Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Para bom entendedor

dezembro 14th, 2010 · 36 Comentários

O discurso do prefeito Eduardo Carvalho (PT), durante a inauguração da base comunitária de policiamento da Guarda Municipal, chamou a atenção. Falou muito em lealdade dos secretários e vereadores que compareceram. Destacou a presença do vice-prefeito Marquinhos Paiva Foresti (PSL), em sua primeira aparição pública ao lado do prefeito depois do episódio das eleições. E disse que espera que os secretários estejam presentes para comemorar boas notícias, como a que ocorria no momento. À coluna, Corujinha disse que foi apenas uma observação de que é importante os companheiros estarem juntos, na hora das boas notícias.

Para algumas pessoas, foi um recado. Teve gente que entendeu ser um chamado para o vice Marquinhos Paiva Foresti engolir o grupo do PT.

Há outra interpretação. Corre o boato de que alguns secretários estariam prestes a pedir o boné e sair do governo.

Abandonar o barco na hora da seca seria uma traição. Principalmente depois de oito anos de abundância.

Tags: Política

36 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Meksedek // jan 8, 2011 at 11:59 AM

    Todos concordam que a Cidade está abandonada?
    E ninguém faz nada.
    Temos secretários que estão se segurando no troninho só de olho na próxima eleição.
    O Prefeito Corujinha como Homem Digno que é pode reverter essa situação calamitosa que se encontra a nossa querida Cidade, era só trocar alguns secretários incopetentes a começar pelo do Social que é uma aberração como gestor.
    Eu garanto que se ele fizer isso agora o seu futuro político estará enterrado para sempre junto com o falecido.

  • 2 Van Grog // dez 21, 2010 at 10:36 AM

    ou /e filho…irmão…sei la….

  • 3 Van Grog // dez 21, 2010 at 10:35 AM

    O verdadeiro não é cpc mas a esposa eu garanto que é…..

  • 4 Dri // dez 21, 2010 at 9:42 AM

    Ô verdadeiro ,,, vocè esta falando de visão retrógada? Pelo menos nós tinhamos medicos no pronto socorro , que hoje só com muita sorte será atendido. A cidade esta esburacada , cheia de mato nas praças , nas policlinicas tambem não tem medicos suficientes, enfim a cidade esta jogada ás traças , e o cemiterio? Nem respeito com os mortos e ainda jogaram a culpa nos coveiros ….. ha fala sério.

  • 5 André Braga // dez 16, 2010 at 6:05 PM

    Você é o “Verdadeiro” cego, quem ta dormindo é você.

    O fato não é lealdade ao Prefeito, ou ao partido, é a cidade, abandonada, feia, suja, esburacada, sem árvores, sem indústrias, sem comércio – comércio, de verdade, portinha no centro não conta – sem atrativo nenhum para que grandes empresas venham pra cá, tragam seu dinheiro, seus executivos, seus incentivos.

    “Verdadeiro”, aproveite o fim de ano e conheça o interior de São Paulo, e tente entender que Varginha só não se torna uma potencia cultural e economica – como a Região de Paulínia, Campinas, Ribeirão Preto, etc etc – por falta de competência dos governantes, sejam eles os “dinossauros” ou os “incomPeTentes”.

  • 6 Verdadeiro // dez 16, 2010 at 7:14 AM

    Nunca fui CPC em 10 anos de administração petista na cidade, o lance que vocês órfãos do poder querem ficar criticando e difamando a atual administração que estão cegos de tanto ódio que não conseguem enxergar a verdadeira realidade.
    Teve gente aí falando que a lealdade dele em relação ao Mauro atrapalha e talz, mas é justamente a falta de lealdade em relação ao PT que falta na atual administração, o quanto de gente incopetente trazida por Jordálio e outros interesseiros é que traz problemas, por isso eu falo Coruja acorda que tem gente do seu lado que só quer se eleger mais pra frente

  • 7 carlos augusto // dez 15, 2010 at 10:14 PM

    Fala verdadeiro, qual é o seu CPC, qual secretária?

  • 8 Vuvuzela // dez 15, 2010 at 8:30 PM

    Adorooooo !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Principe soltou uma de Plebeu aí..kkkkkkkkkkk…
    Isso aí, verdade precisa ser dita…ou radiografada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 9 André Luiz Braga // dez 15, 2010 at 8:28 PM

    O “Verdadeiro” deve ser da turma dos amigos do Mauro, mais um incompetente mamando.

