Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PM recupera Corolla roubado e prende três

dezembro 21st, 2010 · 12 Comentários

Quem estava perto da Caixa Econômica Federal, na tarde desta terça-feira, levou um susto. Muita gente achava que se tratava de um roubo na agência bancária. Clique nas fotos para ampliá-las. A Polícia Militar prendeu três pessoas, apreendeu dois revólveres calibre 38, dois rádios e um Corolla prata, placas de Fama. A operação aconteceu durante a operação natalina que a PM realiza na cidade. Os policiais acharam a movimentação dos passageiros do veículo suspeita.

Começaram a perseguir o carro, enquanto o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) consultava o número da placa do carro. O Corolla havia sido furtado na noite de segunda-feira, em Alfenas.  Os homens, um auxiliar de mecânico de 19 anos, residente em Alfenas, um lavrador de 20 anos, residente em Machado e o terceiro infrator um servente de pedreiro de 29 anos, residente também em Alfenas, confessaram que iriam praticar um assalto em Varginha. O carro foi devolvido ao seu dono. (informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM)

Tags: Segurança

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 sou varginha // dez 28, 2010 at 11:39 AM

    Parabens mais uma vez ao Tatico Movel. Oh! Equipe boa! E eu pude comprovar

  • 2 Vuvuzela // dez 26, 2010 at 2:22 PM

    rsrsrsrs…Mas como q o povo sabe da vida dos outros, né…rsrsrsrs…Já passaram a ficha do dono do carro…loguinho é ele q vai em cana…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem acessa o blog do Madeira não precisa nem conversar com o vizinho…kkkkkkkkk
    Aqui a gente se “intera” de tudo e ainda descobre os detalhes…huahuahuhauhua
    Isso q é utilidade pública….kkkkkkkkkkk

  • 3 jorge // dez 22, 2010 at 11:30 AM

    prabens a pm policia e policia a guarden o tenete lombarde esta de volta para atristesa dos vagabundos.

  • 4 Ponto e Virgula // dez 21, 2010 at 7:15 PM

    Eu acredito que a Cia de Policia aqui de Varginha; é muito bem preparada; A Tropa é uma verdadeira Tropa de Elite(Soldados-Cabos e SGT da melhor qualidade; otimos Oficiais; e o Cmt. Cap. Luciano é o BICHO de brabo;Agora malandro vem tirar barato aqui em Varginha; o bicho pega mesmo não é seus FANFARÕES ; ” o bicho vai pegar “

  • 5 Bruno // dez 21, 2010 at 5:25 PM

    Eu estava lanchando e vi quando um cara entrou de boa, derrepente um Guardinha deu um capote nele e chegou um policial também e prendeu ele, ai que vimos a arma e que de santo ele nao tinha nada. Parabéns menos uns pra aprontar.

  • 6 Pé de Mesa // dez 21, 2010 at 3:48 PM

    A notícia deveria sair assim: fulano de tal, EX-lavrador, Sicrano, EX-servente de pedreiro, pois eles atualmente são ladrões e a partir de agora presidiários.

  • 7 flavio vieira // dez 21, 2010 at 2:47 PM

    poe a cara deles pra todo mundo ver…

    PAU NELES….

  • 8 Edyr // dez 21, 2010 at 1:03 PM

    O dono do carro conhecido como ( chefinho) ja foi preso por recptação de mercadorias roubadas, ele mora em Alfenas e tem uma casa em Fama (casa usada para iludir meninas de baixa renda, ou seja leva as meninas pra la, promete as coisas e ai vai pior que a maioria são meninas menores de idade, tem ate uma atendente de uma academia famosa nas imediaçoes de uma concessionária de veiculos que frequenta direto la.Vai saber se dorme com o velho né.kkkkkkk

  • 9 mauro // dez 21, 2010 at 10:04 AM

    Cade o caso do menino que suicidou nao seria caso de bullying.

  • 10 José Eduardo // dez 21, 2010 at 9:26 AM

    Parabéns a polícia, evitou que o pior acontecesse. Tem que deixar este marginais presos de verdade na cadeia ao invés de ficar dando certo “privilégios” deu réu primário, direitos humanos, etc…
    Acontece Madeira que como pode o veículo ter sido furtado na Segunda-feira à noite em Alfenas sendo que este fato (a prisão dos infratores) aconteceu na Segunda-feira à tarde?
    Na terça feira à tarde desta semana é que não foi pois estamos ainda na parte da manhã de Terça!

  • 11 Capitão // dez 21, 2010 at 9:13 AM

    Ferro na moçada. Parabéns Polícia Militar!

  • 12 Carlos // dez 21, 2010 at 7:49 AM

    Eu tava lá na hora e ví a disposição dos policiais para prender os indivíduos. Merecem nossos aplausos, pois evitaram que um crime mais grave pudesse acontecer, como por exemplo um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Parabéns PM.

Deixe um Comentário