Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Presidente do CCCMG vai destinar duas vagas gratuitas para curso de classificação

janeiro 17th, 2011 · 1 Comentário

Uma ótima notícia para quem quer fazer o 14° Curso de Degustação e Classificação do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais. O presidente da entidade, Archimedes Coli Neto (foto), vai disponibilizar gratuitamente 2 (duas) vagas para as pessoas que não têm condições de pagar o curso.


De acordo com Archimedes, essa iniciativa demonstra o papel da responsabilidade social do CCCMG perante a comunidade. “Tenho certeza que essas duas vagas serão preenchidas por pessoas que realmente precisam, mas não têm como pagar um curso deste porte e desta magnitude”, salienta o presidente. O valor do curso é R$1950,00 para não associados do CCCMG e R$1500,00 para associados; valores estes podendo ser divididos em 3 vezes.

Ainda segundo Archimedes, as duas pessoas que serão contempladas com o curso gratuito serão selecionadas através das pré-inscrições, analisando e observando vários requisitos, dentre eles, aqueles que realmente poderão se integrar ao mercado de trabalho no setor cafeeiro.

As pré-inscrições, que são feitas gratuitamente, foram prorrogadas até quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2011 e podem ser feitas através do site www.cccmg.com.br (baixando a ficha de pré-inscrição na janela que aborda o curso) ou diretamente no CCCMG. O telefone da entidade é (35) 3214-2122.

Luiz Valeriano
Asscom CCCMG – [email protected]
www.cccmg.com.br
Tel.: (35) 3214-2122

Tags: Café · Responsabilidade social · Utilidade pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Sincero // jan 17, 2011 at 11:48 PM

    Parabéns…
    Dias atrás eu havia sugerido a criação dessas 02 vagas aqui no blog na matéria de diculgação do curso…
    Coincidência ou não…
    Parabéns a iniciativa.

Deixe um Comentário