Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Desabafo de morador da Vila Pinto

janeiro 27th, 2011 · 29 Comentários

Cansado com o matagal que não é capinado há mais de ano, um morador da Vila Pinto imprimiu um cartaz e pregou em um muro na esquina da Dona Zica com Alferes Joaquim Antônio. Olha a situação da calçada.

Tags: Você repórter

29 Respostas Até Agora ↓

  • 1 luiz // fev 1, 2011 at 12:21 AM

    fim do mundo!!! eu ouvi hoje na radio não sei se era o coruja ou um dos secretários;ele dizendo que a população do pv deveria pegar inchadas e carpi o parque ,aqueles que não estivessem fazendo nada .pode ??é uma vergonha.ele disse que em 2010,varginha arrecadou algo aproximo de 140 milhões.foram gastos em saúde contando com o dinheiro para o hospitais bom pastor e regional foram 16 milhões estes foram se não o único o maior investimento ,sobraram mais de 120 milhões; e eles dizem não ter dinheiro para fazer o básico.owwwwwwwwww arrependimento meu deus!!!!!!!

  • 2 COBAM-Cons.Bras. de Ambientalismo // jan 30, 2011 at 7:18 PM

    Para se falar algo de alguma coisa , precisamos antes conhecer .

    http://cobam.no.comunidades.net/index.php

    diferente daqueles que se escondem , covardemente por trás de nomes e falam covardemente de instituições sérias como o COBAM .

  • 3 AGENTE COBAM // jan 30, 2011 at 12:38 PM

    BOM DIA !
    Em resposta aos amigos , ja estivemos na vila pinto, ja entramos em contato com a prefeitura e segundo nos informaram já existe um planejamento para a solução do problema .
    infelizmente não podemos pegar e fazer nós mesmos o serviço porem após o prazo pedido estaremos sim , cobrando !

    Nossa forma de agir é dentro da lei . não agimos contra ela e antes de sermos taxados de picareta sugiro que acompanhem o site abaixo.

    obrigada

    http://cobam.no.comunidades.net/index.php

  • 4 Corithiano // jan 29, 2011 at 10:47 PM

    que falta do que fazer desse cara heim…!? VAI JOGAR UM PSP OU VAI LÁ NO TERRENO COM UMA ENCAHADA CARPIR….

  • 5 *Rico* // jan 29, 2011 at 11:40 AM

    Eu só quero saber quando que a Vila Pinto foi considerada o cartão postal de Varginha???????????????????????????????????????????????????????????????????

  • 6 zusistraus // jan 29, 2011 at 10:51 AM

    como disse baader meinhok, se cada um fizesse um cartaz muita coisa mudaria … imagine 125 mil cartazes falando de sugeira !!!! bem na sua cara! kkkkkkkkkk
    poluição visual , poluição educacional , poluição mental…e por ai vai!

  • 7 Margareth // jan 29, 2011 at 12:29 AM

    Cadê o Rominho isso é coisa o meio ambinte!

  • 8 Margareth // jan 29, 2011 at 12:25 AM

    Esse COBAM é picareta mesmo. Porque não age para a prefeitura limpa as praças e vez ficar abelhudando as açõde quem ao menos faz alguma coisa?

  • 9 COM VERGONHA // jan 28, 2011 at 11:34 PM

    AH, SÓ LEMBRANDO A QUEM FEZ O CARTAZ NA VILA PINTO; PRINCESINHA É COM SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E NÃO COM ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

  • 10 COM VERGONHA // jan 28, 2011 at 11:31 PM

    EI!!!ONDE É QUE FICA ESSE COBAM-CONS.AMBIENTALISTA??????????? DEVE SER COMPOSTO POR PESSOAS QUE NEM SÃO DAQUI DE VARGINHA.FICAM SÓ DANDO PALPITE AZEDO.VÃO DAR PALPITE NA CIDADE DE VOCES………

  • 11 IN OFF // jan 28, 2011 at 9:09 PM

    Não consigo….tenho que dizer alguma coisa!!!
    Nada!!
    Eu hein!!!

