Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Lula não elevou o nível do mar

dezembro 31st, 2010 · 4 Comentários

Na banca examinadora da tese de doutorado do senador e futuro ministro da Ciência e Tecnologia Aloízio Mercadante , na Unicamp, o ex-ministro e professor titular da USP Delfim Neto colocou um freio nos exageros laudatórios do doutorando sobre a forma como o governo surfou sobre a conjuntura internacional:

-Com o Lula você exagera um pouco, mas é a sua função. O nível do mar subiu e o navio subiu junto. De vez em quando, o governo pensa que foi ele quem elevou o nível do mar…

Isso partiu de Delfim, um inesperado “aliado estratégico” do governo Lula, insuspeito de ser portador de qualquer espécie de vírus oposicionista.

(Leia aqui a íntegra do artigo do jornalista Sandro Vaia)

Tags: Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vuvuzela // jan 4, 2011 at 3:37 PM

    Nesse mar, o governo Lula surfou mesmo…rs…afinal, antes de sua partida; ele deixou o aumento para os politicos(65%), o aumento para os pobres assalariados(5%) e a decisão da extradição de Césare Batisti para sua pupila Dilma.
    De fato, alguma coisa foi “elevada” demais da conta…

  • 2 Nova Visão // jan 2, 2011 at 7:19 PM

    Ele não elevou o nível do mar, mas elevou o nível do cardápio na mesa dos pobres e paupérrimos. “Caviar só conheciamos por nome… ” (Zéca Pagodinho).

  • 3 juca pitanga // jan 2, 2011 at 1:19 AM

    Mas os carrinhos de supermercados estão cada vez mais cheios!!!

  • 4 Johnny // jan 1, 2011 at 2:39 PM

    A frase do ano: “Lula não elevou o nível do mar”. Sugiro que todos coloquem a frase no nick do msn, blogs, facebook, etc.

Deixe um Comentário