tomava iniciativa. Fingia que não via.
    Sei como rolam as coisas em escola. Os apertos e gritos são só para os pobres da periferia!
    Êta sociedade hipócrita esta!
    E diretores, professores e demais funcionários vão à missa aos domingos, são muito bem relacionados com os poderes, seja religioso ou político, e fica por isso mesmo.
    Vai, gente, vai mostrando energia e rigor só com os pobres e negros da periferia! Assim é que se faz, principalmente aqui em Varginha, para se ser respeitado.

  • 9 gente como a gente // fev 4, 2011 at 18:56

    estão precisando colocar a polícia dentro das escolas? depende da escola e dependendo, a polícia não, e sim a ROTA, GARRA, FEDERAL, FORÇAS ARMADAS, talvez pedi ajuda a SWAT, CIA, FBI…

  • 10 LARRAÑAGA // fev 4, 2011 at 18:11

    a cidade eh varginha e a escola e o pedro de alcantara,e uma vergonha um muleque desse os pais nao pode bater pra corrigir entao os traficantes adotam. o fundador da escola deve ta revirando no tumulo uma hora dessa.o seu arthur do centro humildade e caridade.

  • 11 Vuvuzela // fev 4, 2011 at 17:46

    …Cadê a intervenção da 41ª sup de ensino?????Durante o ano inteiro inventam moda( PIP,PEP,PAV,e outros PPPPP) agora q é a hora de mandar a tropa de “interventoras” para essa escola e muitas outras q passam pelo mesmo problema. Professor em sala, não vira dois, ou ele dá aula, ou ele fiscaliza o comércio da maconha. Enquanto 1 ou 2 alunos estão traficando dentro da escola, existem mais de 20 q estão para assistir aula.
    Na hora q não precisa, enchem a escola de inspetora,orientadora,analista e sei lá mais o quê!
    E o ano nem bem começou. Ou bota essa tropa pra trabalhar agora, ou novamente vão fingir que nada aconteceu.
    O aluno conhece o território q ele ocupa… e ele só faz aquilo que lhe permitem ou que ele tem a certeza de que não será punido.
    Tanta gente competente a disposição na educação e estão precisando colocar a polícia dentro das escolas?????
    Sinto muito, mas não concordo. É perder totalmente o controle da situação.

  • 12 IN OFF // fev 4, 2011 at 17:32

    Sem comentários!! 100 mesmo!!!!
    Eu hein!!

  • 13 Delegado Pimenta // fev 4, 2011 at 17:10

    Bom meu jovem, concerteza ele levar a “maconhazinha” pra escola, quanto mais pra vender, foi um ato extremamente errado de sua parte principalmente por estar em uma escola e mto pior ainda por se tratar de um menor… ai cabe aos seus pais decidirem seu destino…
    Mais julgar a galera que possa gostar de fumar sua “maconhazinha” na mina sem causar danos a ninguem a nao ser a si proprio num é de se julgar o tipo de juventude… fique esperto… as coisas nao se misturam… a coisa ta feia é pro lado da PEDRA…a “maconhazinha” não faz ninguem querer bater nos outros, roubar dos outros, e mto menos matar os outros..

  • 14 TOTÓ // fev 4, 2011 at 15:07

    Em que cidade fica este bairro Jardim Bom Pasto????????
    Nota do blog: é Bom Pastor, já corrigimos, obrigado

  • 15 Super Sincero // fev 4, 2011 at 14:23

    Essa é a nossa juventude, me lembro que uma vez fiz um comentário sobre jovens que usavam drogas na mina, fui criticado por um senhor que me disse ” o que tem jovens ficarem tocando as musicas do Raul Seixas e fumando sua maconhazinha?” ai senhor que me criticou, critique agora, e diga o que tem demais um aluno levar sua maconhazinha para a escola?

Deixe um Comentário