Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

21 são presos em Varginha por tráfico de drogas

dezembro 17th, 2010 · 27 Comentários

Até o momento, 21 pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A “Operação Sentinela”, que envolve mais de 200 agentes das polícias Civil e Militar, ainda está em andamento. Os trabalhos começaram às quatro da madrugada de hoje. O comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Milton de Oliveira Costa, o delegado regional da Polícia Civil de Varginha Wagner Martins Guimarães deram entrevista coletiva agora pela manhã. Eles explicaram que novas ações serão realizadas no combate ao trafico de drogas. Eles estavam acompanhados do promotor Màrio Antonio, que confirmou apoio do Ministério Público na operação.

Tags: Segurança

27 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Indignado // fev 9, 2011 at 3:49 PM

    Olha gente.
    PRIMEIRO: DROGA não é caso de polícia, não é caso de cadeia, DROGA é problema de saúde pública, devemos dar a atenção e importância corretas para isso.
    SEGUNDO: Com a descriminalização, o problema da marginalidade vai acabar, como já é comprovado em paises como a Holanda, que não tem problemas relacionados com drogas a muito tempo.
    TERCEIRO: Esta visão que temos sobre isso, somente reflete a ignorância dos brasileiros, que não tem opinião própria, e saem repetindo oque outros ignorantes falam sem pensar. VAMOS SER REALISTAS E COLOCAR AS COISAS NO LUGAR CORRETO!!!!!!!!!
    P.S.: Marcos………aprende a escrever cara!!!!!!!!!!!

  • 2 marcos // dez 31, 2010 at 2:13 PM

    pra vc ter uma ideia durango a imprensa divulgou 20 presos ,depois a policia falou qe foram 12, sabe pq os outros pagaram pra sair. policia civil e podre.

  • 3 marcos // dez 31, 2010 at 2:11 PM

    DURANGO KID vc ta muito preocupado com a vida alheia,
    trafico nunca vai acabar pq policias vivem disso.
    falo por experiencia proprio.
    sao o pior bandido.durango vc nao acredita deixe eles entra na sua casa sem mandado roubam seu dinheiros

  • 4 Jose Carlos // dez 30, 2010 at 8:01 PM

    Nota do blog: José Carlos, o blog encaminhou sua sugestão, obrigado

  • 5 MARCOS // dez 21, 2010 at 10:55 AM

    tem que criar uma celtral de denúncias funcionando 24 hs por dia

  • 6 ju // dez 20, 2010 at 5:59 PM

    uma pena que quem vai pra cadeia é so lambari….pq os grandes nem chegam perto sem fala nas injustiças e abusos;….

  • 7 juca pitanga // dez 20, 2010 at 11:12 AM

    Carlos // Dec 17, 2010 at 1:23 pm

    Parabéns a toda policia, mas na esquina da Rua Rio de Janeiro com Fernando Máximo na Vila Mendes tem um ponto de venda!!!!!!!!!!!!!!!

    Carlos, na outra extremidade da R. Rio de Janeiro tem comércio de droga o dia todo.
    A noite “us caras” e as “caras” ficam rondando como quem não quer nada, na naquela ponte do Posto Pedra Negra. Tem o que o cliente quizer, aceita-se celular , tenis jaquetas, qualquer objeto de valor.
    Porque sei desta história, porque uma pessoa amiga tem um filho que só falta vender a cueca prus cara.

  • 8 DURANGO KID // dez 19, 2010 at 9:38 PM

    Vamos quebrar o narcotráfico!

  • 9 DURANGO KID // dez 19, 2010 at 9:38 PM

    Caiu mais um merda, agora foi o tal de “japonês” na cidade de Conceição dos Ouros. Civil neste merdas!!!

  • 10 c b f // dez 18, 2010 at 9:04 PM

    no são sebstião deixaram de fora o maior trafcante. porque.

  • 11 Apollo // dez 18, 2010 at 5:02 PM

    O combate ao tráfico é muito importante, como também o é a criação de clínicas públicas para tratamento dos dependentes químicos. Entretanto, isso não basta. É necessário que o país invista em educação para que nossos jovens tenham uma oportunidade de se qualificarem para o seletivo mercado de trabalho. Isso é um trabalho a longo prazo, mas os resultados serão excelentes. Mas se ficarmos só no combate ao tráfico, embora essencial, repito, com o tempo os traficantes estarão soltos e a clientela (dependentes) cada dia aumenta mais.
    Portanto, combate ao tráfico, tratamento dos dependentes e educação de qualidade são ações que se tomadas em conjunto o resultado será um país desenvolvido e sem violência.

  • 12 Vuvuzela // dez 18, 2010 at 3:35 PM

    A articulação da operação é excelente, sem dúvidas, o efetivo da PM disposto a pegar esses vagundos é extremamente louvável..Mas essa de manda-chuva dar Entrevista coletiva em meio a uma mega operação de combate ao tráfico Não tem cabimento…Nunca ví isso…È o mesmo q pedir pra bandido escapar!
    Ficar esperando no sofá q eles não vão!!!

    Acredito q há mtas denuncias de “bocas”, o negócio é ter ordem judicial pra invadir na surdina, sem aviso.

