Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Comércio funciona em horário especial neste domingo

dezembro 17th, 2010 · 3 Comentários

    O comércio de Varginha vai funcionar entre 9h e 15h, neste domingo (19). Também haverá atrações culturais, dentro da programação do Natal Espetacular. O horário não é obrigatório. As ruas estarão abertas normalmente.  “Será um período a mais para incentivar as compras. Como é cultura do brasileiro, muitos deixam para fazer as compras de Natal nos últimos dias. Aqueles que não conseguem ir ao centro nos dias de semana podem aproveitar nesse domingo”, informa o gerente Sindvar, José Benedito de Souza. Ele lembra que os fins de tarde com chuva têm dificultado a ida ao centro da cidade.

Tags: Economia

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 varginhense frustrado // dez 20, 2010 at 12:31 PM

    Thiago, infelizmente você está fóra da realidade de Varginha. Estamos na época de Natal, e o fechamento de algumas ruas do centro (não todas) é devido a uma promoção da Associação Comercial e as principais lojas comerciais da cidade, com o apoio da Prefeitura Municipal, para facilitar o transito de pedestres(crianças, pessoas idosas, gravidas, etc., etc.) para efetuar suas compras natalinas… A unica coisa que acontece, infelizmente, e que você não mencionou, é o fato de circularem pelo centro da cidade, em qualquer horário, verdadeiros mastodantes de rodas, que tumultuam e prejudi cam o transito da nossa cidade…

  • 2 ET de Varginha // dez 17, 2010 at 1:05 PM

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 3 thiago paiva // dez 17, 2010 at 12:40 PM

    Mais um dia de trânsito caótico em Varginha!!!!
    Ruas com mãos mudadas, algumas com trânsito proibido!!!!

    Essa é nossa Querida Varginha, infelismente o Secretário de Trânsito (ou o responsável) está nos deixando na mão!!!!!

Deixe um Comentário