Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

VEC se despede da Segundona com goleada

dezembro 7th, 2010 · 32 Comentários

O VEC se despediu do Campeonato Mineiro da Segunda Divião com uma goleada de 4 a 1 em cima do Democrata de Sete Lagoas que brigava por umas das três vagas para o Módulo II.

Como o time não tinha mais chances de classificação, pouco mais de 100 pessoas acompanharam a vitória do time rubro-negro. O Campeão da Segundona foi o Nacional de Nova Serrana que venceu o Fluminense por 4×1, e viu o empate entre Patrocinense e Sport, por 0 x 0. Com a vitória, o Nacional chegou aos 19 pontos, mesma pontuação do time de Patrocínio, mas com uma vitória a mais.

Com o título, o time de Nova Serrana assegurou uma vaga no Módulo II, juntamente com a Patrocinense, que já havia sido promovida na rodada passada, e também o Fluminense, que mesmo com a derrota permaneceu na terceira posição. O VEC terminou em quinto lugar. Não caiu, mas também não subiu para o Módulo A da Segundona. (com Assessoria de Imprensa do VEC)

Confira os resultados da última rodada:

Nacional 4×1 Fluminense
Astrogildo Duarte – 10h30m
Gols: 10-Jobert, aos 21’1T, 2-Rafael, aos 33’1T, 11-Fumaça, aos 35’1T e 6-beto, aos 27’2T (Nacional), 10-Fábio, aos 10’2T (Fluminense)

Patrocinense 0x0 Sport
Júlio Aguiar – 10h30m

Varginha 4×1 Democrata
Melão – 10h30m
Gols: Mateus, aos 7′ e 36’1T, Fernando, aos 12’1T e Muller, aos 14’2T (Varginha), Rafael, aos 40’1T (Democrata).
Classificação final

1 Nacional 19
2 Patrocinense  19
3 Fluminense  15
4 Democrata/SL  13
5 Varginha EC  10
6 Sport JF  5

Tags: Esporte

32 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // dez 15, 2010 at 1:15 PM

    ET de Varginha.

    O PENALTI FOI CONVERTIDO PELO SERGINHO, ATACANTE.

    E POR FALAR EM vERGONHA eSPORTE cLUBE, SERA QUE ELES PAGARAM OS FUNCIONÁRIOS, INCLUSIVE O 13º SALÁRIO?

  • 2 ET de Varginha // dez 14, 2010 at 8:19 PM

    Saudade daquele jogo no melão entre flamengo de Vga e Cruzeiro onde ganhamos com um golaço de falta cobrada pelo Careca. Saudades da final da segundona , onde fomos campeões com um gol de penalti cobrado pelo Careca. Mas o VEC, mas o [email protected]###*%@@%*****#. É isso!

  • 3 newtinho lanchonete // dez 14, 2010 at 2:46 PM

    o pior e colocar um técnico que não sabe nada de futebol e depois ele vem falar para a torcida que quem paga seu salário era o time do Santo andré, e diretoria não fez nada para punilo que isso se nós torcedores que vamos no estadio assistir uma partida e torcer e não puder criticar o time e o técnico vai para o time que paga ele,agora espera que varginha chega ao ridículo que nem um time de PRIMEIRA TEM para mandar esse cara embora foi tarde baroninho seu falta de profissionalismo.

  • 4 BAADER MEINHOF // dez 10, 2010 at 5:19 PM

    “Thiago Rodrigues”, o senhor é tão BURRO, que sem querer acabou com seu post defendendo justamente o que tenho falado sempre aqui.
    ESTE ANO foi um desastre só, vc está certo, se caracterizando como um ANO ATÍPICO pra este GIGANTE do interior de MG.
    Como o senhor mesmo falou, nos demais anos….A CALDENESE ESTÁ SEMPRE CHEGANDO. E, cá entre nós, um time do interior se manter na primeira divisão por tanto tempo….
    Aliás, faça o seguinte, vá até Poços conhecer a estrutura da Caldense. Depois vc volta aqui e me conta o que viu, ok?!
    Aí vc compara a estrutura encontra lá, com o que vc está acostumado a ver por aqui…
    Voltaremos a conversar…
    Ah, o VEC já chegou a primeira divisão ??? O VEC JÁ DISPUTOU A PRIMEIRA DIVISÃO ????

