Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Secretária de Educação do Estado visita Três Corações

janeiro 28th, 2011 · 5 Comentários

Ana Lúcia Gazzola, secretária da Educação de Minas

Ana Lúcia Gazzola, secretária da Educação de Minas


Alaine Gláucia, especial para o Blog

A atual Secretária de Educação do Estado, Ana Lúcia Gazzola, esteve em Três Corações, sua terra natal, em sua primeira viagem oficial, na tarde do dia 24. Ela foi recepcionada por professoras, diretoras, vereadores, pela reitora da Unincor e pelo prefeito Faustinho e vice-prefeito Sergio Auad no Colégio Américo Dias Pereira. Clique abaixo para ler mais.

Na ocasião fez menções aos seus projetos na área de educação e após o evento em que foi homenageada, recebeu a imprensa em uma coletiva.
Segundo a Secretária os planos de sua gestão consistem em se reaproximar das redes municipais de ensino. “Queremos colocar a mão na massa. Acompanhar pessoalmente as demandas das cidades é uma das prioridades, junto com consolidação do PIP (Plano de Intervenção Pedagógica) que garantiu bons resultados para área de educação de Minas com sua implantação”, diz.
Ana Lúcia também reforçou a pretensão de melhorar a educação no município. “Vamos olhar para Três Corações de forma especial. Pretendo dar uma atenção especial à cidade, sem clientelismos, através da criação de um planejamento estratégico, que possa beneficiar, em especial, aos alunos”, afirmou a Secretaria de Estado.

Tags: Educação

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 GENIN // jan 31, 2011 at 2:33 PM

    ta a cara da Dilma Rousseff presidente do brasil
    uhauhauahuaha

  • 2 o loco // jan 28, 2011 at 3:34 PM

    se cara feia ganha cargo essa sera presidente do mundo ja ja . kkkkk

  • 3 cidadão - o verdadeiro // jan 28, 2011 at 2:01 PM

    ET, vc tirou as palavras da minha boca! que meda!!!!!!

    ô tricordiano, não fica triste não…. vc acha que salário gordo como o desse sujeito não existe em outras universidades? e para pessoas que trabalham pouco? é a realidade……. mas felizmente há pessoas como vc pra botar a boca no trombone!
    que um dia, tudo isso acabe. Amém.

  • 4 ET de Varginha // jan 28, 2011 at 12:09 PM

    Nossa que cara de brava!! Se não quizer apanhar: sai que é fria!!!

  • 5 Tricordiano // jan 28, 2011 at 12:04 PM

    Puxa vida, ela é a cara do Marco Aurélio Gazolla, seu primo, que ganha 20.000 na UNINCOR. Porque será que foram 80 professores demitidos e ele continua por lá ganhando este dinheirão e rendendo pouco para a Universidade???

    Tricordianos, vamos indagar isso. Em prol da nossa Universidade.

Deixe um Comentário