Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Acidente na “esquina” do Melãozinho

janeiro 31st, 2011 · 10 Comentários

Julliene Coelho – texto e fotos
O acidente aconteceu agora há pouco, por volta de meio-dia. A moto trafegava pela Avenida José Elias de Oliveira, sentido Sion/Padre Vitor, no cruzamento com a Avenida Ruth Carvalho. Segundo testemunhas, a motorista de um Gol que vinha do bairro São Francisco não parou e acertou a moto. A motorista estava muito nervosa, chorando, nem conseguiu sair do carro e afirmou não ter visto a moto: “Quando dei por mim a moto já estava próximo e não teve como evitar o acidente”.
O motoqueiro estava consciente, sem nenhum ferimento grave, tudo indicava que sofreu uma fratura na perna esquerda. Clique abaixo para ler mais.


Pessoas que pararam para ajudar improvisaram um jeito de fazer sombra no motoqueiro e o trânsito foi controlado pela Polícia Militar até os bombeiros chegarem.
O rapaz foi levado para o Hospital Bom Pastor. As pessoas que estavam no local do acidente aproveitaram o momento para desabafar mais uma vez em relação ao trânsito da cidade que a cada dia piora mais. “Atenção é o mínimo que todos os motoristas devem ter e a moto estava certa, porém é quem está nela que leva o maior prejuízo: machucar”, foi um dos comentários no local.

Tags: Segurança

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ET de Varginha II // fev 1, 2011 at 6:07 PM

    Mulher no volante, perigo constante!!²

  • 2 ET de Varginha // fev 1, 2011 at 1:47 PM

    Mulher no volante, perigo constante!!

  • 3 IN OFF // jan 31, 2011 at 8:18 PM

    A TV nesta segunda feira triste…está mostrando tudo o que ocorre nas vias deste Brasil……… Verde/Amarelo..e muito Vermelho !!!!!!!!!
    Eu hein!!

  • 4 Carlos // jan 31, 2011 at 7:52 PM

    Pô,esse tal de cidadão ai é o maior Zé ruela,que comentário infeliz o seu,ta generalizando,da mesma forma que tem os maus motociclistas,também tem os maus motoristas.

  • 5 ROSSANA // jan 31, 2011 at 6:35 PM

    POR SÓ FOI TIRADO FOTO DA MOTO, QUE VE PENSA QUE SÓ O MOTOQUEIRO QUE ESTAVA ERRADO E AI MOSTRAM O CARRO DA MOCINHA!!!!!!

  • 6 aninhaa // jan 31, 2011 at 6:03 PM

    eU ESCUTEI MESMO QUANDO OS BOMBEIROS CHEGARAM…NUSSAAAAAAA MAIS UM ACIDENTE NESSA ESQUINA ,MEU DEU……O K?A MULHER NÃO VIU ELE É SEMPRE ASSIM NÉ,MACHUCAR NESSE SOL QUENTE………HÁ NUM PRESTA MAIS ATENÇAO NÉ FILHA
    BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  • 7 zeusistraus // jan 31, 2011 at 5:58 PM

    o ! cidadão – o verdadeiro, vai se ferrar rapaz ! ninguem mencionou que ela estava em alta velocidade ! eu estava la e vi !
    a mulher tava no maior gaz e a culpa e do motoqueiro??? e sempre assim !

  • 8 Super Sincero // jan 31, 2011 at 4:39 PM

    O que? ela não viu o motoqueiro?nesse local as pessoas não veem motoqueiro, criança,animais na pista., etc etc etc etc me ajuda ia pô!

  • 9 cidadão - o verdadeiro // jan 31, 2011 at 2:24 PM

    ah… essa frase que encerra a noticia deve ser de motoqueiro ou de parente de algum….
    é um absurdo o quanto os motoqueiros abusam da velocidade e, pior ainda, ultrapassagem pela direita…. Deus toma conta!
    Eu entendo o que a motorista deve ter passado. A gente olha e não vê nada, de repente aparece uma moto que deixa a gente com dúvida: veio de onde??????? teletransporte???????
    Ele até poderia estar na mão dele, mas e a velocidade, alguém comentou?
    A legislação para quem quer habilitação de moto deve mudar: DEVERIAM SER OBRIGADOS A FAZEREM AULAS NO TRANSITO E NÃO NAQUELE PARQUINHO DE DIVERSÕES ONDE ELES TREINAM……

    Vamos mudar!

  • 10 Mulan // jan 31, 2011 at 2:15 PM

    aêee Juju!
    Mandando vê no Blog do Madeira!
    Parabéns!
    Sucesso

Deixe um Comentário