  • 5 Thiago Rodrigues // dez 9, 2010 at 2:16 PM

    Pode ser que nos outros anos a Caldense tenha disputado algo na primeira divisão, mas esse ano de 2010 foi um desastre só se salvou na última rodada. Isso que é time de primeira

  • 6 BAADER MEINHOF // dez 8, 2010 at 9:41 PM

    Aproveito pra perguntar PQ É QUE A CALDENSE, EM POÇOS, POSSUI A ESTRUTURA QUE POSSUI, E SE MANTÉM NA ELITE DO FUTEBOL A VÁRIOS ANOS. Aliás, quase sempre podemos ver a VETERANA disputando o TÍTULO DA PRIMEIRA DIVISÃO, e está sempre na luta pelo TÍTULO DO INTERIOR.
    Pois é, QUAL A DIFERENÇA entre AQUELA e esta administração do VEC ???
    Ah, já sei, deve ser O TURISMO de Poços…mais uma vez, É O TURISMO de Poços…

  • 7 BAADER MEINHOF // dez 8, 2010 at 9:39 PM

    Gostaria de saber onde se encontra, agora, aquele sujeitinho que repetia insistentemente a seguinte pergunta aqui neste blog: “CADÊ OS CORNETEIROS…”

    HEY, ESTAMOS TODOS AQUI…apareça ! TROUXA…

  • 8 Thiago Rodrigues // dez 8, 2010 at 1:01 PM

    Com o histórico de roubalheira que já teve o extinto Flamengo, tem que ter muita peroba na cara para chegar nos empresários da cidade e pedir dinheiro. Tem atitudes erradas na atual diretoria, corrigir os erros desse ano e melhorar ano que vem

  • 9 duardao // dez 7, 2010 at 11:04 PM

    Antes de me recolher, gostaria se possível, qe algum comentarista do blog me informasse o valor da despesa mensal total do VEC e o valor dos patrocinios recebidos. Vamos ver o que é possivel fazer. Caso seja sigiloso, me informem onde posso levantar estes valores.

  • 10 duardao // dez 7, 2010 at 10:50 PM

    Zé roxo, vamos unir mais pessoas honestas a estas que bancam o VEC.

  • 11 duardao // dez 7, 2010 at 10:48 PM

    Prezado “Torcedores Unidos”, tenho um irmão que é gerente de marketing de um time em uma cidade de menos de 50 mil habitantes e tem 12 patrocinadores. Quanto a falar ser fácil, uso o espaço democrático do blog como você. Já me coloquei a disposição das pessoas que comandaram o VEC, e eles sabem disto. Gostaria, que vc ou vcs fizessem o mesmo. Se você não tem estomago pra aguentar jogador mala, correr atrás de patrocinio e outros detalhes. Fique em casa e não exponha a torcida de Varginha ao ridículo.

  • 12 CARLOS // dez 7, 2010 at 8:47 PM

    VEC SIGNIFICA ” VEXAME FUTEBOL CLUBE ”

  • 13 carlos augusto // dez 7, 2010 at 8:40 PM

    que fiasco!

  • 14 ze roxo // dez 7, 2010 at 8:10 PM

    gente…manter um time profisional é trabalhoso a gente vé que a diretoria esforça para fazer o melhor.Quem ajuda o vec?falase em diretoria profisional! vergonha!timeco! pode falar tudo mas perguntar quem banca o time? so falo uma coisa naõ é a prefeitura,nem a camara.quem banca saõ pessoas honestas que gostam de futebol,e,sabem e conhecem os aproveitadores do futebol em varginha que quebraram o flamengo que já tevé mais de 8 nomes diferentes na federaçao mineira.teve um ai em cima que falo de profissionalismo na diretoria pode tirar o seu time de campo porque no VEC vocé nunca vai entrar,o VEC tem diretoria forte naõ é qualquer um que entra .

  • 15 jutala // dez 7, 2010 at 7:05 PM

    Dificil falar de vergonha quando as coisas não vão bem. É só olhar os times rebaixados no brasileirão. O sentimento é um só, vergonha. Mas o que acontece em varginha é o monotóno repetir de erros. Entra ano e sai ano é a mesma ladainha. O juiz roubou é desculpa esfarrapada. Varginha precisa retornar a bôa formula de dirigir futebol sem interferencia politica/partidaria. O poder tém sim que apoiar o futebol profissional sem querer primeiro usufluir dos bonos eleitorais. Nós varginhenses, precisamos resgatar nossa auto estima, pois nossa capacidade de atuar em qualquer segmento não fica a dever nada a nenhuma cidade. Só que as pessoas que assumen a responsabilidade, tem outros interesses mesquinhos pessoais e a cidade vai cada vez afundando no cipoal da mediocridade. Não é trocando o nome do time que a competencia aparece. E na minha modesta opinião, o que está faltando é justamente aquilo que faz a diferença.Se pudessemos aprender com os erros passado, certamente Varginha seria campeã de qualquer campeonato, pois aquí não se faz outra coisa a não ser errar.

