Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter:ciclista tirou fotos dos dois acidentes na estrada entre Elói Mendes e Varginha

janeiro 24th, 2011 · 21 Comentários

O leitor Luiz Felipe ia de bike para Elói Mendes na tarde deste domingo (23). Ele presenciou os dois acidentes que aconteceram neste dia -ambos com moto. “Por volta das 4:30 ou 5 da tarde fotografei a Suzuki 750 que bateu de frente com um carro, pelo que me disseram no local, o motorista do carro estaria bêbado e pegou a moto de frente na contra mão. Foi no último morro antes de chegar no aeroporto. O piloto da moto morreu na hora. Estava também uma moça na garupa, que se machucou bastante mas estava consciente. Parece que o carro ainda rolou morro abaixo naquele matagal ao lado.
Bom, tirei só essa foto e fui em direção a Elói Mendes, parei pra tomar um refri naquela “vendinha” quase de frente ao posto Repsol e voltei, pouco antes de chegar ao “pneu” (entrada pra estrada de terra que leva ao sítio Engrenagem) um outro motociclista pilotando uma Honda Hornet 600 passou “voando” como um louco, menos de 30 segundos depois ouvi um som de pancada muito alto… Era o cara da Hornet, teve fratura exposta na mão, parece até que perdeu um dedo. Da moto dele tirei duas fotos”.
Envie fotos para [email protected]

Tags: Segurança · Você repórter

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 vinicios // jul 31, 2012 at 8:41 AM

    o coitado tinha familha era trabalhador coitado

  • 2 Ronin // dez 8, 2011 at 4:08 PM

    Coisas da vida: “o motociclista” da Honda Hornet 600 era um pai de familha trabalhador, membro de entidade “filantropica”. Trabalhava 13 horas por dia. Aprendendo que somos simples mortais e que “a vida terrena nos prepara finais que só nós mesmos perante Deus e nossa vida é que poderemos entender; porque terminar assim?
    Ha três anos atraz este motociclita de indole impecavél me auxiliou no enterro de meu estimado pai. Após um ano exatamente vem o destino; estavamos novamente no semitério para enterrar”seu pai”. Como não bastasse após mais um ano no mesmo mês retornei ao semitério para despedir-me dele! É como a vida nos trata? Ou como tratamos nossas vidas? Como devemos viver, sendo bem ou mau vivida a morte é companheira inseparavel e como morremos é um fato que muitas vezes exercita a imaginação a a forma de julgar das pessoas que ficam. São coisas da vida!

  • 3 Geleia // nov 23, 2011 at 1:52 PM

    Caros amigos, não sejam assim, um alfinetando o outro. da mesma maneira que aconteceu essa tragédia que deixou pais e filhos sem um ao outro, poderia acontecer de outra forma pois Deus ou algo maior do que que nós escreve sempre por linhas tortas mas é fato! era pra eles irem naquele dia. eu acredito fielmente no destino e ele existe!!! pode ter certeza, o que é do homem o bicho não come já diz o ditado, a culpa não e´de nimguém se alguem soubesse o que ia acontecer niguem saía de casa naquele dia. desculpe qualquer coisa…

  • 4 washington mercedes // fev 2, 2011 at 8:39 PM

    Essa tal de “vuvuzela” deve ser mesmo isso que seu apelido se refere… ou seja… nada alem de uma corneta chata… Imaginem só… Uma pessoa esta transitando de forma correta com sua moto e vem um ASSASSINO (sera que posso me referir de outra forma a este cidadao?) e acaba com a vida dele. Saibam que, em cada 100 acidentes de moto, 80 envolvem um carro… E desses 80, 75 a culpa é de quem esta dirigindo o carro. E aí, quem é o imprudente da historia??? E essa tal de “vuvu”(KKKK), ve se te manca!