  • 12 COBAM-Cons.Bras. de Ambientalismo // jan 28, 2011 at 3:17 PM

    ai esta o mal exemplo !
    o que ele gastou para mandar fazer o cartaz , daria a um pai de familia para limpar a area ! não que isso seja obrigação dele , mas o dinheiro seria melhor empregado.
    este é o tipo de comportamento que NUNCA deve ser seguido, fazer insinuações , me pergunto porque ele não mandou a foto da copia de solicitação ao codema ?

  • 13 Ca // jan 28, 2011 at 8:52 AM

    Vem cá.. desde quando .. VILA PINTO é cartão postal da cidade?? O bairro dos “riquinhos” não existe mais, e nunca mais existirá.. ainda bem! E será q o audacioso responsável pelo cartaz acha que iria ficar a vida toda pagando de bacana só pq mora nesse bairro…?? Piedade Senhor, piedade!!

  • 14 Cidadã // jan 28, 2011 at 8:48 AM

    A situação de descaso em nossa cidade é notória. Sou moradora do bairro Bela Vista e na Rua: Alberto Baldoni existe um terreno da Prefeitura que o Ibama já está querendo que vire área de preservação permanente. Este terreno além do mato com várias “espécies” de animais ; não tem calçada, as pessoas caminham pela rua e ainda serve de refúgio para pessoas com más intensões. A prefeitura exije que terrenos particulares sejam limpos e com calçada, se assim não for, serão notificados e pagaram multas. Acho que a Prefeitura deveria no mínimo dar o “exemplo”. Não pode existir diferenciação de obras para esse ou aquele bairro. Somos todos cidadãos e pagamos nossos impostos da mesma forma. É necessário que o poder público exerça com mais responsabilidade sua função, é por isso que votamos. Fica aqui um desabafo, pois fazem mais de dez anos que pedimos que ao menos mantenham o terreno limpo.

  • 15 Fidutifo // jan 28, 2011 at 1:43 AM

    Nao haveria uma lei pondo a responsabilidade ao proprietario para que mantenha limpo o passeio em frente a sua propriedade?
    Se ha, entao, a prefeitura poderia autuar todos aqueles proprietarios que nao cumprem com a referida lei.

  • 16 Marcelo Varginha // jan 28, 2011 at 12:16 AM

    Está na moda ser verde.
    Varginha a cidade mais Green do Brasil,
    ou é homenagem ao verde e preto do Ameriquinha…hahahahhahaha
    Vergonha Nacional………

  • 17 Vuvuzela // jan 27, 2011 at 11:07 PM

    Ê senhor prefeito!!!não adianta né… a gente fala, fala, fala e o senhor continua exatamente como os cavalos em desfile no dia 7 de setembro.

  • 18 jose bento souza vasconcellos dos santos // jan 27, 2011 at 8:47 PM

    por favor, mas à quem pertence este terreno? me desculpem não saber.
    obrigado…

  • 19 Edu // jan 27, 2011 at 6:37 PM

    Your comment is awaiting moderation.

    Again??????

  • 20 lola // jan 27, 2011 at 6:31 PM

    lá no catanduvas,r.n.sra.aparecida tem 1 terreno que o matagal já vai indo pro telhado das casas,ratos ,cobras até cachorro morto se encontra ,sabe de quem é o terreno??? da dignissima prefeitura e eles não podem fazer nada.não tem condições.infelizmente isso é varginha inteira.pelo amor de Deus esquecem do PT.

  • 21 IN OFF // jan 27, 2011 at 6:14 PM

    Coloquei também um cartaz no muro da minha casa “FAVOR NÃO JOGAR LIXO” e vocês acreditam que jogaram!!!! Uns montes de santinhos da época das eleições no primeiro turno!!!!! Êta povo sem educação!!! Rssrsrsrs!
    Eu hein!!

