Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Restaurante popular entra em recesso

dezembro 16th, 2010 · 13 Comentários

O Restaurante Popular (bairro Imaculada Conceição) entra em recesso nesta sexta-feira (17) para reformas e manutenção. O restaurante volta a funcionar no dia 2 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Promoção Social informou que as obras seguirão orientações do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA), para promover melhorias no atendimento. O horário de atendimento é de 11h às 13h30.

Tags: Utilidade pública

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ET de Varginha // dez 18, 2010 at 12:21 PM

    Antes era piada de português, mas agora é verdade aqui em Varginha:” restaurante fechado para almoço”!!!KKKKKKKKKKKKKKKkKKKKK. É só aqui que vemos essas coisas de outro mundo. Nem no meu planeta acontece essas coisas. Eu heimmmm!!!

  • 2 Ronaldo Lousada // dez 17, 2010 at 8:59 PM

    absurdo, lamentável, na hora que mais pode ajudar as pessoas carentes o restaurante entre em recesso, será que no ano de 2011 também vai fechar para almoço.

  • 3 Chacal // dez 17, 2010 at 8:56 PM

    hahahahahahahahahahahahaha, que povo bobo,aqui em Varginha as pessoas gostam de dar uma de rico chique,mas comem mortadela e arrotam caviar, comem zoiudo e depois dizem que comeram filé, comem dedinho de frango e dizem depois que comeram chester, aê galera vão encher a marmita assim como eu faço e levar dentro da mochila, e chegar no trampo e colocar no banho maria, façam-me um favor viu!

  • 4 risco // dez 17, 2010 at 5:26 PM

    Engraçado ne´, eles publicaram e colocaram avisos dizendo que fecharia dia 17/12, só que não cupriram o que falaram fui almoçar ontem dia 16/12 e o restaurante já estava fechado, muita gente deu de cara com o portão fechado….. e ai o que se faz numa hora dessa, se vc vai ali é porque é perto do seu trabalho e o seu horario é curto, e ai?????????????????? Que falta de compromisso com a população…..

  • 5 carlos augusto // dez 17, 2010 at 4:55 PM

    eu almoço 365 dias por ano.

  • 6 Alexandre // dez 17, 2010 at 2:24 PM

    Nossos administradores deveriam pensar mais no povo, e implantar um restaurante popular na área central de nossa cidade. ( que bom que seria se o antigo cine Rio Branco fosse adaptado para tal…) Onde com certeza atenderia e melhoraria a qualidade da alimentação de centenas de trabalhadores. principalmente aqueles que tem como almoço um cachorro quente ou uma coxinha….

  • 7 Eugênio // dez 17, 2010 at 9:44 AM

    Concordo com o Zé Picuá. O preço que cobram é exorbitante. Poços, Alfenas e BH chega a nem R$2,00. Aqui em Varginha é um abuso. E está sempre do mesmo jeito.

  • 8 ET de Varginha // dez 16, 2010 at 7:05 PM

    O problema é que o estômago dos pobres e de ninguém entra de recesso. Isso é uma vergonha.

  • 9 mauro // dez 16, 2010 at 4:27 PM

    Tinha que ter um banho antes do almoço o povo fidido.

  • 10 Purina // dez 16, 2010 at 3:18 PM

    Uai pobre não come nas férias, achei que eles comiam todos dias.Vivendo e aprendendo.

  • 11 Zé Picuá // dez 16, 2010 at 3:11 PM

    Madeiora, comparar fatos não e ser favoravel a nenhum lado.Por que censurou o post sobre o comparativo do Restaurante Popular de Varginha e o de Alfenas.? Acredito que a população precisa saber que exsite outros que atendem de forma diferente do que o de Varginha.Grato

  • 12 Ze Picuá // dez 16, 2010 at 1:39 PM

    Ia me esquecendo. O restaurante popular de Varginha é o mais caro da Região.

  • 13 Ze Picuá // dez 16, 2010 at 1:38 PM

    Enquanto isto o restaurante popular de Alfenas, atende desde cedo com café da manhã , almoço e jantar. Além de que aos finais de semana tem musica ao vivo e atende a quem precisar via disk marmitex.hehehe.Em Varginha os trabalhadores fazem uso do restaurante popualr devem entrar todos de ferias no mesmo periodo.Admiro como que os administradores do restaurante conseguem adivinhar as ferias de todo mundo.Gostaria de saber quais modificaçoes e reformas foram feitas o ano passado no mesmo perido , pois desde que la abriu esta tudo do mesmo jeito e sempre fechando no final de ano pra reforma.Esqueci, talvez eles tenham que lavar as panelas e gatem tanto tempo assim.Enquanto isto , quem usa o restaurante passe a almoçar de marmita.BRasillllllllllllllllllllll

Deixe um Comentário