  • 5 Vuvuzela // jan 27, 2011 at 12:54 AM

    ai ai ai ai…ainda bem q além de atenta, sou muito benta!!!
    Credo em Cruz ….haja patuá pra segurar tanta energia ruim…Como diz o In Off : Eu heinnn…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em todo caso, desculpem-me se fui rude e imprecisa nas palavras, procuro sempre respeitar a todos. Assim sou aqui, no trânsito e com as pessoas com as quais convivo.
    O problema de mandarem q eu cale a boca, é q tenho muitaaaa dificuldade em receber ordens…e sou daquela teoria de que, quem tem chefe é tribo de indio.
    Então, prefiro me desculpar…Porque, calar-me é humanamente impossível.
    ******************************

    Recadinho pro Master Madeira:
    >>>Ah Madeira…eu te falei, eu te falei… o preço do anonimato ta valendo mais q aquele abraço…kkkkkkkk

  • 6 Luna // jan 26, 2011 at 8:28 PM

    Vuvuzela,Vuvuzela cuidado, não bate no peito que nunca se envolveu em acidentes, motorista tá sujeito a tudo. Deus te abençõe e cuidado com as palavras.

  • 7 Joe // jan 26, 2011 at 7:50 PM

    Enquanto seus Deuses não os protegem de todo o mal, o homem deve fazer justiça pelo os que respeitam a vida e não cometem atos imprudentes e que são apenas vítimas de babacas que querem tirar vantagem até msm no trânsito.

  • 8 Silvia // jan 26, 2011 at 11:53 AM

    A justiça divina nunca falta, pela leis de Deus ou dos homens esse motorista será punido ou se não houver punição sua própria consciência da fará .Poque tirou a vida de uma pessoa de bem pelo simples prazer de andar alcoolizado por ai .Pra nós espiritas é assassinato sim tirar a vida de outro por imprudência.Ao invés de julgar pense se fosse seu filho e não o filho do outro .com certeza azas o motociclista não tinha mais pelo bem q fez ganhará ao entrar no céu.Respeite a dor alheia e vê se não fala besteira a dor um dia chega pra todos .inclusive pra vc .

  • 9 RW // jan 26, 2011 at 10:04 AM

    Julgar o outro é muito fácil… Quem somos nós pra julgá-lo, dizer se é inconsequente, louco ? Ninguém sai de casa pensando que vai se arrebentar num acidente e matar pessoas, basta um minuto de bobeira e desatenção para que aconteçam essas desgraças… Ao invés de criticar , pensem, se não puder ajudar ao menos não julgue… Alguém já parou para pensar como esse ser humano está ? Deve estar sentindo muitas dores, e vcs acham que ele esta feliz se machucou alguem ? Isso vai assombrá-lo pro resto da vida, só quem já passou por um acidente sabe a dor de ser julgado…
    Pensem que esse homem é um ser humano, erra como todo mundo, e poderia ser qualquer um de nós, qualquer um de nossas famílias, cabe somente a Deus julgar os homes…

  • 10 Pois é // jan 26, 2011 at 8:52 AM

    Roberta, nao julgueis para nao ser julgada. Vc tem filhos??? Pense nisso…

  • 11 Pois é // jan 26, 2011 at 8:50 AM

    Não sou ninguém para falar e fazer nada, mas com meus pêsames a familia das vitimas, falo vitimas pois houve três, todas as três familias estão sofrendo. Mas vim em um site e julgar uma pessoa sem que a conheça e muita corvadia, pois você não conhece a si próprio. Infelizmente o rapaz da moto perdeu a vida, o cara que estava no carro se estava errado ou não, vai ser a justiça quem vai decidir. O Eduardo era sim trabalhador e tudo o mais que os amigos dele estão falando. Mas existe um ser poderoso la em cima que sabe o que faz, e cada um tem um plano a cumprir na terra. Mas o cara do carro alguém procurou saber o que ele é antes de acusa-lo de assassino. O cara tbm é trabalhador, e tem uma familia para cuidar, só procurar por amigos dele que saberá como é a vida dele. Ninguém no mundo é perfeito, mas nosso Senhor Jesus Cristo nos disse, não julgueis para não ser julgado. É fácil entrar em um blogger e sair atirando em todo mundo, mas ja pararam para olhar em suas proprias vidas. Quero finalizar deixando meus sentimentos para as familias envolvidas, que Deus acolhe em seus braços esse nosso irmão que partiu de uma forma drástica, e que seus familiares tenham o conforto necessário, que Deus de melhora para a nossa irmã que esta no hospital, e que nosso irmão do palio tenha forças para aguentar o que certamente vira pela frente.
    Orai para nossos irmãos ao invés de atirar pedras, não se esqueçam que todos temos teto de vidro.
    Que Deus ilumine a todos

