Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

América Mineiro treina com portões abertos, nesta sexta

janeiro 20th, 2011 · 17 Comentários

A equipe do América realiza treino coletivo nesta sexta-feira (21) com portões abertos, no Estádio Melão. Será às 16h. Os jogadores fazem treino com bola, nesse momento (18h), no Clube Campestre. Clique nas fotos para ampliá-las e abaixo, para ler mais.




A equipe disputa amistoso contra a equipe do Cuiabá (Mato Grosso), neste domingo. Será às 10h30, no Melão. Os ingressos custam 6 reais (arquibancada coberta) e 2 reais (área livre). Estão sendo vendidos na loja Totti Discos (rua Deputado Ribeiro de Rezende, 268, centro).

Tags: Esporte

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Super Sincero // jan 22, 2011 at 11:41 PM

    \prefiro ser um quebrado como sou a ter que me fingir de mendigo rico, e viver ou com a fortuna da mulher, ou viver de aparência.

  • 2 Vuvuzela // jan 22, 2011 at 3:47 PM

    Esse treino foi um fiasco…o time chegou no estádio por volta das 17:ooh, fizeram um círculo, colocaram 2 jogadores no meio e ficaram brincando de “bobinho” !!!!
    Depois foram mascarar tipo craque tomando gatorade… q poderia ser ki suco tbm né….vai saber….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o Corujinha, pra não perder a viagem, aproveitou pra fazer uma média só no cumprimento da galera…affffffffff.

    Ainda bem q foi de graça…fiquei no prejú só da gasolina pra baixar naquela distância e assistir tudo isso do alto da minha plataforma salto 12…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Ô Madeira, vc não foi lá pq sabia q era um tremendo barco furado né???kkkkkkkkkkkkkk

  • 3 AQUILES // jan 22, 2011 at 8:32 AM

    ACORDA VARGINHENSE!
    ENQUANTO VOCÊS APOIAM OS DESMANDOS DA PREFEITURA ASSISTINDO ESTES JOGOS E APOIANDO A ESTADIA EM VARGINHA, O SEU BOLSO FICA CADA VEZ MAIS VAZIO E A CIDADE CADA VEZ PIOR.
    PORQUE HOSPEDAR UMA EQUIPE NO HOTEL MAIS CARO DE VARGINHA?
    SABEM O GASTO DIÁRIO PARA HOSPEDAR 47 PESSOAS DA EQUIPE DO AMÉRICA NO SLLEP IN INCLUINDO 05 REFEIÇÕES?
    POIS É ISTO NÃO SAI POR MENOS DE R$5.000,00 AO DIA.
    VOCÊ VAI CONTINUAR A PATROCINAR ISSO?
    ACORDA VARGINHENSE…ESTE DINHEIRO SAI DOS COFRES PÚBLICOS, OU VOCÊ PENSA QUE SAI DE GRAÇA?
    FAZ-ME RIR!

  • 4 zé roxo // jan 22, 2011 at 7:55 AM

    super sincero! o campestre é para quem pode,naõ é para quem quer

  • 5 sem time // jan 21, 2011 at 11:14 PM

    e uma merda!!!! varginha nao tem time de futebol tinha um tal de vec mas deus fez o favro de levar o seu dono e agora gastam dinheiro com america mineiro e ituuuuitaba!!! pela amor de deus vamos ressuscitar o rodoviario e o flamengo de varginha!!!
    tenha dó
    e ainda vamos ter de ver ituuuitaba jogar aqui , pô valmir por isso que cada eleição vc perde um quantidade de votos!!!!

  • 6 carlos augusto // jan 21, 2011 at 6:57 PM

    eu vou só se vender churrasquinho e cerveja,
    sem isso nada feito.

  • 7 IN OFF // jan 21, 2011 at 4:04 PM

    Eu hein!!!

  • 8 Super Sincero // jan 21, 2011 at 12:30 PM

    Clube Campestre lugar maldito de gente que se acha a ultima bolacha do pacote, vai dar é azar para o Ameriquinha treinar lá e depois jogar no famigerado Melão, e ainda 6,00 paus pra assistir pelada? ah! dá licença meu! se fosse o jogo de time Grande ainda eu iria pensar, vou guardar essas seis pilas pra comprar lanche, tô ganhando muito mais.

  • 9 Varginhense // jan 21, 2011 at 11:45 AM

    Entre na Comunidade BOA ESPORTE CLUBE -VARGINHA no orkut.
    Saiba Tudo e as novidades e notícias do BOA!!

    Entre e Participe > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110423877

    É VARGINHA na Série B!!!

  • 10 TOTÓ // jan 21, 2011 at 9:36 AM

    Não Obrigado…………………

    Eles que tinham que pagar pra assistir essa pelada……….

  • 11 Valmir // jan 21, 2011 at 9:20 AM

    Será permitido vender cerveja??? o espetinho e cerveja é responsável por 30% do público que vai ao estádio…

  • 12 Xeriff Mcquen // jan 21, 2011 at 9:11 AM

    Agora para piorar o sul de minas vai ter um tal de “BOA”. Deviam ver o exemplo do Rio Branco de Andradas e a Caldense que não sabem pra que vieram ao mundo. Vendo o prefeito de Varginha apoiando essa ideia, eu volto aos tempos do império romano e da revolução francesa: – Aquela velha história do “pão e circo” e estamos combinado, está tudo bem!

  • 13 Xeriff Mcquen // jan 21, 2011 at 9:07 AM

    Duro foi ver o VEC e o Atlético TC fazendo rifa no final do ano. Aqueles timécos de Pouso Alegre que nem elenco tinham. E pensar que o sonho deles é um grande “PESADELO” chamado campeonato mineiro. Como dizia a dona Eleucádia Quitéria: “Vigê Maria e guarde””

  • 14 Xeriff Mcquen // jan 21, 2011 at 9:02 AM

    E dá para acreditar que ficará pior sim, este ano ainda têm o módulo II (com suas falidas e desestruturadas equipes) a terceirona (com seus VECs e outros times de R$200,00) e a taça MG, uma verdadeira pá de cal.

  • 15 Xeriff Mcquen // jan 21, 2011 at 8:56 AM

    Joguinho meia boca aquele contra o fla, mas o volta redonda foi pior ainda, bastava ver a imagem do Júnior comentando, estava com olheiras de sono. Como diz aquele dublê de político – “PIOR QUE TÁ NÃO FICA”. E não é que ficou. Cruz credo!

  • 16 QUEM AMA VARGINHA, VOTA CORUJINHA // jan 20, 2011 at 10:16 PM

    tá loco… o jogo de manhã, naquele sol de rachar…

    cobrar 6 reais na coberta… é sacanagem
    poderia cobrar uns 3 reais…
    além disso… é apenas um amistoso com um time desconhecido… se fosse contra o flamengo, aí a história muda…

  • 17 ET de Varginha // jan 20, 2011 at 7:31 PM

    Um bando de pernas de pau!!! Se tiver uns 6 torcedores lá vai ser muito, tamanho e grandiosa é a torcida deste time. Acho que nem a Maria Chupe…ra vai lá vê-los.

Deixe um Comentário