Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Briga com policiais e acaba preso

dezembro 22nd, 2010 · 14 Comentários

Por volta da meia noite a Polícia Militar fazia um patrulhamento pela rua Doutor Arnaldo Barbosa, na Vila Murad (bairro de Fátima). Os policiais suspeitaram de um homem de 41 anos. Os militares tentaram fazer uma abordagem amigável, mas, o homem não gostou, recusou a se posicionar para busca pessoal, começou a xingar os PM’s e partiu para briga entrando em luta corporal com os militares. Não adiantou, acabou sendo imobilizado e algemado e levado para o xilindró.

Tags: Segurança

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 racional // dez 27, 2010 at 4:47 PM

    temos q/concordar c/a açao dos militares,mas temos q/aceitar quando elesabusam de suas autoridades,tem policiais q/a pessoa nao pode dizer nada q/ja e desacato q/abodampessoas na rua e sem antes verificar os antecedentes criminais ja chegam dando oredems ridiculas ,tem q/cumprir a lei sim mas nao abusem da autoridade aqui na minha area tem um emgraçadinho cujo o nome e celestino policial graduado sabe o q/ e certo e errado mas e muito abusado uma hora o pessoal vai lixa-lo e estas pessoas nao sao bandidos e sim cidadao de bem q/estao de olho em sua atitude /cuidado celestino.

  • 2 . // dez 27, 2010 at 11:01 AM

    Sei quem é ele, não presta! Trafica muito. E acharam uma pedra com ele, por isso ele foi preso.

  • 3 chacal // dez 24, 2010 at 1:43 AM

    Que horas são ai por favor?tenho que tomar meu remédio para debilose mental,depois tenho que tomar outro comprimido contra diarréia mental.

  • 4 carlos augusto // dez 23, 2010 at 2:02 PM

    tambem concordo, bandido tem que levar geral, ir preso, ter sua foto estampada em todos os jornais e internet, e mofar na cadeia.

  • 5 POR DENTRO DO ASSUNTO // dez 23, 2010 at 12:51 PM

    TEM GENTE QUE NAUM SABE O Q FALA, TANTO E QUE C A POLICIA NAUM DESSE GERAL EM KEM TEM CARRAO ELES NAUM TERIAM PEGADO OS BANDIDOS QUE ESTAVAM AKI EM VGA. PQ ELES ESTAVAM DE COROLLA QUE UM CARRAO…..

  • 6 anonimous // dez 23, 2010 at 12:08 PM

    vcs esperam q a PM chegue na abordagem pedindo pelo amor de Deus, e passe a mão na cabecinha do abordado e peça pra ele por favor ? tem q descer o porrete msm kkkkk

  • 7 // dez 23, 2010 at 8:52 AM

    Tem que dar geral mesmo, apoio a atitude dos militares. Só assim pra pegar a bandidada. Inclusive estão passando propaganda orientando o povão sobre isso…

  • 8 Nois // dez 23, 2010 at 8:52 AM

    ET de Varginha e Sincero

    Vcs não sabem nem o que estão falando.Talvez seja interessante conhecer o trabalho desenvolvido pela PM e pela GM e depois debater sobre o assunto.
    Se mesmo conhecendo o trabalho continuarem com o mesmo pensamento, saibam que podem contribuir com a segurança pública, até porque, conforme nossa Const. Estadual, ” A segurança Pública é Dever do Estado, diretiro e RESPONSABILIDADE DE TODOS”.
    Mas, pensamendo bem vcs talvez tiveram vontade de ser PM ou GM e não puderam ou tiveram capacidade.
    Reflitam…
    Abraço a todos leitores.

  • 9 carlaum // dez 23, 2010 at 8:50 AM

    SEI QUE A POLICIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL MAS ALGUEM AI JA VIU ALGUM BRANCO ENGRAVATADO COM SEU CARRÃO SENDO ESCULAXADO TOMANDO TAPA NA CARA PRA SE ARGUMENTAR…PRESENSIEI QDO ELES INVADIRAM (A CIVIL)UM GRANDE EMPRESARIO LA NO ALTO DA CEMIG…MEU O TRATARAM COMO UM REY….AH SE FOSSSE UM CARA QUE SE VESTE COMO ELES JULGAM MAU AH SE FOSSE UM TATOOADO AH SE FOSSE UM DE PELE ESCURA A CONVERSA ERA OUTRA NÃO EXISTE PM AMIGAVEL AQUELE TATICO MOVEL PARECE URUBU RODEANDO A CARNIÇA REPARE NA CARA DELES…APOIO AS ABORDAGENS MAS DESDE QUE SEJA FEITA SEM PRECONSEITO…E TAPA NA CARA E CHUTE PRA ABRIR AS PERNAS É COVARDIA DE QUEM ESTÁ COM UMA FARDA E QDO SE ENCONTRA COM ELES NA RUA SEM A FARDA ATÉ ABAIXAM A CABEÇA….PROTEÇÃO SIM PRECONSEITO E VIOLENCIA NÃO….

  • 10 Sincero // dez 22, 2010 at 8:44 PM

    Acho que o LEITOR deve ser PM… ou no mínimo um Guardinha municipal enrustido que paga pau pros PM’s…
    Realmente os PM’s estavam fazendo o serviço deles… mais imagino o seguinte:
    Aqui mesmo no blog… cansamos de ver nomes e endereço de traficantes e vagabundos… numa cidade pequena igual Varginha… não é possível que somente a polícia não saiba que são os bandidos…
    E tem mais… nem sempre eles são amigáveis na abordagem… abusam da autoridade mesmo…
    Ele botam a farda e acham que ganham superpoderes….

  • 11 ET de Varginha // dez 22, 2010 at 7:05 PM

    Leito, se quiser arranco alguns dos poucos que vc tem!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Facinho- facinho!!!!!

  • 12 O KaRa // dez 22, 2010 at 5:38 PM

    Realmente para um pai de família que seja de caráter é muito constrangedor tomar uma geral. Chega seu ate humilhante. Mais isso que a P.M faz é para a segurança de todos. Acho eu que eles não podem adivinhar quem presta e quem não presta!

    Obs: tem P.M que abusada da autoridade!!!

  • 13 Leitor // dez 22, 2010 at 5:15 PM

    É so tentar ET de Varginha. Tenta a sorte, as vezes vc consegue acabar com a raça deles. So nao sei se tera dentres pra dar risadas.

  • 14 ET de Varginha // dez 22, 2010 at 12:09 PM

    Gostaria demais que ele tivesse acabado com a raça dos policiais. Daria muitas risadas!!!

Deixe um Comentário