Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vídeos do Cemitério Municipal

novembro 17th, 2010 · 8 Comentários

Passada a comoção pelo ocorrido no Cemitério Municipal, algumas semanas antes do Dia de Finados (restos mortais foram retirados das covas sem aviso ou autorização das famílias), o blog posta entrevistas e um vídeo sobre o caso.


O vídeo mostra restos mortais acomodados nos fundos do Setor Administrativo do Cemitério Municipal (edição: Henrique Avellar).


Dona Terezinha Ôngaro, 77 anos, fala da tristeza ao chegar no cemitério e não encontrar as covas de três familiares.


O diretor do Cemitério, João Donizeti da Silva, falou em nome da administração municipal.


Uma mulher se desespera ao ver que os restos mortais de um parente não estavam mais no local. Nas mãos, um osso e uma cruz encontrados no local.

Leia mais: polêmica seria evitada com 140 reais

Tags: Você repórter

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Verdadeiro // dez 10, 2010 at 1:58 PM

    “Uma mulher se desespera ao ver que os restos mortais de um parente não estavam mais no local. Nas mãos, um osso e uma cruz encontrados no local.”

    uma atriz seria o correto.

  • 2 SUELLEN BITTENCOURT // nov 18, 2010 at 6:21 PM

    QUE VERGONHA!UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS.CADE O PREFEITO NESTA HORA EM????PASSEANDO!!!!

  • 3 Leonardo // nov 17, 2010 at 6:31 PM

    Varginha, que vergonha dessa cidade!

  • 4 Thiago Rodrigues // nov 17, 2010 at 4:28 PM

    Pode chora!!

  • 5 Andre Braga // nov 17, 2010 at 3:33 PM

    “Inverdades” foi o termo que os nossos competentes administradores, com medo de perder o poder – e toda mordomia financeira – com ele gerada, usou na rádio.

    Preocuparam-se tanto em enriquecer que esqueceram que a cidade existe, agora vem em comunicado usar a palavra “inverdade”.

    “Verdade” será vista na próxima eleição, onde esperamos velar o PT, a viúva, o atual prefeito e seus secretários de uma vez por todas.

    A “verdade” finalmente virá tona, agora que a população está enxergando as barbáries, o atraso e a incompetência da atual administração – e das últimas duas – lembre-se de passagem.

  • 6 Verdadeiro // nov 17, 2010 at 1:52 PM

    Madeira, sobre a ocorrencia policial de um tumulo violado falntando um femur no dia do ocorrido você num vai falar nada não?

    A manifestação aí de cima deve que vai ser uma maravilha, um monte de órfãos do poder até babando pra voltar a sentar no trono municipal.
    lamentável o fim de alguns cacíques políticos varginhenses

  • 7 BAADER MEINHOF // nov 17, 2010 at 1:51 PM

    Faça o seguinte, Madeira: solicite ao “cidadão” entrevistado aí que repita o mesmo processo para daqui 2 anos, mais precisamente às vésperas da próxima eleição municipal. Vamos ver se a administração dos PETRALHAS agirão da mesma forma em ano de eleição…
    Agora, qntas famílias passaram por este DESRESPEITO ? Não é possível que não irão se organizar e não tentarão fazer nada a respeito…
    É inaceitável imaginar uma coisa dessas acontecendo, minha gente. Já é um ritual difícil vc ir visitar seus entes que infelizmente já não estão por aqui. Chegar lá e não encontrá-los ? Nessa cidade, quando achamos que não tem como piorar, a administração incompetente dos petralhas nos mostra que estamos errados. Dá pra chegar ao fundo do poço e ainda dar uma cavada…
    O PT só respeita o povo nos 6 meses que atencedem cada eleição. E, infelizmente, este povo anda não percebeu isso…
    Até quando ????

  • 8 Barão da Varginha // nov 17, 2010 at 12:42 PM

    Manifestação Hoje dia 17/11/2010
    Contra algumas atitudes da prefeitura.
    às 17:00 horas na Concha Acustica!

    COMPAREÇA!!

Deixe um Comentário