  • 13 Chacal // dez 18, 2010 at 2:13 PM

    Bandido bom é bandido preso, e esses que com certeza mataram muitas familias de desgosto agora sofrerão as penas da lei.

  • 14 carlos augusto // dez 18, 2010 at 2:12 PM

    concordo totalmente com o Durango Kid,
    é blitz o ano inteiro, 365 dias se possivel,
    sem tregua, lugar de bandido é na cadeira mesmo.

  • 15 Dono da charrete // dez 18, 2010 at 1:17 PM

    ainda bem que temos um delegado, o Dr. Wagner que é um policial sério e competente, e acima de tudo honesto para ajudar no combate desse mal que vem destruindo nossos lares e corrompendo os nossos filhos e filhas. pena que ele não está trabalhando mais em três corações, pois quando ele era delegado lá. as coisas eram diferentes…ele não dava moleza para traficante e nem para bandido. mas paciência, varginha também precisa de pessoas assim como ele, parabens também para todo o efetivo da policia militar e civil e tb ao ministerio púbico por participar dessa operação e que venham outras, ´pois o povo está sucumbindo perante o poder dessas drogas devastadoras, inclusive o crack…

  • 16 DURANGO KID // dez 18, 2010 at 11:37 AM

    Uma sugestão para a PM: Façam blitzes aleatórias em vários pontos da cidade, 24 hs, 7 dias da semana, 365 dias no ano. Encham o saco mesmo. Revistem carros, revistem suspeitos e demonstrem a contabilidade no final da semana. Vão incomodar muita gente “boa” que estão na zona de conforto. Polícia, agindo na legalidade, tem todo apoio das pessoas de bem! NOTA 10 a Civil e a Militar!

  • 17 DURANGO KID // dez 18, 2010 at 11:30 AM

    Está faltando o balanço financeiro da operação. Seria muito bom mostrar os prejuízos que esses merdas estão contabilizando. A lei tinha que mudar, tem que ferrar quem consome também, afinal é um sócio desse crime terrível que é o tráfico de drogas. Parabéns as nossas corporações policiais, que estão quebrando as pernas desses párias! Inteligência é tudo, não houve um disparo, uma morte, nem precisou de tanque e caveirão.

  • 18 DURANGO KID // dez 18, 2010 at 11:24 AM

    Vamos denunciar o máximo que for possível. Funciona mesmo, acreditem! Sabe aquele seu vizinho boa vida que vive disso, carrão, sem fazer nada, detone a vida dele também. Aquele marginalzinho do seu bairro que se acha o super man, pois é, lembra do Zeu lá do RJ, até mijou nas calças. Vamos criar uma rede para dencunciar, ferrar mesmo esses nóinhas de merda. De prejuízo em prejuízo esse negócio uma hora quebra e fecha de vez. Vamos arruinar nas bases que daqui a pouco o Tio Evo pede arrego!

  • 19 triplo xxx // dez 18, 2010 at 11:24 AM

    Fiquem d olho no imaculada e urupes , pois tem traficantes a solta lá ….tem um da vila barcelona q faz o abastecimento lá ….

  • 20 ESTAMOS DE OLHO // dez 18, 2010 at 11:08 AM

    Parabens a Operação realizada mas fica uma pergunta no ar:

    Onde foram colocados?
    No presidio, que a lotação já esta na hiperlotação?

  • 21 Edu // dez 18, 2010 at 9:49 AM

    Prende hoje e solta na segunda…
    Não adianta nada, so faz gastar mais e mais…
    Cadeia neles…

  • 22 c b f // dez 17, 2010 at 10:28 PM

    tem que fazer isso mesno no são sebastião cada fez pior

  • 23 flavio vieira // dez 17, 2010 at 4:07 PM

    Varginha é uma das melhores cidades pra se morar, só que o tráfico tomou conta da cidade, e para criarmos nossos filhos está cada vez pior. Mais ações como esta devem acontecer e em conjunto com a policia federal também.

  • 24 Ju // dez 17, 2010 at 3:00 PM

    tem q fazer uma limpa mesmo…

  • 25 IRENE // dez 17, 2010 at 1:54 PM

    PARECE QUE A OPERAÇÃO REALIZADA NO RIO DE JANEIRO MOSTROU PRA TODO MUNDO QUE PARA COMBATER O TRÁFICO E O CRIME ORGANIZADO BASTA QUERER. MAS TEM QUE SER BEM ORGANIZADO, BEM PLANEJADO. PARABÉNS ÀS POLÍCIAS, CICIL E MILITAR, OBRIGADO MINISTÉRIO PÚBLICO POR APOIAR ESTA AÇÃO. E QUE VENHAM MAIS AÇÕES!!!!

  • 26 Carlos // dez 17, 2010 at 1:23 PM

    Parabéns a toda policia, mas na esquina da Rua Rio de Janeiro com Fernando Máximo na Vila Mendes tem um ponto de venda!!!!!!!!!!!!!!!

  • 27 ET de Varginha // dez 17, 2010 at 12:59 PM

    Queremos nossas famílias sadias. Tem que prender todos estes destruidores de lares mesmo. Cadeia neles!!!! Parabéns, espero que não parem por aí – não podemos dar trégua nesta guerra.

Deixe um Comentário