  • 22 Obama // jan 27, 2011 at 5:32 PM

    PrinceZinha? Não seria princeSinha?

  • 23 Mistério // jan 27, 2011 at 4:30 PM

    Se fosse em algum bairro popular a prefeitura já teria invadido o terreno, multado o proprietário. Mas como esse terreno deve pertencer a alguém sangue azul da alta sociedade varginhense a prefeitura não faz nada. Fingem que não é com eles. E aí riem e fazem piadas da caras de nós contribuintes naquele clube denomiado Veterana onde a +++++++++++ se reune duas vezes por semana *********** (comentário moderado).

  • 24 Super Sincero // jan 27, 2011 at 2:25 PM

    Bom, quando metemos o pau aqui no Prefeito,não é da boca pra fora que falamos e escrevemos no blog do Sr. Madeira,é esse o retrato de Varginha,que agora está se preocupando com o futebol,não que eu não goste de feutebol, sou Atleticano e roxo ainda,mas voltemos ao assunto, poís Varginha se tornou um lixão á céu aberto,é só andar por ai e ver,até quando Sr. Corujinha teremos que conviver com isso? acorda homem de Deus, a cidade está jogada ás moscas, a bandidagem, ao trafico de drogas, a cadeia está lotada novamente,cadê a ciclovia?cadê o emprego? o Jordálio me ajuda ai pô?!e ainda temos que assistir uma deprimente cena no cemitério de Varginha, como tumulos sendo retirados sem que as pessoas que tem seus entes queridos lá enterrados desaparecere m como fumaça!!!!, os buracos, só de manutenção de meu veiculo gastei 2.000,00 reais,o Sr. Prefeito irá pagar as minhas contas? creio que não!,o IPTU está ai estourando e esses ganânciosos do poder já estão esfregando as mãos para levar a bolada!,acordem senhores vereadores, 2012 logo virá e com certeza já teremos candidatos loucos para assumirem os seus lugares, e nós sabemos quem são, e o que nada fizeram para mudar essa situação,prestem atenção povo de Varginha, a Geiza vem ai!, é o PT querendo se perpetuar no cargo, atenção puxa sacos do Corujinha pelo amor de Deus tirem as bunda da cadeira, e digam ao dignissimo prefeito para agir, e não se esconder no Clube Campestre para tomar whiski e jogar peteca, e rir da nossa cara, somos palhaços e otários, infelismente, acorda povo de Varginha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 25 Sujeito. // jan 27, 2011 at 2:08 PM

    Bam bam bam pode mandar fazer cartaz off set na Vila Pinto. La vai resolver rapidinho.
    E os moradores do nova varginha, do santa terezinha, do imaculada? se eles colar cartaz no muro é capaz que vai preso e a pena pode se converter em prestação de serviço, no caso, a propria capina.
    Esse é o X Da questão.

  • 26 Verdadeiro // jan 27, 2011 at 1:55 PM

    Isso aí tá mais pra politicagem do que pra desabafo, alias, é politicagem… mais uma dos velhos botinudos da política varginhense

  • 27 duardao // jan 27, 2011 at 1:52 PM

    Alto lá cidadão. Quando é que a Vila Pinto foi cartão de visita da cidade? O mato em vias públicas é um mal que aflige toda cidade de Varginha. A Vila Pinto perdeu seu glamour a muito tempo, quando pessoas mais abastadas de nossa cidade escolheram outros bairros para construirem suas mansões, então sem essa tá.

  • 28 Varginhense // jan 27, 2011 at 1:44 PM

    Qual será a desculpa do secretario dessa vez ? Esperando os medicos entrarem de férias pra fazer a capina ou esperar o fim do ciclo da chuva?

  • 29 BAADER MEINHOF // jan 27, 2011 at 1:38 PM

    Parabéns ao CIDADÃO pelo cartaz. Excelente. Se cada um dos 125 mil Varginheneses fizessem o mesmo, com certeza muita coisa mudaria…

Deixe um Comentário