Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Três motoboys são assaltados no final de semana

dezembro 6th, 2010 · 4 Comentários

Três motoboys foram assaltados neste final de semana, em Varginha. Um deles teve R$ 800,00 de prejuízo. Foi na madrugada deste domingo.Ele foi entregar lanche na rua Duque de Caxias, bairro Barcelona. Ao parar a moto o motoboy foi surpreendido por dois rapazes, um deles sacou um revólver e roubou todo o dinheiro que o motoboy tinha, alem dos lanches e bebidas.

O primeiro assalto foi no sábado por volta das 23h. Um motoboy de 29 anos disse que acabou a gasolina de sua moto quando transitava pela rua Aristides Paiva, Vila Paiva. Ele pediu auxílio por telefone a um amigo, mas, enquanto aguardava a chegada do combustível, parou ao seu lado um Fiat Palio, branco. Desceu um homem baixo, cabelos enrolados, usando óculos, e começou a agredi-lo com chutes no peito. Após as agressões ele roubou o dinheiro que estava em sua carteira, a documentação da moto e sua carteira de motorista.

E na tarde desse domingo, na praça Prefeito José Braga Jordão, na Barcelona, um motoboy de 33 anos teve sua moto furtada. Ele estacionou sua Honda CG 125 Titan KS, vermelha, placa HIQ 6845 de Varginha, em frente a casa de seu sogro. Alguns minutos depois ele foi verificar a moto e encontrou dois homens furtando a moto. Tentou impedir mas os dois ladrões conseguiram ligar a moto e fugiram.

O assessor de Comunicação Organizacional do 24º Batalhão de Polícia Militar, capitão Siqueira, dá uma dica fundamental de prevenção. Ele sugere aos donos de lanchonetes que façam acertos com os motoboys a cade três entregas. “Muita gente espera o final do expediente para fazer o acerto. Os motoboys andam com uma quantia considerável de dinheiro”.

Tags: Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 WESLEY // jun 13, 2013 at 7:17 PM

    eu sou motoboy do sandubão e fui assaltado este final de semana no jardim estrela, eles pediram para entregar o lanche num endereço próximo a uma esquina e quando parei a moto eles saíram de trás do muro encapuzados com algo na mão que parecia uma arma, nao tive nem tempo de sair , me levaram quase 1000 reais e agora o prejuizo é meu. Agora to endividado devendo quase 700 reais para a lanchonete. E e polícia? não investiga, não faz nada!

  • 2 JULIO CESAR // dez 6, 2010 at 6:38 PM

    EU JÁ ACHO QUE SE EU PUDESSE SER O PREFEITO DE VARGINHA, EU CPOLOCAVA UMA GUARITA DE PM’S Á CADA ESQUINA E MAIS PM’S NAS RUAS. SÓ ASSIM PARA A NOSSA CIDADE FICAR MELHOR !!!

  • 3 JUCA // dez 6, 2010 at 4:08 PM

    O QUE ESTA FALTANDO NA CIDADE E PM INTENCIFICAR MAIS AS RONDA NA CIDADE, AINDA MAIS AGORA Q OS BANDIDO FORAO EXPULSO DO RIO,VAO VIM E PARA O INTERIOR.

  • 4 Beto // dez 6, 2010 at 11:55 AM

    Um assaltou o outro?

Deixe um Comentário