    Frase do dia: (…) “e colocar secretários que conheçam de gestão pública” (…).

    Favor usar ARGUMENTOS neutros para replicar este post; chutar Antonio Silva e gestões passadas, tão ruins quanto a do PT, já cansou.

  • 10 Príncipe // dez 15, 2010 at 7:01 PM

    Verdadeiro, Verdadeiro, se tirar uma radiografia do prefeito vc sai agarradinho, vc sabe onde né? Mané.

  • 11 Didier Blanc // dez 15, 2010 at 6:21 PM

    O Corujinha é um cara correto e bem intencionado. O problema é o secretariado que ele herdou e que não teve coragem de despedir. Essa lealdade dele ao Mauro já encheu o saco… Tá na hora de andar pra frente e tirar essa turma, arrumar gestores competentes e comprometidos com um programa de metas e resultados. O que tem faltado ao nosso prefeito é coragem pra meter o pé na porta e colocar secretários que conheçam de gestão pública. Chega da turma de amgios do Mauro…

  • 12 SECRETARIO ANALFABETO DA PREFEITURA // dez 15, 2010 at 4:42 PM

    turismo em varginha:
    visita as obras do pac
    visita o melãozinho inacabado
    visita o parque dos dinossauros de concreto
    passear pelas avenidas esburacadas da cidade falida
    visitar o hospital bom pastor sem remedio
    visita o tumulo do e.t. inacabado no alto da cemig
    e ainda me vem com conversa que varginha é a cidade que mais cresce, ta mundo véio sem portera.

  • 13 Xurupita // dez 15, 2010 at 3:14 PM

    Só a título de curiosidade, procurem saber quantos servidores efetivos vão à festa de confraternização da sede da prefeitura no próximo dia 17. Quase foi cancelada a festa devido ao pequeno número de participantes. Mais um recado ao senhor prefeito. Dessa vez dos servidores…

  • 14 carlos augusto // dez 15, 2010 at 2:43 PM

    Ô verdadeiro, vc deve ser um CPC que mama a pelo menos 10 anos, vai ser puxa saco pra lá de bagda.

  • 15 Verdadeiro // dez 15, 2010 at 10:12 AM

    ao comentário 15:
    Qual seria a visão não retrógada? a de voltar ao passado com os maiores mamadores de Varginha?
    esse ódio dessas boçais só fazem rir quem tem discernimento.

  • 16 um passarinho me contou... // dez 14, 2010 at 11:48 PM

    parece que tem golpe ocorrendo dentro do PT de Varginha e o interessante é que o golpe é do grupo que pretende permanecer no poder!
    Ontem foi, o que deveria ter sido a plenária de eleição do novo presidente do Partido, e como só havia uma candidatura que era do Vereador Rogério Bueno, fizeram um movimento para adiar a eleição
    !!!!!!!
    Com certeza tentarão articular uma candidatura que permita manter a visão retrógrada e a boquinha!!!!!!!

  • 17 um passarinho me contou... // dez 14, 2010 at 11:47 PM

    parece que tem golpe ocorrendo dentro do PT de Varginha e o interessante é que o golpe é do grupo que pretende permanecer no poder!
    Ontem foi, o que deveria ter sido a plenária de eleição do novo presidente do Partido, e como só havia uma candidatura que era do Vereador Rogério Bueno, fizeram um movimento para adiar a eleição
    !!!!!!!
    Com certeza tentarão articular uma candidatura que permita manter a visão retrógrada e a boquinha!

  • 18 opq // dez 14, 2010 at 9:42 PM

    no partido dos incomPTentes o que vale é a teta. Se secar, a lealdade acaba.

  • 19 paulo // dez 14, 2010 at 8:56 PM

    parabéns prefeito. Parabéns também para as empresas que apoiaram a iniciativa.

