Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manchetes da Folha de Varginha especial de Natal

dezembro 24th, 2010 · 6 Comentários

Calçadas estreitas são desafio para compras em Varginha;
Menina ganha o presente de Natal: conhecer o zoológico da cidade;
Moradores pagam para capinar praça;
Lei restringe uso do capacete;
Escritor lança livro sobre fazendas do Sul de Minas;
Lingerie do Reveillon tem até “pimenta” e trevo de quatro folhas.

A Folha de Varginha circula todo sábado e pode ser encontrada nas bancas da cidade (Hamada, Rio Branco, João [em frente ao Maiolini da Rio de Janeiro] e Fatos & Fotos (em frente ao Restaurante E&E, na Francisco Navarra). A edição especial de Natal excepcionalmente chega às bancas ao meio-dia desta sexta-feira.

Tags: Folha de Varginha

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 È de arrepiar // dez 27, 2010 at 9:51 AM

    Olha não são só as praças , vc precisam ver a linha que passa aqui nas tres bicas o mato esta tão alto que da até para esconder uma pessoa, esta o maior perigo, com nossas crianças passando por lá….E A PRAÇA DA VILA PINTO O RODELÃO QUE HORROR CHEIA DE MATO , SEM ILIMINAÇÃO , JOGADA PARA OS BANDIDOS TOMAREM CONTA. TOMA ALGUMA PROVIDENCIA SECRETARIOS DE LIMPEZA URBANA.

  • 2 TITAN // dez 27, 2010 at 9:48 AM

    VOU DEIXAR UM RELATO QUE ONTEM DIA 26/12/10 AS 00:20 HS FALECEU O EX-JOGADOR DO FLAMENGO DE VARGINHA MOACIR JOSE DOS SANTOS.

  • 3 carlos augusto // dez 26, 2010 at 3:11 PM

    realmente, se aquela praça está abandonada,
    já pensou as dos bairros!

  • 4 larrañaga // dez 25, 2010 at 9:29 AM

    eu vou te dizer uma cois.olha que vc esta a dois passos da guarita dos guardas (policia) agora vc imagina eu que estou bem longe aqui no bairro,o que eu passo.

  • 5 marcio // dez 24, 2010 at 1:22 PM

    é , não custa muito dar uma olhadinha , e , quem sabe tratar com um pouco mais de dignidade uma das (coisas) mais reais e atrativas da cidade.

  • 6 Fonte Luminosa!!! // dez 24, 2010 at 12:40 PM

    CAROS LEITORES:

    VENHO ATRAVÉS DESSA PEDIR UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO COM A MINHA PESSOA, SOU UMA PONTE QUE FICA NO CENTRO DA CIDADE INCLUSIVE ATÉ ME FIZERAM UMA HOMENAGEM COLOCANDO A PRAÇA ONDE EU ME LOCALIZO EM MEU NOME A PRAÇA DA FONTE!

    MAS NECESSITO MAS CUIDADOS, OS VANDALOS TEM ME DEPREDADO, TEM FEITO XIXI EM CIMA DE MIM, TEM ENTRADO NO MEU TERRITÓRI DURANTE AS MADRUGADAS QUANDO VCS NÃO ESTÃO VENDO SÓ EU SEI O Q EU TÔ PASSANDO NESSA CIDADE.

    EU QUERIA ENTÃO PEDIR AJUDA NESSE BLOG QUE SEI Q É O MAIS VISTO E PROCURADO EM TODA NOSSA CIDADE E PEDIR VCS AJUDA, E SE NÃO ME AJUDAREM EU VOU MUDAR DE CIDADE VOU LÁ PARA POÇOS DE CALDAS EU TENHO UMA AMIGA LÁ A FONTEZILDA QUE ME DISSE Q LÁ ELES CUIDAM MUITO BEM DELA ELA É COLORIDA E TEM AGUÁ LIMPA E CRISTALINA.

    POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA POR MIM EU NÃO QUERIA ME MUDAR DE CIDADE MAS VOU SER OBRIGADA A ME MUDAR EU NÃO AGUENTO MAIS TUDO ISSO QUE ELES TEM FEITO COMIGO. AO PREFEITO DIGO SÓ QUE SÓ O VÍ NA VERDADE UMA ÚNICA VEZ QUE FOI QUANDO ME INAUGURARAM, FOI UM DIA ALEGRE TODOS TIRAVAM FOTOS COMIGO, MAS QUE DEPOIS DISSO ELE NUNCA MAIS FOI LÁ ME VER.

    PEÇO URGENCIA NO MEU CASO!!!

    GRATA

    A FONTE LUMINOSA!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário