Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mais um assalto em ônibus da Autotrans

dezembro 15th, 2010 · 5 Comentários

Foi na noite desta terça-feira, na linha que liga o centro ao bairro Padre Vítor. Um homem armado com duas facas entrou no ônibus em um ponto de parada na frua Sebastião Otaviano Silva. Passava da meia noite. Ele rendeu o cobrador e o motorista, levou o dinheiro do caixa e fugiu a pé. Ele roubou R$ 80. Não havia passageiros dentro do veículo na hora do assalto. A polícia continua procurando pelo ladrão.

Tags: Segurança

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Mohhamed // dez 16, 2010 at 1:07 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! não é de hj que o bairro padre vitor tem essa fama. e ainda colocam outros bairros para integrar a linha. Se o ladrão só roubar a autotrans estava baum, mais tbm roubam trabalhadores que depedem do dinheiro para alimentar a familia.

  • 2 José Vitor (Conselho Comunitário do Padre Vitor) // dez 15, 2010 at 11:00 PM

    Engraçado como muita gente informa mal as pessoas até mesmo por discriminação. Estava vendo em um outro site de notícias que o assalto tinha sido no Bairro Padre Vitor, mas a Rua Sebastião Otaviano da Silva, fica no Sion…a linha do ônibus é que se chama Padre Vitor por terminar aqui no Padre Vitor. Parabéns ao Blog do Madeira por informar corretamente sem tendência…

  • 3 Vuvuzela // dez 15, 2010 at 10:08 PM

    Concordo com os coments acima! e dá pra colocar um GM em cada linha de onibus e vai sobrar muitos GM ainda…rs
    A GM está precisando sair do centro da cidade…ficar em volta de praça batendo papo até eu gosto!
    E o caderninho? seria um diário? um caderno de perguntas? de receitas? de jogo da velha? ahhh fala sério né…Guardinha fazendo anotação!!!
    …Ta precisando montar um ponto de apoio da Guarda Municipal no bairro Sion….Pelamordedeus!!!! q bairro mais sinistro…rsrsrs

  • 4 SUGESTOR // dez 15, 2010 at 8:31 PM

    Madeira: Não seria hora de sugerir á Autotrans e ás autoridades, a escalação de um policial para circular nos ônibus, em linhas e horários mais vulneráveis?

  • 5 celia // dez 15, 2010 at 8:20 PM

    cade a guarda municipal so para multar moto tumultuar o transito e intimidar o cidadao com aquele caderninho.

Deixe um Comentário