Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O Natal do leitor: praça da Fonte

dezembro 26th, 2010 · 5 Comentários

Matheus Junqueira envia fotos tiradas na noite de Natal, nas praças da avenida Rio Branco. Envie a foto do seu Natal para [email protected] e ganhe um mousepad do blog.

Tags: Natal do Leitor

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vuvuzela // dez 28, 2010 at 8:00 PM

    Coleguinha…estamos reclamando pq a cidade não está para fazer graça e decoração para visitante ver!!!! estamos enfrentando uma das piores administrações que Varginha já teve!
    Vc deveria acompanhar o blog, e entender isso. O cemitério municipal foi violado pela propria administração, nosso hospital está sem médico, sem remédio, nossas ruas sem capina e sem asfalto, nossas praças abandonadas, nosso povo sem emprego.
    Se vc estivesse passando por dificuldades na sua casa, em noite de Natal, vc faria a opção pela ceia ou pela decoração na fachada da sua casa????
    Assim também funciona a gestão publica…é uma questão de escolha.De eleger prioridades.

  • 2 duardao // dez 28, 2010 at 2:04 PM

    Triste a vida de político. A anos atrás as queixas eram sobre a falta de decoração natalina nas ruas da cidade, agora reclamam por que as ruas foram decoradas. Vai entender.

  • 3 Vuvuzela // dez 27, 2010 at 2:50 PM

    –UTILIDADE PUBLICA–
    Realmente ficou muito bonita a decoração em TODA a cidade…Mas…alguém pode me informar quanto custa cada metro da mangueira de luz neon e quantos metros foram utilizados em toda a cidade?( inclusive do Parque Novo Horizonte).
    Quem sabe assim, a gente começa a fazer conta e começa a entender porque é que falta remédio no hospital, merenda e material nas escolas e manutençao das ruas da cidade!!!

    A velha teoria do Pão e Circo ao povo…sem o pão, é claro.

  • 4 thiago paiva // dez 27, 2010 at 12:51 PM

    Asfalto p/ tapar buracos não tem né!!!!

  • 5 c b f // dez 26, 2010 at 10:59 PM

    varginha e a cidade mais bela para se viver

Deixe um Comentário