Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected].com.br

Você repórter: carro bate na contramão da Rodovia do Contorno

janeiro 29th, 2011 · 8 Comentários

O caso está sendo muito comum. Há dois meses, duas mulheres que iam para o Hotel Urupês subiam a Contorno na altura da usina de asfalto. O carro que elas estavam quase foi atingido por um Astra prata que descia a rua que dá acesso à Cidade Administrativa (que vai para a Santa Terezinha). O Astra entrou na contramão e continuou descendo.
O leitor Flávio enviou uma foto de um acidente que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira. “Com a pressa de chegar em casa mais cedo um veículo da cidade de Três Pontas desceu na contramão da avenida do Contorno, chocando de frente com outro. Já não é o primeiro que eu vejo descendo essa rua que sai de frente com a BR 491. Imaginávamos que, uma hora, daria no que deu. Não deu para tirar foto do outro veículo, pois a gente já estava muito perto. Abraço aos leitores do blog!”.

Tags: Você repórter

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto // jan 31, 2011 at 10:55 PM

    Alô PM e GM, fiquem de olho perto do Colegio Batista, Rua Targino Nogueira,
    agora é contra mão, porem os motoristas não estão respeitando, logo teremos varios acidentes, lembrando que as aulas recomeçam essa semana.

  • 2 Mohhamed // jan 31, 2011 at 2:04 PM

    Né possível, esse lugar ai é tosco demais, agora a bruxa está solta, no mesmo lugar do outro acidente e com o povo de três pontas….Tô sossegado.
    Povo trespontano tudo lezado.

  • 3 Eu, uai... // jan 31, 2011 at 10:29 AM

    É pessoal, acho que pra arrumar isso daí… só se tiver morte. Infelizmente é assim que funcionam as coisas.
    O periogo é evidente, mas nada é feito até que algo trágico aconteça. Não conheço muito bem o local, mas será que existe sinalização adequada?
    Esse motorista não teve aula de direção preventiva e defenciva?

  • 4 Truck // jan 31, 2011 at 9:19 AM

    não é por nada não mas vcs já viram q é só dar final de semana e acontece esses acidentes na região. não posso acusar, mas tudo leva a acreditar que os acidentes são causados por motoristas bêbados

  • 5 Ronaldo // jan 30, 2011 at 5:35 PM

    Galera em menos de 3 meses já vi 2 carros vindo na contra mão nessa avenida do contorno, andem pela direita é necessário sinalizar direito esse trecho da curva, pois o pessoal acha que pode descer…

  • 6 Leitor // jan 29, 2011 at 11:50 PM

    Eu também já presenciei isso. O local é mal sinalizado e quem não é da cidade ou não tem noção nenhuma de trânsito acaba cometendo essa peripécia.

  • 7 amir // jan 29, 2011 at 10:40 PM

    mais tem q ser de 3 pontas???????eita povo perdido, sofrido…kkkkkkkkkkkkk
    Abraços a todos

  • 8 Super Sincero // jan 29, 2011 at 3:02 PM

    ATENÇÃO POLICIA MILITAR DE VARGINHA, denuncio aqui que motoristas espertalhões também estão andando pela contra mão de direção,na rua João Urbano de Figueiredo no bairro Boa Vista, isso acontece o dia todo, sei que vocês não podem tomar conta de apenas uma rua em Varginha, mas creio que uma blitz seria necessário, poís a citada rua é muito movimentada pois ambulâncias e até veiculos de familias que buscam seus parentes no Hospital Bom Pastor circulam por alí,mesês atrás presenciei um acidente alí entre um Fiat uno e uma Hillux,peço por caridade, pois presencio á noite também, jovens que andam em alta velocidade e na maioria das vezes estão alcoolizados,por favor alguém tome alguma providência.

Deixe um Comentário