Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O melhor da vida vai começar

dezembro 30th, 2010 · 7 Comentários

Chega virada do ano e muita gente fica sentimental. Músicas típicas da época pintam na cabeça (Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa). A Caixa Econômica Federal pegou uma música do Guilherme Arantes que tem tudo a ver com o momento e repaginou com uma cantora de alto gabarito (Graça Cunha, da banda Altas Horas, programa do Serginho Groissman). Olha o resultado.

Baixe aqui o jingle completo com 60″ (áudio/MP3), gentilmente cedido pela cantora Graça Cunha e disponibilizado pelo fã-clube do cantor Guilherme Arantes.

Tags: Geral

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ju // jan 1, 2011 at 11:09 AM

    Madeira, aproveitei e puxei a música original do Guilherme Arantes, boa pedida pra começar o ano (a versão original é bem melhor, que me perdoe a excelente cantora, mas é que a música faz parte da nossa memória afetiva e o Guilherme Arantes é o cara)

  • 2 Cont(ato) // jan 1, 2011 at 10:24 AM

    Chagal, você está frustado com a vida, mas tem razão quanto a falsidade. Feliz Ano Novo pra você.

  • 3 Annimus // dez 31, 2010 at 10:44 AM

    Este é o comercial mais irritante q ja assistir, passar a cada 5 minutos toda vez que vai para o comercial passa esta propaganda. só falta ser a primeira do ano pra começar irritando…

  • 4 Estela Torres // dez 31, 2010 at 9:51 AM

    últimos tempoS…

  • 5 Estela Torres // dez 31, 2010 at 9:50 AM

    Esse comercial é um dos mais belos já feitos nos últimos tempo. Sublime, simples, emocionante.
    Mas quase ninguém percebe que é da Caixa.

  • 6 CHACAL O VERDADEIRO // dez 30, 2010 at 5:06 PM

    e ainda temos que aguentar o ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS, AS RETROSPECTIVAS DA GLOBO RECORD SBT,E OS PROGRAMAS REPETIDOS DA SEMANA,ARTISTA CHATO E FALSO DESEJANDO FELIZ ANO NOVO,CUNHADO MALA EM CASA, VIZINHO BEBERRÃO ENCHENDO O SACO, CALOR,BUZÃO ATRASADO. VIXE!!!!

  • 7 CHACAL O VERDADEIRO // dez 30, 2010 at 5:03 PM

    Acho essa coisa de confraternização de final de ano uma tremenda falsidade poís temos o ano todo para fazer caridade e não fazemos, ficamos querendo montar nas costas um do outro,puxando o saco do chefe para ganhar promoção na empresa,e quando é véspera de Natal fica todo mundo bonzinho? com um amigo oculto que mais se parece reunião da ONU todo mundo querendo lamber a chefia e sua familia, na hora dos presentes é uma falsidade danada, todo mundo desejando um ”feliz natal”,sendo que no ano todo nem na mão do bendito pega, é um entrando pelo portão da frente da empresa e o outro pelos fundos,na virada do ano é áquela mesma babaquice todos de branco, calça branca, blusa branca,calcinha branca, meia branca, e a consiência está branca também? fica mandando mensagem via sms desejando um feliz ano novo, mas se vc entrar no meu caminho te furo os olhos e nem pense em pleitear meu cargo que senão vc vai ver, quem ler essas palavras com certeza se identificarão comigo, e quem não se identificar vá pro raio que o parta também, não fico aqui fazendo média não.

Deixe um Comentário