Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: mais fotos dos acidentes

janeiro 25th, 2011 · 4 Comentários


O leitor Rafael Caldonazo também presenciou os acidentes deste domingo, entre Eloi Mendes e Varginha (clique nas fotos para ampliá-las). “Nas duas primeiras fotos, o motoqueiro morreu na hora. os ocupantes do carro ficou ferido e foram levados para o hospital. Segundo informações de populares no local, o carro entrou na contra mão de direção e acertou o motoqueiro. Nas fotos seguintes, foi um acidente ocorrido momentos depois do primeiro. Nesse, segundo informações do policial, o motoqueiro teve ferimentos e foi levado com vida para o hospital”.

Envie fotos de flagrantes pelas ruas da cidade para [email protected]

Tags: Você repórter

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Just // jan 26, 2011 at 11:11 AM

    Pessoas como você adoram crtiticar o trabalho das polícias, entretanto pouco ou nada fazem para contribuir para com a paz no transito ou mesmo na segurança pública, se você fosse um cidadão cônscio de sua reponsabilidade no âmbito da segurança, indubitavelmente você acionaria a polícia via 190 e denunciaria… e, mesmo se voce fosse um cidadão mais ativo e menos populista e ligasse para a polícia, com certeza você nao seria testemunha no caso de uma prisão por direção perigosa (que precisa de testemunhas…) mas, continue jogando palavras ao vento, quem sabe um dia voce tem coragem para agir…

  • 2 Andante Domingueiro para o cidadão(ã) que tentou me corrigir. // jan 25, 2011 at 8:16 PM

    Não vou corrigir nada porque eu não errei….
    Voce sim é que não prestou atenção…
    – Eu não disse que a vítima do acidente era motoqueiro ou que estava correndo ou infringindo qualquer lei, eu disse que EXISTEM MOTOQUEIROS cometendo excessos, trazendo riscos para a própria vida e para a vida dos outros.

    Antes de criticar, procure ler e interpretar melhor os textos, ok…. Eu tb tenho moto e sei muito bem distinguir um baderneiro e um cidadão que acha que sabe pilotar.Não tenho intenção de julgar ninguem, apenas alertar e exercer minha cidadania prá algo que presencio e julgo que não é uma atitude legal, e também não concordo em ficar calado diante de um fato que tem acontecido rotineiramente na cidade que escolhi prá viver e educar meus filhos.

    Prá quem quizer fazer a distinção de motoqueiro prá motociclista (que vai de cabeça para cabeça ), aí segue o endereço de uma matéria na qual achei interessante.
    http://shockmotors.com/2010/motoqueiro-ou-motociclista/

  • 3 ........................ // jan 25, 2011 at 5:21 PM

    So corrigindo, esse era motociclista e não motoqueiro, procure saber o significado, era uma pessoa que respeitava os limites de velocidades e as leis. Que Deus o tenha e conforte sua familia

  • 4 Andante Domingueiro // jan 25, 2011 at 4:20 PM

    Todos os domingos pela manhã eu caminho por essas estradas e confesso que já presenciei por inúmeras vezes esses motoqueiros (motos grandes) fazendo um trevo a trevo numa velocidade impressionante, como se eles fossem os únicos donos da rodovia. Eles vão de Varginha até ao trevo da Fernão Dias em Tres Corações. Alí no radar do Solúvel eles passam bem no cantinho, prá fugir da foto. É impressionante como a polícia rodoviária não ve isso, essas motos podem ser ouvidas de lonje não quero acreditar que a Polícia faz vista grossa. Não estou dizendo em hipótese alguma que esse cidadão que infelismente veio a falecer estava correndo, mas estou alertando porque se esses motoqueiros continuarem assim, logo logo vai sobrar prá eles também, sem contar que uma moto desse tamanho e nessa velocidade vira um míssel contra um veículo… já imaginaram um veículo desses com uma família inteira dentro?Já imaginaram a tragédia? Fica aqui meu ponto de vista e meu protesto quanto à impunidade e a falta de fiscalização.

Deixe um Comentário