  • 16 TORCEDORES UNIDOS // dez 7, 2010 at 5:46 PM

    Duardão um recado pra vc. Pq vc não pega o comando ou reune uma galera e faz acontecer. Falar é muito fácil, expor sua crítica tb, mas quero ver se vc tem peito o suficiente pra ficar correndo atrás de patrocínio, aguentar jogador mala, pagar salários, alimentação, viagens, amolações, deixar de fazer seu trabalho e correr atrás disso, dar a sua cara a tapa por esta causa. Vamos ver o tanto que vcs tem peito e são os donos da razão…

  • 17 eros // dez 7, 2010 at 5:19 PM

    como varginha quer ter time profissional se o campeonato amador e uma poracaria,fora com essa diretoria que nem amadora é,e mais zés e outros(as) mamando no time e dimais não chega na prefeitura,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 18 Tiago // dez 7, 2010 at 2:42 PM

    Com um time igual ao VEC na cidade e vem falar de Poços? Vamos falar primeiro do Vulcão, está brigando por patrocinio mais com a idade que tem e já está muito melhor que o VEC.. Agora do Caldense não temos nem o que falar né.. A gnt não precisa ficar lembrando de décadas atraz de jogos na cidade do Cruzeiro, Atlético, todo ano tem..

  • 19 adair // dez 7, 2010 at 2:25 PM

    Inicialmente voltar com inesquecível FLAMENGO DE VARGINHA, contratar jogadores experientes para 2011. Dá saudade lembrar de Sudaco,Lúcio, Paulão.Julião, etc.

  • 20 Thiago Rodrigues // dez 7, 2010 at 1:50 PM

    Desculpem mas não concordo com algumas críticas. O time foi mal na hora que não podia e reagiu muito tarde já que conquistou dos últimos 9 pontos sendo que no empate em patrocício foi roubado fora a arbtragem polemica em jogos dentro de Varginha. Ano que vem é corrigir os errose tentar de novo.
    Depois vão vim falar que Poços de Caldas é exemplo de profissionalismo, mas lá em PC está uma briga ferrenha por patrocínio entre a caldense e Vulcão, aliás esse último ainda não tem certeza que irá disputar o modulo b do Campeonato Mineiro 2011.

  • 21 fantasmis // dez 7, 2010 at 11:07 AM

    OOOOOOOOOO TIMINHO VAGABUNDO,SEM VERGONHA ,,, ESSE TAL DE VEC….

  • 22 Zero // dez 7, 2010 at 10:51 AM

    o hospital esta faltando medicamentos, e materiais……

    nao da pra gastar com VEC, sem primeiro gastar com a saúde!!

  • 23 // dez 7, 2010 at 9:29 AM

    E quem paga a conta disto? // Dec 7, 2010 at 8:28 am.

    JA MOSTREI NESTE BLOG QUEM ESTÁ PAGANDO O ALOJAMENTE SOMOS NÓS, CONTRIBUINTES .

    “ EXTRATO DE DISPENSA LICITATÓRIA ”
    • PROCESSO Nº: 3.043/2010
    • OBJETO: Locação de um imóvel, nesta cidade, sito na Rodovia
    BR 491 – Km 234,5, para fins de interesse público, destinado ao
    alojamento de Atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
    – SEMEL, por um período de 12 (doze) meses.
    • LOCADOR: Marcelo Guimarães Barros.
    • FUNDAMENTO LEGAL: Licitação Dispensada, nos termos do
    Inciso X, do Artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93, alterada pelas
    Leis nºs 8.883/94 e 9.648/98.
    RATIFICAÇÃO: Autoridade Superior, Artigo 26, da Lei Federal
    nº 8.666/93, alterada pelas Leis nºs 8.883/94 e 9.648/98 –
    Secretário Municipal de Administração.
    Nivaldo de Matos Vicente
    Chefe do Departamento de Suprimentos

  • 24 duardao // dez 7, 2010 at 9:29 AM

    Prezados Senhores,

    Mais um ano se encerra e nosso time profissional, VEC, termina sua
    participação de forma vergonhosa, aliás como a muito tempo acontece.
    Antes do falecimento do ex prefeito Mauro Teixeira, diga se de passagem,
    o último grande entusiasta do futebol em Varginha.
    Em minha opinião daqui pra frente, deveriamos desvincular totalmente
    agentes políticos da administração direta do futebol profissional em
    Varginha, sem nenhuma depreciação a Srta. Paula Andreia, atual
    presidente do Varginha Esporte Clube.

