Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Polícia Federal prendeu 24 por tráfico

novembro 24th, 2010 · 5 Comentários

     A Polícia Federal de Varginha prendeu 24 pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Sul de Minas e interior de São Paulo. Foi na madrugada e manhã desta terça-feira (23). Foram apreendidos 22 quilos de maconha e três quilos de cocaína e crack. Clique nas fotos para ampliá-las.Eles vendiam em torno de 100 quilos de droga por mês. No Sul de Minas, a ação foi centralizada nas cidades de Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre. Na primeira cidade foram estourados três grupos que distribuíam drogas na região. Em Pouso Alegre a Polícia Federal identificou um braço de traficantes de São Paulo e Campinas. A Polícia Federal investigou os criminosos durante oito meses. Também foram apreendidos vários telefones celulares, duas armas, duas motos, um carro e R$ 16.500,00. Os agentes também apreenderam panelas com a pasta base de cocaína misturada com bicarbonato de sódio. A mistura fabrica o crack, droga com mais poder de destruição do que a cocaína. A ação contou com 257 policiais federais.

    

Tags: Segurança

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Alessandro // nov 26, 2010 at 5:16 PM

    Nao prendem porque nao querem;tods as esquinas existem varios traficantes.

  • 2 louco abreu // nov 26, 2010 at 11:22 AM

    Aqui e Vga tá cheinho de traficantes. Vamos pegar os daqui tb. Tão destruindo milhares de famílias. Podemos deixar não federais.

  • 3 anonimo // nov 24, 2010 at 5:59 PM

    Em varginha q é bom nao pegaram nda!!!! Estamos esperando q peguem os traficantes daqui , pois estao todos a solta…….

  • 4 flavio vieira // nov 24, 2010 at 1:59 PM

    desde o inicio da policia federal em Varginha, eles vem mantendo bons resultados. Parabens.

  • 5 opq // nov 24, 2010 at 11:03 AM

    A operação mostrou que investigação séria e vigilância constante gera bons resultados. Parabéns à Polícia Federal. Uma operação desse porte previne uma série de possiveis crimes na região. Espero que agora os tribunais façam sua parte.

Deixe um Comentário