  • 20 Vuvuzela // dez 14, 2010 at 8:47 PM

    Quantos anos de isenção os supermercados receberam nessa “permuta”???
    O povo quer saber….
    E quer saber tbm se agora a GM vai acertar o passo…ocorrência não vai faltar…

  • 21 Petista // dez 14, 2010 at 6:03 PM

    Apesar ser petista sempre está do lado do partido tenho que admitir que corujinha é um froxo

  • 22 Verdadeiro // dez 14, 2010 at 5:04 PM

    “Abandonar o barco na hora da seca seria uma traição. Principalmente depois de oito anos de abundância”

    Madeira, realmente você faz questão de jogar sujo, o PT está a 8 anos trabalhando muito, durante esse oito anos o PT viu muita gente que nunca teve nada haver com o Partido se aproximar apenas para estar junto ao poder, inclusive pessoas que sempre foram anti-PT, o PT engoliu milhões de sapos inclusive o vice que só fez é ingratidão depois que o PT o retirou das tumbas.
    Os reacionários fazem de tudo pra queimar o PT, vocês nutrem um ódio pelo PT que não faz sentido, são pré-conceituosos e são capaz de tudo não existindo um pingo de princípios para alcançar suas tenebrosas transações.
    Acorda Coruja, e veja quem realmente está do seu lado em nome de um projeto político e não meramente por interesses, esses ultimos irão te dar as costas na primeira oportunidade.

  • 23 TOTÓ // dez 14, 2010 at 4:09 PM

    CORUJINHA, OLHA BEM PRA ESTA FOTO, VOCÊ NÃO COMBINA COM O “PT”, VOLTE PRA MEDICINA ENQUANTO É TEMPO…..

  • 24 fantasmis // dez 14, 2010 at 4:04 PM

    FECIDADE,,,,,,FALA SERIO……VC DEVE TA BRINCANDO NE SEU FANFARAO…ESSA BOSTA DE PREIFEITO ESTA ACABANDO COM VARGINHA,,SEU MANE….

  • 25 Mulan // dez 14, 2010 at 3:58 PM

    mauro
    Não sabia dessa não! kkkkkkkkk
    A obra foi patrocinada pelo Super Bueno e Supermercado Pajeu.
    O que que o prefeito tá fazendo alí então?
    Nusss… cheio de que aparecer como “o quem fez algo”

  • 26 mauro // dez 14, 2010 at 2:54 PM

    A obra foi patrocinada pelo Super Bueno e Supermercado Pajeu.

  • 27 felicidade // dez 14, 2010 at 2:51 PM

    Secretários, gora é hora de mostrar a lealdade, por isso trabalhem junto ao prefeito que como eu ama tanto a nossa cidade. Feliz Natal a todas da prefeitura deste do cargo mais simples mas horando como o mais alto.

  • 28 Pato // dez 14, 2010 at 2:41 PM

    É as coisas são assim mesmo, tudo É O INTERESSIO, a Barbie perdeu a eleição por causa dos 5000 do vice, agora eles estão precisando destes 5000 para não perder a eleição de General(a), mas nada vai adiantar, o povo não quer mesmo essa RALÉ.

  • 29 newtinho lanchonete // dez 14, 2010 at 2:26 PM

    será que aquela obra custou 1,000,000,00 porque eles só fala em hum milhão mais o dinheiro da creche do Damasco sumiu.

  • 30 carlos augusto // dez 14, 2010 at 1:53 PM

    O prefeito vai acordar do sono profundo.

  • 31 Carlos // dez 14, 2010 at 1:47 PM

    Favor corrigir: Secretários pedir o boné ou largar as tetas.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 32 João do Caminhão // dez 14, 2010 at 1:37 PM

    Tá acabando a “TETINHA”, o leite tá secando!
    ABANDONAR O NAVIO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 33 Juliano // dez 14, 2010 at 1:36 PM

    Tive no Parque ficou lindo, muito bom gosto e parabéns

  • 34 Luciana // dez 14, 2010 at 1:28 PM

    Eu suponho que vc quiz dizer: Para bom ENTENDEDOR!!!!

  • 35 André Braga // dez 14, 2010 at 1:26 PM

    Qualquer pessoa que estivesse no lugar dos secretários, que no começo da administração do falecido estavam todos, digamos, em situação financeira precária, e agora estão “nadando de braçadas” nas ondas da administração pública; também seria leal.

    Fora PT! Fora CORJA!

  • 36 ET de Varginha // dez 14, 2010 at 12:54 PM

    Política – ugh! Nogento!

Deixe um Comentário