  • 12 Vuvuzela // jan 25, 2011 at 10:30 PM

    Sou motorista há quase 20 anos e jamais me envolvi em acidentes, e jamais saí por aí a 200km/h colocando a vida dos outros em risco. Muito menos sob o efeito de bebida alcolica.
    Isso tem um nome: “educação para o trânsito e responsabilidade civil”.
    O comentário q fiz acima, é somente em referencia ao q foi publicado por uma testemunha ocular q assim relatou:”…um outro motociclista pilotando uma Honda Hornet 600 passou “voando” como um louco, menos de 30 segundos depois ouvi um som de pancada muito alto… Era o cara da Hornet”. È exatamente assim q esta na nota.
    Eu não ví o acidente, eu lí a nota.E cada um comenta o que lhe convém.
    Daí meu comentário sobre a irresponsabilidade de muitos, mas muitos motociclistas q estão rodando por aí.Por óbvio q não são todos, mas a grande maioria sim.
    Quem dirige no dia a dia em Varginha, sabe muito bem do que eu falo. Não é mentira.

  • 13 ALCIONE // jan 25, 2011 at 10:19 PM

    PARA SE FAZER UM COMENTARIO,A PESSOA TEM QUE CONHECER QUEM ESTA ENVOLVIDO.UMA DAS VITIMAS,ERA UM RAPAZ CONCIENTE E NAO ERA MOTOQUEIRO,ERA UM MOTOCICLISTA QUE CURTIA A NATUREZA E AS VIAGENS COM OS AMIGOS.MORREU POR IMPLUENCIA DE UMA PESSOA IRRESPONSAVEL.NEM SEMPRE A CULPA E DO CARA QUE ESTA NA MOTO…PENSEM NISSO.ABRAÇOS

  • 14 cris // jan 25, 2011 at 4:43 PM

    tem gente que so fala besteira esse tirou a vida de um inocente
    tem comentário que me deixa furiosa mais deus de o consolo pra essa famila que e muito especial é deus sentiremos eternas saudade

  • 15 Franciele // jan 25, 2011 at 4:16 PM

    Pessoas inconsequentes que não tem amor na vida, matam pessoas inocentes. Até quando isso? È Preciso dirigir com prudência, é preciso atenção, é preciso acima de tudo valorizar a vida e a vida de pessoas que cruzam o mesmo caminho que vc . Um minuto de desatenção pode destruir a vida e a felicidade de muitas familias . Vamos nos conscientizar .

  • 16 carlos augusto // jan 25, 2011 at 1:43 PM

    Cala a boca Vuvuzela,
    passei momentos depois do acidente, todos que lá estavam sabiam que o culpado foi o motorista do carro que estava embriagado e na contra mao.

  • 17 juca pitanga // jan 25, 2011 at 10:42 AM

    Vuvuzela, você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, pelo menos nesta situação.
    O que você pensaria do seu comentário se você fosse o pai da vitima de um bebum?

  • 18 roberta // jan 24, 2011 at 11:15 PM

    enquanto nosso país não mudar essas leis …essas pessoas inconcenquentes vão continuar matando pessoas inocentes … se morrece o bebum ainda ia,mas sempre morre o inocente….

  • 19 jose geraldo de souza // jan 24, 2011 at 10:38 PM

    Ao irmão de fé “Da Igreja”, que o Deus que você tanto ama e prega no Cursilio e nos encontros de motociclistas , atraves de sua musica, dê o consolo pra você e sua esposa, por esta tragédia que se abateu sobre sua família, levando tão prematuramente seu filho.
    Força irmão.

  • 20 jag // jan 24, 2011 at 7:29 PM

    Incrível como tem babaca criminoso nesse pais!!! Pior são as vitimas inocentes desses desgraçados.

  • 21 Vuvuzela // jan 24, 2011 at 4:48 PM

    Ennnntão… Essa rapaziada compra moto de não sei quantas cilindradas e pensa q o par de asas vem de brinde…
    Dá nisso mesmo.

Deixe um Comentário