Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reivindicações serão avaliadas nesta quinta

novembro 17th, 2010 · 8 Comentários

Os pedidos apresentados na Câmara Municipal de Varginha serão analisados amanhã (quinta), pelos vereadores. O presidente Leonardo Ciacci (PP) recebeu a empresária Lílian Moraes e disse que iria ler a carta e o abaixo-assinado. “Estou recebendo este pedido agora, vou avaliar e repassar para os demais vereadores”, disse. Ao final da reunião, Ciacci combinou com os vereadores de se reunirem novamente nesta quinta para discutir os pedidos. A reunião será às 18h.

Tags: Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 JOSÉ ALOISIO PAIONE // dez 11, 2010 at 11:32 AM

    Sem comentários.Uma lástima!

  • 2 Zé do caixão // nov 20, 2010 at 11:50 AM

    VEREADORES DE VARGINHA, QUEM NÃO OS CONHECEM QUE OS COMPREM.

  • 3 Peixe // nov 18, 2010 at 4:00 PM

    O Tião tem em partes razão, mas em Boa Esperança o PT esta a pouco tempo, não sei se foi Obra deste Prefeito, mas a diferença ente outras Prefeituras é que nelas com certeza tem Prefeito.

  • 4 SOPRACONTRARIAR // nov 18, 2010 at 3:37 PM

    Olha MISTÉRIO eu trabalho lá e vi oatestado de óbito do paciente dito que morreu por falta de oxigênio, a doutora colocou como principal causa de mrte HIPOXEMIA que significa falta de oxigenio na circulação do paciente, então acho que ela não omitiu não. Se tem algum culpado , acho que tem sim, mas a doutora não, ela fez o que pode e nã escondeu nada de ninguém.

  • 5 tiao // nov 18, 2010 at 1:43 PM

    eu acho que essa exploração particular deve acabar no setor funerario de varginha , afinal cidades como governador valadares e londrina tem autarquia de serviço funerario , se essas pessoas soubessem o que e uma autarquia , a importancia dela para um municipio qualquer se vocês analisarem o SAAE por exemplo em cidades como Eloí Mendes Três Pontas Boa Esperança vão saber que a água e estrondosamente mais barato que a COPASA que foi implantada pela Oposição do PT ha muitos anos em Varginha , agora a prefeitura pretende evitar essa exploração das funerárias e os cegos da população de varginha são contra cegos porque não entendem de politica de planejamento . Então se a montam uma autarquia e pra melhorar populaçao e nao para atrapalhar

  • 6 Leopardo // nov 18, 2010 at 7:57 AM

    Bem feito para estes Vereadores pau mandados , Rene,Rogério, Celinha e Armando, voces que não fiquem espertos com essa turma da prefeitura pra voces verem, o Ferro só esta começando a entrar, e vem chumbo mais grosso, é só aguardar.

  • 7 MISTERIO // nov 17, 2010 at 11:41 PM

    Essa prefeitura entende é de Morte, morreu neste fim de semana uma pessoa no hospital bom pastor, por falta de oxigênio e o médico omitiu a informação no atestado de óbito para não provocar furor da opinião pública e dos familiares que certamente iriam ficar furiosos. Assassinos é o que eles são. O Oxigênio só chegou ao hospital as 22h da noite do dia 15, feriado, a pessoa morreu no inicio da tarde por falta de oxigênio.
    É de morte que a prefeitura entende e não de luto.
    Será que a policia vai investigar essa morte misteriosa?

  • 8 Claudemir // nov 17, 2010 at 11:32 PM

    Será que os vereadores irão receber um extra por esta reunião ???????

Deixe um Comentário