Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: chuva causa estragos em Varginha

janeiro 7th, 2011 · 5 Comentários

A forte chuva na noite desta quinta-feira causou vários estragos na cidade. Entre eles, destruiu área verde em um bairro de Varginha. Clique nas fotos para ampliá-las.

O leitor Carlos Sérgio Cornwall envia fotos do prejuízo que a chuva causou no bairro Rezende. “As áreas verdes com árvores frutíferas, cultivadas por um morador do bairro, foram engolidas. Parte do local desbarrancou e um rastro de destruição seguiu-se até próximo a linha férrea, que só não foi destruída porque recebeu um trabalho de contenção de chuvas, há algum tempo. As ruas foram interditadas”.

Envie fotos para [email protected].

Tags: Você repórter

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 INFORMAÇÃO // jan 12, 2011 at 1:18 PM

    eu quero ver quando a nossa prefeitura vai tomar ação para este reparo!!!! pq enquanto isso esta prejudicando o trafego em outras ruas…

  • 2 motorista // jan 9, 2011 at 9:00 PM

    passei por lá por volta de 5;30 da manha não havia nehuma sinalização cade a nossa guarda ?

  • 3 Pirijaca // jan 9, 2011 at 5:15 PM

    Daniel, Se fosse só o IPTU tava bom! Tem também o ITBI e o ISSQN que são impostos municipais. Além destes, o município também embolsa cerca de 25% de todo o ICMS recolhido e também o IPVA. Isso sem contar com as TAXAS diversas, como por exemplo taxa de expediente, taxas de alvará, iluminação pública, ocupação do solo, limpeza pública, etc. Trocando em miúdos, quando você compra 1 kilo de arroz, você está pagando imposto também ao município!

  • 4 HEDER // jan 7, 2011 at 9:04 PM

    Moro aqui perto, e agora por volta das 17:40 acabou de cair mais 01 arvore.

  • 5 DANIEL // jan 7, 2011 at 6:34 PM

    Moro a 200m do ocorrido, é uma vergonha ter acontecido isso, cerca de 1 ano e meio mais ou menos teve uma chuva e o asfalto levantou, a prefeitura esteve no lugar e fez reparos em vez fazer o concerto definitivo. Foi preciso acontecer para que a prefeitura, corpo de bombeito e defesa civil interditasse o trajeto que no mesmo passa ônibus, aproveito a oportunidade para relatar do descaso com a lombada que fica na rua Carajás, a prefeitura colocou a lombada mas não faz a manutenção devida que é uma simples pintura de sinalização.
    Fica aqui as palavras de um morador indignado com a situação, E O IPTU ESTA CHEGANDO E TEMOS QUE PAGAR SEM ATRASO.

    SEM MAIS.

Deixe um Comentário