Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Cinco são presos com 130 pedras de crack

janeiro 26th, 2011 · 8 Comentários

Carlos Otávio, especial para o blog

A policia recebeu uma denúncia anônima no início da noite dessa terça-feira, informando que quatro jovens estavam vendendo drogas na rua Horácio Gonçalves de Morais, bairro Sion. No local A PM prendeu um servente de 20 anos, um auxiliar de pintura de 24 e dois desempregados, um de 29 e outro de 22 anos. Clique abaixo para ler mais.


Com eles foram apreendidos dinheiro, uma balança de precisão, 73 pedras de crack embaladas prontas para a comercialização, 1 tablete de maconha, uma pedra bruta de crack, e pasta base de cocaína. O material estavam escondido em uma moita de capim, onde os rapazes estavam sentados. Todos foram levados para a delegacia.
Um pouco mais tarde os policiais receberam outra denúncia anônima de que na rua Antônio Plácido de Barros, também no bairro Sion, uma garota de 14 anos também estava traficando drogas na porta da casa dela. Os policiais foram na residência. A mãe da garota permitiu que os militares realizassem uma busca no interior da casa. No quarto da garota foram encontradas 57 pedras de crack, e maconha. A menor, juntamente com a droga, foi levada para a delegacia.

Tags: Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 . // jan 29, 2011 at 12:20 AM

    A situação ta feia, não ta muito diferente do bairro de Fátima, esses dias até fila pra compra droga tinha. Absurdo? Sem dúvida! mais ngm faz nada pq tem medo, a polícia não faz segurança suficiente. Não aguento mais sair na minha janela e ver gente drogada e insultando quem passa ou quem ta na própria casa.

  • 2 Mohhamed // jan 27, 2011 at 5:06 PM

    Ow zé,
    Cavalos fazendo a alusão a idade dos marmanjos aê!
    Lembra daquele comentário que rolava uns tempos atrás ai, dizendo: Você já está um cavalo de velho, ou, você já está um cavalão…… Não foi referencia aos animais não, porque seria uma ofensa para os próprios.
    Gostei “Maria.C”kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo até agora.
    Virou moda agora, “adolescentes” serem presos com crack, maconha e tudo mais. impressionante! Aproveitando a deixa, Senhores policiais, passem também no Padre Vitor, São Francisco, Sion – Perto da Rua Maria, Centenário, esses bairros que sempre tem essas coisas e que vemos nitidamente falarem em plena luz do Meio dia que tem drogas para venderem. Dica: Operação para GM participar, pois na praça ninguém usa drogas mais que nos bairros não. Impressionante como se sentem a ultima bolacha do pacote, param, colocam as duas mãos dentro do colete e fingem que estão preocupados com as coisas ao redor. Eu Hein………!

  • 3 Brunna // jan 27, 2011 at 4:57 PM

    pq só acontece esse tipo de coisa no SION?????

  • 4 mulher // jan 26, 2011 at 7:08 PM

    Se querem achar mais è so ir na cracolandia, travessa ribeiro, na esquina perto da linha de trem, vila floresta, apartir das oito da noite ja começa.
    o traficante mora na rua de baixo, garga.

  • 5 Fernando // jan 26, 2011 at 5:47 PM

    Adolescentes………hahahahahahahahahaha

  • 6 // jan 26, 2011 at 2:25 PM

    Mohhamed,
    o cavalo não tem nada com isso.
    portanto somente sem vergonha

  • 7 MARIA CHUTEIRA // jan 26, 2011 at 2:13 PM

    KKKKKK
    MUITO BOM ESSE TÌTULO,
    MAS TINHA QUE SER
    4 CAVALOS SEM VERGONHA E 1 ÈGUINHA BOBA…….

  • 8 Mohhamed // jan 26, 2011 at 1:44 PM

    O nome da Matéria deveria ser Assim:
    4 Cavalos sem vergonha e 1 adolescente é presa por Traficarem Drogas.
    Muito me admira essa mãe, Senhor!, não notar o que acontece dentro da própria casa. Existem vários indícios para que se perceba isso.
    Meus parabéns a essas pessoas corajosas que denunciaram.

Deixe um Comentário