Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected].br

Blog realiza segundo Concurso de Buracos

dezembro 1st, 2010 · 5 Comentários

     Depois do sucesso da primeira edição, o Blog do Madeira e Jornal Folha de Varginha retomam o Concurso de Buracos. Quem enviar a melhor foto de buracos pela cidade, ganha uma assinatura da Folha e um mousepad do blog. Apesar do tom aparentemente de brincadeira, o objetivo é sério. Alertar as autoridades sobre a quantidade de buracos que alastra-se pela cidade. E, como o próprio secretário de Obras Flávio Prado de Castro disse em um programa de rádio, ajudar a prefeitura a se planejar, em torno dos locais mais precários. Para participar, basta enviar a foto para [email protected] ou [email protected]. Informe o local da foto e a data em que ela foi tirada. E boa sorte!

Tags: Promoções · Responsabilidade social · Utilidade pública · Você repórter

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fire Fox // dez 2, 2010 at 7:53 PM

    Pior que buracos são os cercados de metal colocados em pleno centro da cidade para favorecer uma lanchonete em prejuízo da maioria da população.Nada contra as mesinhas na calçada porém estão abusando na área e no horário.Será que só quando ocorrer alguma tragédia as autoridades tomarão providências?

  • 2 flavio vieira // dez 2, 2010 at 4:45 PM

    VAMOS NOS UNIR CIDADÃOS VARGINHENCES, A NOSSA CIDADE ESTÁ NUM BURACO..

  • 3 opq // dez 2, 2010 at 12:27 AM

    Pior é o buraco por onde escoa o dinheiro pago para os cargos de confiança; por onde sai o dinheiro destinado às obras que nunca acabam na administração do partido ********; por onde entram os contratados que ocupam vagas de concursados; e para onde vai o dinheiro da cidade com uma das maiores arrecadações do estado, que nunca aparece para a população….. Na minha opinião pode encerrar o concurso: o pior buraco fica na antiga CBC.

  • 4 Motorista // dez 1, 2010 at 11:33 PM

    O pior é que os buracos são praticamente os mesmos dos anos anteriores, resultado de um trabalho mal feito, barato e preguiçoso. Infelizmente esse fato vai se repetir por anos e anos, até que algum prefeito de COMPROMISSO , responsabilidade e respeito por aqueles que o elegeu tome a frente e resolva sair do ninho da coruja e faça alguma coisa que preste pela cidade.

  • 5 Vicente Lima Loredo // dez 1, 2010 at 6:20 PM

    Corrigindo: “a estação das chuvas…”

    Vicente.

Deixe um Comentário