Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Arrastão da Solidariedade será neste domingo

dezembro 1st, 2010 · 4 Comentários

     Dezenas de voluntários visitarão toda a cidade no primeiro domingo de dezembro. Vão pedir alimentos, roupas e brinquedos para famílias carentes. Atenção: todos os voluntários estarão identificados. Portanto, faça doações somente para quem apresentar o crachá do projeto social. Ano passado foram arrecadados cerca de 3 toneladas de alimentos e 5 toneladas de roupas. Os donativos são distribuídos para a população durante a festa de Natal, no Estádio Municipal Melão.

Tags: Responsabilidade social · Utilidade pública

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Bonitão da bala chita // dez 2, 2010 at 8:37 AM

    Parabens aos organizadores, domingo estarei la com minha companheira para entrega de roupas que não estamos mais usando e que estão em otimo estado. Ai pessoal de Varginha manos entrar nesta causa e mostrarmos que somos unidos em prol dos mais necessitados.

  • 2 BOAS LEMBRÂNÇAS... // dez 1, 2010 at 10:31 PM

    Anunciar que o arrrastão vai acontecer, sempre é muito bem divulgado. Agóra apresentar onde que esta sendo entregue todo esses materiais, roupas e alimentos esta sendo entregue, ninguem fica sabendo, deveria anunciar onde esta sendo entregue tudo isto, para toda a população de Varginha e isto nunca foi feito???????????????…

  • 3 Bruzi // dez 1, 2010 at 3:31 PM

    Esse é um trabalho digno de louvor. Parabens a todos os participantes, que com sua dedicação ajudam a tantas pessoas necessitadas. Que Deus os abençoe nessa jornada.

  • 4 Thulyo Paiva // dez 1, 2010 at 11:28 AM

    Estaremos lá como voluntário,pela segunda vez esse ano,gostaria de convidar a todos que puderem participar é um ato de bondade,aqueles que não puderem apenas junte roupas,alimentos,brinquedos para que possamos passar e recolher na casa de cada um varginhense,concerteza todos nos estaremos fazendo um bem.Vamos firme domingo vamos recolher muita coisa para os mais carentes!

    Abraços
    Thulyo Paiva

Deixe um Comentário