Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Traficantes moravam em Elói Mendes mas abasteciam outras cidades

dezembro 30th, 2010 · 13 Comentários

O delegado regional da Polícia Civil, Wagner Guimarães informou que as pessoas presas na manhã de hoje (30) em Elói Mendes por envolvimento com tráfico de drogas moravam na cidade, mas atuavam em outros locais. “O crime organizado está cada vez mais organizado, eles têm olheiros, rádios, e essa é uma situação comum, morar em uma cidade menor, para não chamar a atenção, mas abastecer cidades vizinhas com droga”. O delegado informou que “não adianta só tirar a quantidade de droga da rua, porque a gente precisa mesmo é prender o traficante, isso vai desestimular outras pessoas a fazer o mesmo, porque elas vão ver que, mais cedo ou mais tarde, vão ser presas também”. Para ele, a prisão de 11 pessoas(4 menores) envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes vai significar “um final de ano mais tranquilo para a população do Sul de Minas”. Os presos estão na cadeia de Elói Mendes. “Alguns serão transferidos, dependendo da periculosidade de cada um”.

Tags: Segurança

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 general // dez 31, 2010 at 1:26 PM

    QUERIDO ZEUS,

    VOCÊ PRECISA MELHORAR SUA REDAÇÃO E ESCREVER CORRETAMENTE UM TEXTO, PORQUE SUA MENSAGEM ESTÁ CONFUSA. EM SUMA, NÃO ENTEDEMOS O QUE REALMENTE VOCÊ QUIS EXPRESSAR, VOCE ESCREVE GREGO, CONDIZENTE COM O SEU NOME. COM RELAÇÃO AO BELO TRABALHO DA POLICIA CIVIL, O POVO DE BEM DE ELOI MENDES AGRADECE, O QUE NÃO QUER DIZER QUE SÃO CACHORRINHOS E SIM PELA TRANQUILIDADE QUE A OPERAÇÃO TROUXE PARA A CIDADE. FELIZ 2011!

  • 2 O JUSTICEIRO // dez 31, 2010 at 1:22 PM

    DENÚNCIA ANÔNIMA É TUDO!!!

  • 3 O JUSTICEIRO // dez 31, 2010 at 1:21 PM

    TÊM QUE TER MAIS BLITZES EM TODAS AS CIDADES. NAS ENTRADAS E A QUALQUER MOMENTO EM PONTOS ALEATÓRIOS. ESTACIONAMENTOS DE BUTECOS E FESTAS É TERRENO FÉRTIL. E NAS RODOVIAS. A POLÍCIA TEM QUE ENCHER O SACO. CIDADÃO DO BEM NÃO SE INCOMODA!

  • 4 O JUSTICEIRO // dez 31, 2010 at 1:18 PM

    DENUNCIA ANÔNIMA NELES! O PREJUÍZO IMPOSTO A ESSA RALÉ E ESCÓRIA HUMANA É NOSSA ARMA!

  • 5 O JUSTICEIRO // dez 31, 2010 at 1:17 PM

    CADÊ AS BATIDAS FAMOSAS NOS CAMINHOS DE SÃO TOMÉ DAS LETRAS? EU VOU SEMPRE LÁ E NÃO ME SENTIRIA NEM UM POUCO INCOMODADO SE TOMASSE BATIDA NA IDA E NA VOLTA. VAI CAIR MUITA GENTE. MAS TEM QUE SER EM TODAS AS ENTRADAS

  • 6 O JUSTICEIRO // dez 31, 2010 at 1:15 PM

    Vamos denunciar. A denuncia anônima funciona sim e a polícia começa a agir imediatamente ou com prisões ou com o serviço de inteligência. Esse crime, em níveis socias menores, não é organizado. Não se pode dizer que rádinhos e armamamentos implica em crime organizado, basta ver a desorganização e a inoperância e a covardia que se vir por parte dos traficantes do morro do alemão. Se você conhece alguém que vende, trafica, denuncie!!! Nossa polícia funciona sim e cadeia é muito ruim, nem que seja por um dia, faz o cara sofrer também, se bem que eu preferia que fossem executados. BALA neles!!!

  • 7 MUTUCANO // dez 31, 2010 at 11:51 AM

    Vale observar que em cidades do porte de Elói Mendes – MG. bandidos não têm vez, isso em razão de que a Comunidade Unida está sempre vigilante e de olhos abertos aos forasteiros. Gente de Bem não precisa preocupar pois somos um Povo Hospitaleiro e de Paz; porém bandidos vindos de outras regiões como “morros dos Rio de Janeiro”, “favelas de São Paulo” ou outros “buracos”, fatalmente ganharão um par de algemas…
    As lutas contra as Drogas em Elói Mendes é um trabalho conjunto da Comunidade em parcerias com as Polícias Judiciárias (Civil e Militar), quem neste momento aproveitamos para parabenizar pelo excelente trabalho realizado em repressão aos marginais, que não são eloimendense, e que fazem parte do “lixo social” e cujo destino é ficar trancafiados em “jaulas” nas Penitenciárias do Estado.

  • 8 IN OFF // dez 30, 2010 at 7:24 PM

    É bom ressaltar que Varginha tem um pó branco que é vendido em todos os Supermercados….
    e que aquí apelidamos de TRIGO!!!
    Eu hein!!

  • 9 Exclarecedor // dez 30, 2010 at 5:34 PM

    Os bandidos presos são foragidos de outros estados que mudaram para Elói Mendes. Fica aqui um alerta gente estranha morando perto da sua casa, desconfie, vigie e se verificar atitude suspeita, denuncie.

  • 10 Teka // dez 30, 2010 at 4:51 PM

    Parabens a PM por limpar um pouco a cidade. É isso mesmo que tem q acontecer.

  • 11 zeus // dez 30, 2010 at 3:30 PM

    parabens ????a policia civil ?????? mas eles nao fizeram mais do que a obrigação deles ???? como parabens??? cachorrinhos de policia é o que mais tem !!!!

  • 12 Vereador Tiago // dez 30, 2010 at 1:33 PM

    Parabéns a polícia civil de nossa cidade e região pelo brilhante trabalho realizado hoje em nossa cidade

  • 13 Doidão // dez 30, 2010 at 1:08 PM

    Que pena, Varginha vai ficar menos branca com estas prisões.

Deixe um Comentário