    Varginha é uma cidade de porte médio, e não é possivel que não tenhamos
    esportistas qualificados, com boas relações com os meios empresáriais e
    que tenham condições de agregar forças dispostas a investimentos
    substanciais, sem os quais nada se conseguirá em tempo algum. Devemos
    abolir definitivamente o modelo de procurar clubes que liberam jogadores
    na base da “baciada” inclusive enviando até o técnico da equipe como
    vimos o exemplo deste ano em relação ao Santo André. Depois da
    disvinculação do técnico Baroninho notamos um certo desalento dos
    jogadores que aqui permaneceram.

    Ou mobilizamos a cidade como um todo, torcedores, dirigentes,
    empresários locais, dispostos a colaborar e que confiem plenamente nos
    dirigentes(repito sem vinculação política e sim esportiva) ou
    amargaremos mais um ano de frustrações.

    Inacreditavel que uma cidade como Varginha que tem diversos campos de
    futebol espalhados pela cidade, um estádio novo e moderno, tenha que
    recorrer a 3 Corações para utilizar o modesto Elas Arbex para mandar
    jogos, pois nosso estádio não havia sido liberado sabe se lá por quais
    motivos.

    Não estamos desprezando os apoios recebidos até aqui, mas é necessário
    muito mais para que tenhamos alegrias num futuro bem próximo. Que tal
    lembramos de FLAMENGO/VG 1 X 0 CRUZEIRO/BH, com mais de 19.000
    torcedores?

    Não percamos tempo, vamos instituir uma comissão de esportes com
    esportistas da comunidade para cuidar de nosso futebol, sem vunculações
    políticas, uma comissão que agregue todos verdadeiramente interessados
    em dotar a cidade de um time de futebol que nos represente com dignidade
    e nos dê alegria.

    duardao

  • 25 Otavio // dez 7, 2010 at 9:05 AM

    Que é isso genteeee?, o VEC melhorou muito esse ano, olhem só a classificação final, o timeco “não” conseguiu ficar em ultimo, foi o PENULTIMO…….kkkkkkkkkkkkkkk.
    TINECO POLITICO ELEITOREIRO, VERGONHA PARA VARGINHA

  • 26 BAADER MEINHOF // dez 7, 2010 at 8:59 AM

    O melhor é ler: “este ano faltou pouco…”
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH

    Não dá pra comentar mais nada…de resto, é só olhar a história do “glorioso” VEC….

  • 27 E quem paga a conta disto? // dez 7, 2010 at 8:28 AM

    Quem banca o time, nós?

  • 28 Douglas // dez 7, 2010 at 8:21 AM

    Como assim faltou pouco???? O VEC naum tem time mais naum… só trazem jogadores preguiçosos e pipoqueiros… tá na hora de naum entrar mais nesse campeonatinho e ficar uns dois anos só investindo em talentos e garotadas da nossa cidade… Aí sim, qdo tivermos um time competitivo pra entrar no campeonato, que entremos pra ser campeões… Uma vergonha esse VEC…

  • 29 JUCA // dez 7, 2010 at 8:19 AM

    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 30 fantasmis // dez 7, 2010 at 8:17 AM

    Timinho sem vergonha….esse tal de VEC….

  • 31 REVOLTADO // dez 7, 2010 at 8:09 AM

    VERGONHAAA… VERGONHAAA… TIME SEM VERGONHA… é muita humilhação torcer por este time safado. Fico revoltado, pois vou a todos os jogos e só tenho decepções. O torcedor Varginhense merece um time melhor e mais opções de lazer.

  • 32 Verdadeiro // dez 7, 2010 at 7:46 AM

    Não vamos desistir, esse ano faltou pouco agora é aprender com os erros e bola pra frente

    VEEEEEEECCCC
    VEEEEEEECCCC
    VEEEEEEECCCC

Deixe um Comentário