Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Posto Zip: advogada diz que liminar foi derrubada

janeiro 15th, 2011 · 14 Comentários

A advogada que representa o Posto Zip (para baixo do cemitério municipal) Simone Peixoto Ribeiro Souza ligou para o blog. Ela trouxe uma informação adicional à matéria publicada ontem. De acordo com a advogada, o posto conseguiu derrubar a liminar que o obrigava a retirar a imagem da Petrobras. “Estamos provando que o combustível vendido é da Petrobras, inclusive com notas fiscais”, afirmou.

Tags: Geral

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // abr 2, 2015 at 8:17 AM

    Ora ora ora… não é que este mesmo posto foi lacrado recentemente pela Polícia Federal? E agora, vão dizer que está tudo certo?

  • 2 Jairo // fev 22, 2012 at 2:35 PM

    Abasteço sempre neste posto, pois faço a rota Rio Interior de SP e nunca tive problema. O caso é: Acionar a BR distribuidora e a ANP e pronto. Sempre fui bem atendido. Uma coisa chama a atenção, o posto não aparece no cadastro de postos premiadores de promoções BR. Pode ser por uma questão interna de contrato. Dizer que é ruim, prova-se. Seria o movimento intenso que o mesmo contém que incomoda? A lei e a ANP e a BR estão aí para averiguar.

  • 3 varginha // set 9, 2011 at 7:45 PM

    o caminhaão tbm é falso e´so cola um BR na lataria do caminhão e pronto ,pra quem naum sabe esse caminhão é particular do proprietario compra tudo sem nota mesmo, usei a gasolina no meu carro e virou uma porcaria naum recomendo esse combustivel a ninguem

  • 4 Afonso Henrique // jan 17, 2011 at 11:53 PM

    Bandeiras à parte, outro dia eu recebi um e-mail que informava que o Paraguai, que não produz petróleo algum e o adquire totalmente da nossa Petrobrás, vende gasolina a um preço extremamente baixo, apenas alguns centavos. Não me lembro do valor e nem sei se é verdade.
    Aqui no Brasil, país autosuficiente em petróleo, a gasolina custa o que custa devido à quantidade imensa de impostos embutida no seu preço.
    Se tivéssemos educação de primeiro mundo, serviços de saúde de primeiro mundo, estradas de primeiro mundo e governantes de primeiro mundo, eu até seria capaz de pagar por isso com satisfação e orgulho, não com a raiva com que pago atualmente.
    Para onde vai o dinheiro desta enormidade de impostos? Não sei, mas tenho pistas.
    Cada parlamentar no Brasil custa R$ 10,2 milhões ao contribuinte e são os mais caros do mundo.
    Enquanto isso, na Bahia, o salário de um professor de física (eu fui professor de física) com curso superior é de R$ 650,00 mensais.
    Façam as contas e vejam quantos professores que ensinam valem um parlamentar que normalmente ro…….
    Então eu concluo o seguinte: não sei o que é pior, o Estado que assalta os bolsos dos contribuintes e não dá absolutamente nada em troca (vide desastres naturais no Rio de Janeiro) ou comerciantes que sonegam impostos. Tô começando a acreditar que um erro justifica o outro.
    Concluam vocês mesmos.

  • 5 Lobão // jan 17, 2011 at 10:54 AM

    É simples resolver esse problema. É só chamar o carrinho que faz o teste de qualidade da BR, chamar a imprensa e fazer o teste na hora. Os combustíveis BR têm marcador, é fácil comprovar. Mas chama a imprensa pra fazer junto e mostre as notas fiscais dos combustíveis que estão no tanque (notas mais recentes).

    Alea jacta est…

  • 6 tomaz // jan 16, 2011 at 7:46 PM

    Onde esta o PROCOM DE VArginha, o único PROCOM que faz seu trabalho e não brinca é o PROCOM ESTADUAL, o Minaspetro canssou de fazer denuncias deste tipo, e acreditem , eles nunca acharam nada ah$ah$ah$ah$

  • 7 jonas // jan 16, 2011 at 7:43 PM

    O papel dos advogados é de defender seus clientes e do Proprietario é de provar que é inocente, mas se eu fosse a Advogada e o Proprietários deste Posto , tirava logo a Marca BR, quando um não quer dois não briga, e vai uma dica , é só pegar o atestado da Receita Estadual e Federal de que ele nunca comprou nada de outras distribuidoras e pronta, fora isso tambem é só pegar o testemunho dos motoristas que descarregam a Gasolina e pronto.Gostaram, é facinho , e tenho tanta certeza da inocencia que acredito em Papai Noel e mula sem cabeça.

  • 8 // jan 16, 2011 at 4:08 PM

    Compra duas notas da BR e o resto (maior parte) de outras distribuidoras, inclusive sem nota. Aí fica fácil… isso já não é novidade pra ninguém.
    Duvido que a BR faria isso tudo se não tivesse nada errado.
    Cadê a faixa do controle de qualidade da BR?

  • 9 Indignado // jan 16, 2011 at 10:15 AM

    Já que tem nota fiscal,,pq quando eu abastecia e pedia o cupom fiscal eles falavam que estava estragada a impressora??? e olha que isso aconteceu varias vezes ahhhhhh……..vai baixar em outro terreiro e bem longe daqui bando de picareta!!!!

  • 10 gilson // jan 16, 2011 at 9:27 AM

    ahhh sim foi publicado rs obrigado Madeira.

  • 11 gilson // jan 16, 2011 at 9:27 AM

    Estranho não publicaram meu comentário porque? só porque eu disse que pra acusar tem que ter provas? leio seu blog desdo ínicio madeira,apesar que mais um leitor ou menos um pra vc não tem problema né? pense nisso.

  • 12 Vuvuzela // jan 16, 2011 at 12:07 AM

    Uai…agora vai colocar as letrinhas de novo???Se esse posto acompanhar o sobe e desce dessas liminares, vai ter q botar um sujeito de plantão pendurado no andaime:
    -“Põe, Zé! Tira, Zé!”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 13 Varginhense // jan 15, 2011 at 9:24 PM

    O combustivel desse posto não serve mesmo! Realizo viagem entre varginha e são paulo frequentemente e toda vez que utilizo este posto o carro vira outro e para pior. NAO RECOMENDO!

  • 14 gilson // jan 15, 2011 at 3:22 PM

    sempre vejo sim o caminhão da petrobrás no posto zip moro perto do posto,não sou funcionário nem amigo de nimguém de lá,se for comprovado mesmo que é da BR distribuidora o combustível a advogada tem que processar o vereador que fica espalhando o boato por aí rs,e pedir uma quantia por perdas e danos isso sim é democracia.

Deixe um Comentário