Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Técnico do América divulga mudanças na equipe para amistoso de amanhã

janeiro 22nd, 2011 · Sem comentários

Treino do América Mineiro no Campestre. Foto: Assessoria de Comunicação do AFC/Carlos Cruz

Treino do América Mineiro no Campestre. Foto: Assessoria de Comunicação do AFC/Carlos Cruz

Depois do amistoso de ontem no estádio Melão, o técnico Mauro Fernandes divulgou as alterações na equipe do América para o amistoso deste domingo (23) contra o Cuiabá. Ele não usará o zagueiro Preto, que foi expulso no último jogo do América no Campeonato Mineiro do ano passado. No coletivo de quarta-feira, Mauro mudou o esquema de jogo para o 4-4-2 e colocou o meia-atacante Willian Morais como titular. Clique abaixo para ler mais.



Os jogadores Leandro Ferreira, com tendinite, o zagueiro Fabrício, com dor no dorso do pé direito e o atacante Léo, que sofreu uma forte pancada no joelho direito foram poupados do treino de ontem. Eles ficaram sob os cuidados do fisioterapeuta Jomar Ottoni.O lateral-esquerdo Jean Batista começou como titular no lugar de Rodrigo, que treinou o tempo todo na equipe reserva.
Além da mudança na lateral, o técnico manteve a mudança do esquema tático, que será o 4-4-2. Sem o zagueiro Preto, suspenso, o técnico escalou o meia Willian Morais no meio. O treinador fez outras alterações no decorrer do treino, colocando Davi Ceará no lugar de Willian Morais e depois Daniel Lovinho no ataque.
“Não sei se vou começar como titular. Mas o professor Mauro sempre fala que ele não escala ninguém. Quem se escala é o próprio jogador, mostrando suas condições no treino”, disse o meia-ataque Willian Morais, que vive a expectativa de começar com titular. Ele entrou no segundo tempo do amistoso contra o Flamengo, domingo passado, em Londrina.

O amistoso domingo (23) entre América e Cuiabá começa às 10h30, no Estádio Melão. Os ingressos custam R$ 6 (arquibancadas) e R$ 2 (descoberta).

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário