Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O Natal do leitor

dezembro 25th, 2010 · 2 Comentários

Assim como faz todo ano, o blog abre espaço para o leitor mostrar como foi o seu Natal e também a decoração em sua casa ou loja. Envie foto para [email protected]. Como o orçamento do Blog está restrito devido à crise econômico-financeira que assola a humanidade, não haverá nenhuma premiação em dinheiro. Mas teremos prazer em enviar um mousepad com o novo layout do Blog e Jornal Folha de Varginha.

Pode mandar foto, moçada!

Tags: Natal do Leitor

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vuvuzela // dez 29, 2010 at 6:21 PM

    ê Madeira… a coisa ta feia hein…nada de fotimmm… parece q essa crise economica financeira não pegou só o blog não…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, gostaria de desejar um Felizão 2011 para todos , com muita saúde, paz,harmonia, prosperidade, amor,sucesso e mais dim dim né?
    E mais patrocinio para o blog né…afinal de contas, é o melhor blog da região!!!
    Em 2011 vamos ferver muito mais aqui no blog…rsrs…e o Madeira vai fazer uma festa para os leitores do blog…Imaginem todos esses pseudonimos reunidos…rsrsrs

  • 2 Eleitor do Finado Mauro Teixeira // dez 15, 2010 at 10:35 PM

    “””orçamento restrito devido à crise econômico-financeira que assola a humanidade””””. Com esta frase, a partir de agora sei como pedir dinheiro emprestado ao meu sogro. Ti devo essa Madeira”!!!!!

Deixe um Comentário