Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Trânsito congestionado pela mannã

dezembro 9th, 2010 · 13 Comentários

   O trânsito ficou congestionado na Delfim Moreira, agora pela manhã. Prefeitura e Cemig terminaram de instalar a iluminação de Natal no trecho entre a Deputado Ribeiro de Rezende e o calçadão da Wenceslau Braz. Clique nas fotos para ampliá-las.

As ruas próximas, como São Paulo e a própria Deputado Ribeiro de Rezende foram utilizadas como desvio pelos motoristas, causando engarrafamentos e muito barulho por parte dos motoristas que gostam de buzinar.

  (Fotos e texto: Julliene Coelho)

Tags: Você repórter

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Madruga // dez 10, 2010 at 7:13 PM

    Pra por essa decoração??? Que mal gosto. Aff tenham do ne…

  • 2 ET de Varginha // dez 10, 2010 at 1:03 PM

    boca aonde ? KKkkk

  • 3 cidadão // dez 10, 2010 at 9:39 AM

    Esqueceram que Varginha iria crescer.
    O dia que descentralizarem o comércio da Presidente Antonio Carlos, 80% desse problema deixará de existir.
    E o tal shopping que há mais de vinte anos tá parado? Quem passar próximo à Fabrica Marfim poderá conferir os prédios inacabados da promessa de um local de lazer e compras.
    Alguem sabe me informar pq não deram continuidade?

  • 4 olho // dez 10, 2010 at 8:09 AM

    Vejam o tamanho da incompetencia dessa turma da prefeitura naõ da pra entender eles fazer essa decoração n o meio do dia seus cambada de burro

  • 5 tucano inconformado // dez 9, 2010 at 11:06 PM

    Na Holanda, os carros têm um chip que um satélite identifica e eles são controlados pelo tanto que rodam. Dependendo da kilometragem rodada é o valor do imposto que é cobrado. Esse é o famoso “pedágio” vigiado. Se o Serra tivesse ganho as eleições, acho que ele ia adotar esse sistema. Vai gostar de “pedagiar” assim lá em casa……Se a moda pega por aqui….

  • 6 juca pitanga // dez 9, 2010 at 10:24 PM

    Já passou da hora, já encheu as medidas, as inumeras interdiçoes do trânsito, para as mais diversas atividades nas imediações da Concha Acustica.
    O que que os comerciantes que as duras penas pagam seus impostos tem haver com algumas dessas manifestações que tanto prejudicam o transito e o comércio. Arrumem outro lugar para brincar!!!

  • 7 juca pitanga // dez 9, 2010 at 10:18 PM

    Porque não colocam enfeites de madrugada?
    Ah! entendí, de madrugada não são vistos e não pertubam ninguém, é tudo uma questão de marketing!

  • 8 Tiago // dez 9, 2010 at 7:59 PM

    E essa vielas que nem podem ser chamadas de ruas é dificil hein… Fala sério, isso é o centro de Varginha?

  • 9 carlos augusto // dez 9, 2010 at 7:26 PM

    a unica solução é um pedagio em toda a area central, quem quiser andar de carro que vá passear no barreiro.

  • 10 Instrutor // dez 9, 2010 at 5:08 PM

    Isso porque vcs não viram na parte da tarde das 13:50 até as 16:30 quando interditaram a Presidente Antonio Carlos abaixo da antiga prefeitura para colocar os enfeites! Um caos danado no trânsito!!!!
    Nós que dependemos do trânsito passamos mal bocados! Será que não faltou planejamento para colocar os enfeites num horário de menor trânsito! Mas com o secretário de trânsito e com a prefeitura que temos é só podia da nisso!

  • 11 Vuvuzela // dez 9, 2010 at 4:59 PM

    Uma sugestão: Nesta época do ano, considero viável a interrupção do trânsito no quadrilatero q compreende a Delfim Moreira e Presidente Antonio Carlos, entre as Av São José e Dep Ribeiro de Rezende, onde o comércio local é mais intenso.Impossível calcular o tempo perdido para passar com o veiculo neste espaço. Sem falar q dá a impressão de q todo habitante q tem carro,resolveu sair na mesma hora. Hoje por volta das 14 horas, demorei 15 minutos para contornar 1 quarteirão. Certo q o comercio precisa vender, o povo precisa comprar( e o povo anda é na rua mesmo), nada mais justo q essa interrupção temporária. Assim t0dos fazem suas compras com mais tranquilidade e os motoristas cientes das rotas alternativas no centro da cidade.
    O q não dá, é ficar no transito mega parado dentro do carro num calor de quase 40 graus…Ninguém merece.

  • 12 Boca no Trombone // dez 9, 2010 at 1:45 PM

    Vivendo e aprendendo. Nas demais cidades consideradas grandes toda decoração foi efetuada depois do termino do movimento do comercio, ou seja de madrugada. Masssssss, pra sermos diferentes temos que ser fazer algo , nem que seja errado para que possamos ser lembrados. Assim é a vida.

  • 13 Anderson // dez 9, 2010 at 12:24 PM

    Na foto fica bem claro que os motoqueiros ainda insistem em cortar pela direita. Numa dessas ultrapassagens pela direita pode resultar em acidente. E ainda tem motoqueiro que questiona, achando ruim com os motoristas.

Deixe um Comentário